Retrocesso inaceitável
Publicado em 25.04.2009.
Por Flusócio
O Fluminense está precisando contratar. Isso é uma unanimidade! Laterais, volantes, zagueiros, o elenco necessita de bons reforços com urgência. Imprensa, torcedores, todos pensam dessa forma. Mas não nossa diretoria. Essa, como sempre, pensa diferente. Chegou ao conhecimento da Flusócio que o Fluminense já encontrou o nome para a solução de todos os nossos problemas: Roger. Isso mesmo, Roger. Aquele mesmo, loiro, meio-campista, 30 anos, canhoto, que jurou amor eterno ao Flamengo e saiu pela porta dos fundos do Grêmio, cuja diretoria decidiu que ele nunca mais pisa no Olímpico, em razão de como ocorreu a rescisão contratual.
É o tipo de contratação que demonstra toda a falta de competência, seriedade e respeito que a atual diretoria do Fluminense tem com seus sócios e torcedores. O que Roger tem a acrescentar ao Fluminense? Desde 2002, o jogador não tem uma boa temporada e chama muito mais atenção por suas conquistas fora de campo. A lista inclui Samara Felippo, Adriane Galisteu, Leila e Deborah Secco. Sua última passagem pelo Flu, em 2004, foi um ano inteiro de molecagens. Tem que ser muito mulher de malandro para deixar um cara desses vestir novamente o nosso manto. Nem mesmo de um meia canhoto precisamos, ao contrário, estamos cheios deles.
Roger é mais um jogador descompromissado com o trabalho sério, profissional e responsável, ou seja, tudo o que não precisamos! É mais uma possível contratação que demonstra como estão completamente perdidas nossa comissão técnica e nossa diretoria. Embora as fontes que passaram a informação sejam bastante confiáveis, esperamos, sinceramente, que seja apenas mais um boato, uma notícia plantada. Se verdadeira for, contudo, que nossa diretoria e nosso patrocinador reflitam enquanto ainda há tempo e não cometam mais um erro que muito caro pode nos custar ao longo desse ano que, para o Fluminense, parece que ainda não começou.
Retornar à Página Inicial
comentou em 25/04/2009, às 1:29
ele teve uma passagem boa pelo gremio ano passado, saiu por dinheiro, mas quando tava lá o gremio era lider do brasileirão.
No corinthians foi campeão brasileiro em 2005
O problema é que muitas vezes é indisciplinado, gosta de uma noitada.
É um bom jogador para uma posição que pode fazer falta já que o TN10 tá de saida (se é que vai continuar jogando em função do gancho que deve pegar pela merda que fez em belem),veio da base de xerem.
O grande problema não é ele vir, é a forma como ele vai vir, provavelmente ganhando de 200 a 300 mil reais mes sem contar as luvas e sem cobrança por parte da diretoria por resultados, se viesse com um contrato de risco ganhando um baixo salário (que viria a ser aumentado em caso de boa produtividade) não acho que seria uma má contratação.
O problema é que deve ser mais um da turma do chinelinho
Só falta agora trazer o retardado do felipe e para comandar os festeiros…Renight gaucho assima farra vai ser completa no laranjal.
vamos torcer na copa do brasil e sulamericana pq brasileirão ganha quem tem competencia e infelizmente…
comentou em 25/04/2009, às 1:35
Roger! Roger Flores?!
Só não me surpreendo mais com tal barbaridade porque temos à frente a dupla Horcades e Celso Barros.
Como escrevi em fevereiro: vamos sofrer muito este ano.
SDS TRI
Cassio
comentou em 25/04/2009, às 1:43
Putz, de coração, Roger Não! Por favor, será que Ramon e Edmundo serão os próximos? Tá de sacanagem…
Abraços, Carlos Alberto – Colunista tricolor do http://www.blogols.com.br/
comentou em 25/04/2009, às 1:46
Roger é um perdedor e um traidor. Que título ganhou na carreira como titular ou protagonista? Nenhum! Ele seria o símbolo perfeito para um clube cheio de jogadores e dirigentes que só pensam em si.
comentou em 25/04/2009, às 1:49
Roger so jogou bola duas vezes na vida e por tempo limitadissimo: Gremio e corinthians.
Isso pq não chegou como Deus e sim mais um do grupo.
No Flu vai mandar e desmandar como sempre fez e como qualquer um faz. Ninguém sabe quem é o Fluminense, sempre nos tornamos reféns de qualquer um, até do Roger.
comentou em 25/04/2009, às 1:54
Só podem estar de sacanagem em pensar como reforço o inoperante Roger Paquita, que em todas as suas passagens pelo Fluminense saiu sempre pela porta dos fundos.
comentou em 25/04/2009, às 2:00
Os sócios e torcedores do Fluminense precisam fazer pressão para evitar esse desastre. Roger de volta é uma piada de muito mau gosto. Quem teve essa ideia de jerico?????
comentou em 25/04/2009, às 3:16
foi o mesmo que disse que estava vestindo um manto quando colocou a camisa do flamerda?
comentou em 25/04/2009, às 4:25
Pelos comentários que li até agora, percebo que o Roger marcou vcs mais pelas derrotas, pelas contusões, e pela forma que saiu do flu e dos outros times.
Minhas lembrancas do Roger são as seguintes:
- Um balãozinho de “chaleira” no Amaral, em pleno Maracanã, humilhando o coitado. Um dos dribles mais bonitos que vi “ao vivo” até hoje.
- Participacões memoráveis e decisivas em muitos fla-flus. Com sua velocidade, dribles desconcertantes, que sempre nos fazia vibrar na arquibancada. O tal do Leandro Ávila sempre sofria, dava pena.
- A eliminacão do Vasco na Copa do Brasil dentro de São Januario.
- Gol do meio-campo no asqueroso do Rogerio Ceni em pleno Morumbi.
Torcedores de outros times eram obrigados a admitir o talento do muleke. Jogava muito. Pintou até na selecão, jogando pelo flu. Aliás, tenho raiva do Lucio zagueiro até hoje, por conta daquele episodio em campo com a selecão olimpica.
Infelizmente, não ganhamos nada DECENTE com ele. Mais por culpa de seus parceiros em campo, do que dele próprio…dizem que um andorinha só não faz verão, certo?
Parreira conhece bem a fera…
Comparando ele com Thiago Neves e Conca, quem chama mais o jogo para si? Quem aparece mais nos clássicos?
Tá na hora dos dirigentes pressionarem ele, fazendo uma boa negociacão (baixo salário), aproveitando esse passado negro de indiciplina, molecagem e falta de titulos. Com certeza, ele quer mais o nosso flu, do que o flu quer ele…é a hora de fechar um bom contrato para o clube!
Já que o “beneficio” com ele é incerto, o CUSTO deve ser baixo. Simples.
ST,
comentou em 25/04/2009, às 4:57
NÃO É POSSÍVEL…
ISSO SÓ PODE SER SACANAGEM…
SE ALGUM TRICOLOR MAIS PRÓXIMO DA FAMÍLIA DESSE TAL DE ROGER LER ISSO, DIGA QUE ELE NÃO É MAIS BEM VINDO NAS LARANJEIRAS…
COITADO… RIDICULO… NUNCA GANHOU NADA PARA O FLUMINENSE… PEREBA… VAI PRA URUBUZADA SEU FDP…
comentou em 25/04/2009, às 6:07
inacreditável. inacreditável…
comentou em 25/04/2009, às 7:25
Torço do fundo do meu coração e pela felicidade do meu filho que seja mais um factóide!
comentou em 25/04/2009, às 8:53
Sou 10 vezes a contratação do Vítor do Goiás, que joga numa posição ainda mais carente, do que do pilantra do Roger, que não joga futebol ha séculos.
Fala sério… é por isso que o efeito cascata não acaba nunca: incompetência da diretoria = times mal montados = resultados ruins = eterno jejum de títulos = menos torcedores do time = ……
comentou em 25/04/2009, às 8:53
Prefiro dar chances para Tartá e Raphael Augusto.
Obrigado por 99-2002. Volte sempre, para visitar.
comentou em 25/04/2009, às 9:38
Ainda no assunto contratações inúteis. O nosso querido clube está interessado em um jogador do palmeiras que atende pelo nome Evandro. Essa notícia foi vinculada no blog do Benja do Lancenet e a exemplo do Leandro, nosso ex-lateral esquerdo – graças a Deus – parece que o seu futebol já está em queda e como o jogador pertence à Traffic, o F.F.C quer trazer mais uma baranga do Palmeiras. No ano de 2009 o tricolor promete vários chinelinhos(Felipe e Roger paquita, além de barangas como esse jogador do porco ao qual me referi.
A farra dos empresários está aberta!
comentou em 25/04/2009, às 9:39
eu sou favorável a volta do Roger. foi com parreira d tecnico do flu q ele despontou para o futebol. nas 3 passagens q teve pelo Fluminense, foi sempre um dos melhores do time. ele era ídolo da torcida tricolor. e se era ídolo, era porque jogava bem. fez varios gols e deu muitas assistencias com a camisa tricolor. e também aplicou belos dribles. pelo corinthians, foi um dos destaques do time campeão brasileiro d 2005. e no ano passado, atuou bem pelo grêmio. acredito q novamente com parreira, o maradoninha irá trabalhar bem. Volta Roger.
comentou em 25/04/2009, às 9:40
só pra ilustrar o que foi dito pelos amigos acima : 2000,jogo contra s.caetano e em 2001 semi final contra o atl-pr…não preciso dizer mais nada…
diretoria parece que tá jogando “elifoot” ou Football managers da vida…
nosso time precisa de equilibrio,não temos zaga,laterais…aposto que se arrumarmos a zaga e laterais com as peças que temos no ataque ,grandes chances sermos os melhores do país…
roger!já chega!chega de molecagem!
comentou em 25/04/2009, às 9:43
Para a Unimed, o Róger é uma contratação perfeita.
Haja holofotes!! E o Fluminense que se dane!!
Vou repetir e ser chato: No estilo que se apresenta, com ingerência direta, essa parceria com a Unimed é altamente prejudicial ao Fluminense.
Também, com esta “diretoria” de 2 neurônios…
E amigos que frequentam os bastidores: O Fluminense tem olheiros? Alguém vem ao Nordeste ou vai ao Sul, assistir aos regionais destas regiões?? Voces se lembram de onde era a maioria dos jogadores da década de 80??
comentou em 25/04/2009, às 9:48
Roger, Felipe, Gilberto, Mineiro, Emerson … Os caras tão de sacanagem com a torcida e, especialmente, com o Fluminense!
Querem fazer o que? Transformar o clube em um “ferro velho” de ex-jogadores?
Em um asilo dos “artistas”?
Leiam hoje a coluna do Globo que fala do trambique com Thiago Silva!
É lógico que os autores devem ser urubus.
Mas, se o que eles relatam é verdade, é caso de polícia e pode até causar uma punição histórica ao clube pela Fifa.
Nunca vi, em 51 anos como torcedor tricolor, tanto desmando, tanta bagunça, tanto desprezo por um clube que sempre nos orgulhou e que só está nesta situação ridícula, sem títulos, sem raça, sem rumo, graças a esta quadrilha que há anos “toma conta” do Fluminense.
comentou em 25/04/2009, às 10:16
Pior que ainda tem torcedor que gosta disso.Roger e diego sousa são dois safados,e a torcida não merece isso.Prefiro o Felipe do que ele,que também é outro nome cogitado…
comentou em 25/04/2009, às 10:33
Pelo amor de Deus ,Diretoria sem noção nenhuma
Pra que ter 4 meio campo canhoto
se não temos nenhum zagueiro,lateral e voltantes que prestem …?
Diretoria do Fluminense ta de brincadeira !
ROGER NÃO !!
comentou em 25/04/2009, às 10:51
Roger, não!!!
comentou em 25/04/2009, às 10:55
Não dá mais !
A gestão atual já ultrapassou todos os limites.
Trazer pra dentro do clube dois indivíduos (ambos, ex-Atlético Mineiro) que estão “embaixo de todas as suspeitas” foi demais ! ! !
Não satisfeita, ventila mais nomes indecorosos para o Fluminense.
Não somos trouxas, e não somos idiotas ! ! !
Paixão tem limites.
Já foi demonstrada a potência e a força da torcida, e o que somos capazes de fazer (vide final da Libertadores).
O dia em que a torcida fizer um protesto radical, pode ser que eles freiem um pouco seus ímpetos.
Exemplo:
A torcida escolhe um jogo para o protesto.
E ninguém comparece ao estádio.
O time vai jogar sem música, sem bandeiras, sem faixas, sem gritos, sem nada e sem ninguém na arquibancada.
Ou, com apenas uma faixa preta grande com letras garrafais brancas:
“Devolvam o nosso Fluminense ”
É só propagar o protesto.
Meios não faltam.
Pode ser que, assim, quando afetar aonde dói, eles nos escutem.
Soa ingênuo, mas terá repercussão… ! ! !
Saudações Tricolores
comentou em 25/04/2009, às 11:09
Olhem essa noticia, será que é verdade?
Se for é muito grave!
http://justicadesportiva.uol.com.br/coluna.asp?id=9334
comentou em 25/04/2009, às 11:22
O FFC atual gosta mesmo de jogador sem compromisso e que caga e anda pro clube…nada mais me surpreende.
comentou em 25/04/2009, às 11:42
Jogador profissional trocar de clube é normal. Agora, TRAIDORES e DETRATORES NUNCA MAIS DEVEM PISAR NAS LARANJEIRAS, muito menos jogar no FLU.
Exemplos de ROGER; DIEGO SOUZA E TORÓ.
Se a “diretoria” honrasse a INSTITUIÇÃO que “comanda”, sequer cogitaria na possibilidade de contratar esse traíra. Vá para a molambada e esqueça o FLU.
saudações
comentou em 25/04/2009, às 11:49
É impressionante como o Fluminense que dá certo é boicotado pelo Fluminense ação entre amigos.
2007 contratamos o Roger correto
eu chamo ele de Roger Winner.
Um cara que não vai fazer firula aos seus olhos, mas extremamente profissional, de grupo, centrado e por isso VENCEDOR.
nos deu a Copa do Brasil.
ai insistimos na tara pelo nome Roger e veio aquele atacante ruim, mas que era apenas ruim, nada a mais.
e agora vamos trazer de volta o que chamo de Roger Loser
um cara que tem MUITO talento com a bola, mas simplesmente nao quer nada com isso, sempre se esforçou para aparecer de outra maneira, uma erva daninha no grupo, um LOSER.
ao qual nao temos nada muito grande a agradecer (prefiro nao comentar sobre serie C), mas por algum motivo é endeusado.
enfim…2010 tem que chegar logo pra Flusocio assumir o Flu
associem-se !
comentou em 25/04/2009, às 11:54
É um absurdo cogitarem de contratar esse rubro negro safado, que não respeita o clube que o criou para o futebol.
É safado com todas as letras !!!
comentou em 25/04/2009, às 12:05
ROGER pra ontem, demorô. Joga muito, torço pela sua volta, mas tem gente que prefere os Davis da vida, e esse Tarta que é uma verdadeira merda.
comentou em 25/04/2009, às 12:12
Roger SEMPRE honrou a camisa do FLU.
Jogou até com nariz quebrado e conjuntivite.
Fez mais gols que o Corintiano Rivellino, por exemplo, que é endeusado pela torcida.
Mas alguns torcedores merecem mesmo é o Davi de volta.
Esse está aprovado.
Nunca jogou no fla.
comentou em 25/04/2009, às 12:24
Brincadeira o Roger no Fluzão, um chinelinho safado e traidor.
off: Desculpem se a pergunta for absurda, mas alguem sabe me informar se esse Bida é bom???????
Só falta o Leandro ir para o Bostafogo e jogar bem.
Saudações tricolores
comentou em 25/04/2009, às 12:34
Roger é sinonimo de falta de competividade,falta de compromisso,falta de profissionalismo,de Flamengo, falta de titulos, elenco rachado e otras coisas mais.
E o pior, vem neguinho descer a lenha no Rivellino em prol dele.
Haja paciência….
comentou em 25/04/2009, às 12:35
Caso se confirme mais esta sandice, toc,toc, toc…Confirmaremos a fama de sermos definitivamente um clube de SEM-VERGONHAS !
Sinceramente o Fluminense insiste em nao evoluir e o que é pior em retroceder !
Roger Play ? Volta logo RG ! Volta Ramon, Volta Edmundo.
Fr@n.
comentou em 25/04/2009, às 12:42
Sua qualidade técnica é indiscutível.
Entretanto, o fato de ter ido para o Flamengo combinado com o fato de ser um eterno amarelão, pipoqueiro, faz com que ele seja uma péssima contratação.
Se vier, merece umas porradas logo na apresentação para ficar espero…
comentou em 25/04/2009, às 12:46
Eu quero acreditar que não passa de mais um boato.
Senão a diretoria e a Unimerda podem ir para a p…
comentou em 25/04/2009, às 12:49
Na proxima derrota RG pinta nas Laranjeiras, podem apostar…
comentou em 25/04/2009, às 12:50
Tudo bem, o cara é chinelinho e tal, acho uma furada a sua contratação, mas dizer que ele não jogou nada no fluminense é brincadeira. O Roger jogou muito no flu. Tem realmente uma postura de perdedor, mas os companheiros dele tb não ajudavam. Eu acho que a contratação é mais equivocada ainda porque não precisamos de jogadores para essa posição. E mais, nenhum comentário sobre o Emerson? Se esse cara vier, é mais um exemplo de dinheiro jogado no lixo. Aliás, tudo o que a Unimed mais sabe fazer no clube…
comentou em 25/04/2009, às 12:59
o Fluminense é mesmo casa de mãe Joana…
num clube sério nunca mais pisava nas laranjeiras,assim como a diretoria do gremio fez…
comentou em 25/04/2009, às 13:16
Roger jogou muito pelo Flu? Lembro de um jogo decisivo quando ele já estava vendido para o Benfica que ele não jogou nada.
O cara não é sério. Por mim, ele que fique bem longe do Flu. Pq não contratam o Renato Abreu? Está quase acertando com o Grêmio.
comentou em 25/04/2009, às 13:17
Não sou de postar muitas mensagens aqui, mas acho que a mensagem por Guara às 11:09 h. deveria ser debatida aqui. Outras notícias que tem saído na imprensa mereceriam uma maior atenção, já que nós que não conhecemos o que acontece no clube, somos apenas torcedores de arquibancada, ficamos na dependência das informações postadas aqui. Seguem as minhas sugestões:
1- A transferência do Thiago Silva e o envolvimento do sr. Eduardo Uram e seu clube Tombense;
2- A panelinha comandada pelo FH, o intocável que apesar de falhar constantemente em partidas decisivas, é mantido no clube e por mais incrível é titular.
Infelizmente hoje, não consigo ser otimista quanto ao futuro do clube tanto dentro quanto fora de campo.
comentou em 25/04/2009, às 13:32
Não vai rolar essa contratação
comentou em 25/04/2009, às 13:35
esse Roger jogou flaxFlu pelo urubu e fez que nem o Diego, mostrou que era urubu de verdade.
(o Toró é outro caso)
o Flu já tem conca, tartá, TN. Só se a diretoria quer vender todos esses no meio do ano. Mesmo assim, não traria o Roger pro meio-campo, iria buscar outro.
com esse elenco, o Fred vai fugir na 1a oportunidade..
comentou em 25/04/2009, às 13:43
TN vai embora no meio do ano. Conca está muito irregular desde o final do ano passado. O time vai precisar sim de alguém com criatividade. Vcs acham que podemos depender do Tarta, do Leandro Bonfim ou de outro qualquer do elenco para a função que o Roger iria exercer no time. O Roger é um jogador problematico sem dúvida mas quando é feito um contrato tem que se explicitar os direitos e deveres de cada parte com claúsulas punitivas para seus descumprimentos. Tem que se exigir, não só do Roger mas de qualquer profissional, que cumpra seus deveres. Quanto a ter jogado no Flamengo, beijado a camisa, xingado, elogiado etc,. essa discussão hoje em dia não tem sentido nenhum. Não existe mais amor a camisa. Vide a transferëncia do nosso último ídolo o TS com a conivëncia do próprio.
comentou em 25/04/2009, às 14:59
DESCORDO completamente da FLUSOCIO ,pois ele saiu do gremio por dinheiro(COISA QUE QUALQUER UM FARIA) e é um GRANDE JOGADOR e será um GRANDE REFORÇO para o FLUMINENSE.
comentou em 25/04/2009, às 15:02
O FLUMINENSE deve fazer é um contrato bem definido com o ROGER,garantindo ao FLUMINENSE os seus direitos em caso de saída dele, de resto é um EXCELENTE REFORÇO.
comentou em 25/04/2009, às 15:02
Na apresentação ao Fra: “É um prazer vestir esse manto, Isso aqui é um manto, o resto é camisa”.
Triclor que quer, aceita, pede ou simplesmente cogita Roger = mulher de malandro (gosta e merece tomar umas porradas)
Se não quiserem respeitar o Flu, dêem-se ao respeito!!!
comentou em 25/04/2009, às 15:12
Quero um Flu sério, forte e campeão. Contratar o Roger seria o oposto disso. Um Atraso!!!
Roger NÃO!!!
comentou em 25/04/2009, às 15:16
Grande Beto Meyer,
Tomara que essa contratação não se confirme mesmo.
Abraço.
comentou em 25/04/2009, às 15:26
É uma vergonha que essa diretoria continua fazendo é que não tem jogadores bons pra contratar e continua chamando os chinelinhos exemplo Roger um cara que vestiu a camisa da mulambada e disse que quem vestisse aquela camisa era craque e ele é ? Não!Porque craque não amarela nos jogos decisivos como ele sempre foi pelo amor de Deus FORA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!
comentou em 25/04/2009, às 15:34
Marcos (12:12)
Você só pode estar brincando ao citar o Rivelino em comparação com o safado do Roger.
Qual a sua idade ?
Há quantos anos acompanha futebol ?
Procure se informar sobre as atitudes desse anti profissional antes de defender sua contratação.
comentou em 25/04/2009, às 15:52
Essa “notícia” veiculada por este Caio Barbosa, e citada pelo Guará e outros, é totalmente sem fundamento. “Ouvi de um diretor… confirmou com alguém da boca maldita…”. Fale sério!!!
A estória não tem a mínima lógica. “Vamos ganhar só de 1 a 0, para ter o segundo jogo…”. É acreditar demais na nossa inocência (ou qualquer outro adjetivo mais pejorativo)!!
Porém, para mim, depois de ver e ouvir o Gabriel, o pensador (torcedor do time chapa-branca), compor uma música incentivando o assassinato do Simon (depois daquele não penalti contra o Cruzeiro), no Bem, Amigos, e ser aplaudido pelo Galvão, RMPraga e demais convidados, a fla-press (Globo) cada vez perde mais a credibilidade.
comentou em 25/04/2009, às 15:57
Cada um tem sua opinião estão esse tal de montenense tem que se dar o respeito e RESPEITAR A OPINIÃO de outra pessoa,Dê o respeito á si proprio.
comentou em 25/04/2009, às 16:26
Amigo MARCOS tenho que concordar com nosso amigo LUIZ,pois quem viu o RIVELINO jogar,como eu cheguei a ver pode dizer tranquilamente que o ROGER não chega aos PÉS do RIVA(PATADA ATOMICA),pois uma coisa é ser um bom jogador ,outra coisa é ser um CRAQUE.
comentou em 25/04/2009, às 16:45
Caros colegas, o pior dessa noticia (que pra mim é balela) não é a pessoa, ne o jogador e sim o descaso. Todos sabem quem as necessidades do FLU são laterais e volantes. Que diretoria incompetente é essa que está possivelmente negociando com meias?????? Evandro, Roger!!!!!!!!! Só pode ser brincadeira né? O Roger vai jogar de Lateral? O Evandro vai jogar de volante?
Para né!!!!!!!
Não gastaria nada com o Roger traíra.
Precisamos de peças específicas urgentemente!!!!!!!! E não de chinelinhos!!!!!!!!
Abçs e ST
comentou em 25/04/2009, às 16:47
Ivan Barroso. Eu estava no jogo em que o roger chinelinho tirou o pé em todas, pois já estava vendido pro benfica. Foi aquele da “mão mole” do Murilo que tomou um gol de falta do meio da rua do Ademar (São Caetano). Pra variar fomos eliminados de mais uma possibilidade de decisão. O técnico na época, valdir spinoza, pelo menos teve a hombridade de tirar o safado no intervalo.
comentou em 25/04/2009, às 16:57
Roger não vem.
comentou em 25/04/2009, às 17:09
Roger, Diego Souza, Juan, Leo Moura, Toró… esse tipo de molambo vagabundo não quero ver nunca mais no Fluminense. Vão beijar o escudo do urubu.
comentou em 25/04/2009, às 18:26
Marcos, voce esqueceu de comentar que de todos esses gols do ROGER pelo FLU, muitos foram nas séries B e C, sem contar a obscura Taça Cidade do Rio de Janeiro de 1998. Ele já jogou muito, mas é um safado e não leva nada a sério. Sem contar a passagem dele pelo clube da gávea, onde fez juras de amor. E no jogo contra nós ainda agiu de má fé e fingiu ser atingido por um jogador nosso(acabou expulso)
Rivelino foi bicampeão carioca pelo FLU, campeão da Tereza Herrera.
Insisto em dizer: Thiago Neves é o nome, confiem nele. Ainda vai mostrar muita coisa esse ano, só é preciso prorrogarem o empréstimo dele.
comentou em 25/04/2009, às 18:35
Não me interessa se o Roger declarou amor ao Flamengo. O futebol é PROFISSIONAL!
E por não ser profissional é que o Roger não é benvindo às Laranjeiras.
A dupla dinâmica no poder no clube (quem seria o Robin?) estará novamente de sacanagem se trouxerem este cara.
Além do mais precisamos de LATERAIS, VOLANTES E ZAGUEIROS!
SDS TRI
Cassio
comentou em 25/04/2009, às 18:39
Acho que precisaremos de alguém para o lugar do T. Neves. Este não deve ficar pois vai pegar um gancho pesado.
Porém, devemos contratar um jogador que ajude na marcação e que saiba apoiar o ataque. Definitivamente ese não é o perfil do Roger. O Souza que está no Grêmio é um bom nome, na minha opinião.
Com um bom meia e mais dois laterais teremos um bom time pra disputar a temporada.
Aí é só limpar a casa e mandar algumas peças pra longe.
comentou em 25/04/2009, às 19:02
Pois é…, Renato Abreu seria um ótimo reforço, caso de matar 2 coelhos com uma cajadada só : não é craque mas é jogador de fibra, lutador e tem um ótimo chute, e vingava-se a saída de alguns tricolores pro Flavela, pois os flavelados consideram o Renato Abreu “framenguista”, e sua ida para outro carioca como uma traição. Auto-estima faz parte do esquema, faria muito bem ao clube e principalmente á sua torcida, seria um golpe na Flapress e especialmente na massa urubuli9na, uma grande alegria p´ra massa tricolor. Mas infelizmente esta diretoria não se prende a “irrelevâncias” como essa.
comentou em 25/04/2009, às 19:20
concoedso em genero, numero e grau com o gustavo pedreira, assino embaixo tudo que ele disse.
O Roger pode ser uma grande contratação dependendo de como se faça o contrato dele (clausulas punitivas e um salario inicialmente baixo que aumentaria em caso de boa produtividade)
comentou em 25/04/2009, às 19:26
para um ex clube em atividade, faz 20 anos que estamos dormindo, nada como um ex jogador em atividade
o Riva foi bi carioca 75/76 e comandou um dos melhores times Brasileiros de todos os tempos.
na epoca o Flu não perdia pra São Caetano da vida
comentou em 25/04/2009, às 19:48
Grande notícia Sérgio.
Com um treinador como Parreira, Thiago Neves e Conca, serão lembrados para a seleção em muito pouco tempo.
Além deles temos o Marquinhos que joga com muita vontade e o Tartá. Para que mais um armador??
Sem falar que esse sujeito só pensa nele, no dinheiro que ele pode ganhar e nas mulheres que ele pode pegar…
Vá trabalhar como dirigente do Flavela moleque ingrato e sem caráter!
comentou em 25/04/2009, às 20:51
Eu gostaria de abrir um parêtensis para falar daquele que se auto-elegeu “líder do time”: Luiz Alberto.
Framerdista, ficou de fora da decisão em Floripa (graças a Deus arrumou uma dorzinha e o Roger jogou) e vem falar que em dicisões o Flu ‘ não tem andado bem ‘..
Senhores, realmente coincidência ou não, de fato com ele em campo não fomos bem em NENHUMA DECISÃO nos últimos 2 anos.
Portanto, Luiz Alberto: C a l a t u a b o c a !
Quanto as ultimas declarações do mr Parreira de que o FLU sai atrás por mudar o elenco desde a Liberta eu pergunto: e o Buátafuego ? Por que esta na final então ? Que eu saiba teve sua defesa desfeita, seu meio campo e o ataque! Quer mais ?
A insistência do purê em não manter no time os que ficaram é que foi burrice pq teríamos mais de meio time com 100 jgs. E o sr Parreira só agora parece perceber como e por quê o framengo vem chegando.
Será que ele agora finalmente descobriu que eles se resumem a juan e leo moura com lampejos do ibson ???
comentou em 25/04/2009, às 21:36
Roger, Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diretoria de incompetentes!! Se trouxerem esse verme de volta eu cancelo o meu pay-per-view e não assisto mais a nenhum jogo em 2009!
comentou em 25/04/2009, às 22:18
Chapéu no Amaral de chaleira, gol do meio-campo em um jogo que perdemos… É tudo a cara dele, primeiro EU depois o time…
Não digo nem que seja retrocesso porque não espero mais nada de positivo até o fim de 2010.
comentou em 25/04/2009, às 22:24
2008:
Gauchão => Grêmio eliminado pelo JUVENTUDE!
Copa Brasil => Grêmio eliminado pelo ATLÉTICO DE GOIÁS!
Ambas pelas disputadas no Olímpico…
Que futebol todo é esse que nego vê NESTE LOSER ETERNO!?!?
*
E se a Unimed deseja outra grande nome, que nome tem Roger Gi$ele?!?!
Sem sacanagem, prefiriria tranquilamente o Impera, que é vagaba, mas é DECISIVO, um puto VENCEDOR!!
*
Único Roger vencedor foi, é e sempre será aquele TETRA DA COPA DO BRASIL, devidamente sacaneado pela nossa direção cabaço.
Aliás, seria boa opção prá TERCEIRO ZAGUEIRO CANHA, antes aos NADAS que aturamos atualmente.
comentou em 25/04/2009, às 23:32
Peraí, dizer que o Roger é ótima contratação só pode ser piada né ? Pra dizer esse absurdo ou o cara não entende nada de futebol, ou não é tricolor realmente ou é parente do jogador. Qualquer um que entenda minimamente de futebol e analise friamente os númeors chega a conclusão que Roger não vale nunca a pena. Não se firmou em nenhum clube, e mesmo nas suas melhores fases de Corinthians e Fluminense, as lembranças que se tem dele são de meros lampejos, não de larga sequencia de grandes partidas ou de atuações decisivas. Ele não marca, não corre atrás da bola, não é profissional, custo/benefício zero. Imagine-o no lugar do Thiago Neves na final contra a LDU ano passado… faria 3 gols, carregaria o time nas costas ? Sem chance. Mil vezes o Renato Abreu, que não é craque mas joga pro time, é lutador, tem raça e é bom jogador.
comentou em 25/04/2009, às 23:40
Inadmissível.
Perto desse chupa-sangue da foto acima, Felipe ex-Flu e ex-Vasco é um grande profissional. Aliás, Felipe saiu das Laranjeiras graças ao Gustavinho, que bateu o pé e imprensou o Orcades: “ou eu ou o Felipe”. Orcades escolheu o Gustavinho…
E nesse episódio do treinamento físico de dois turnos só para o Felipe no feriado de 12/10/2006 (prescrito pelo assistente do assistente do Abel), que gerou a discussão com o Gustavinho, o jogador estava coberto de razão.
comentou em 26/04/2009, às 0:04
Boa Noite!
Não tenho nada contra o Roger, porém convenhamos, não seria o momento de trazer um jogador como ele agora para o nosso elenco. Roger criou entre a torcida tricolor uma atipatia quando foi para o urubu e disse frases que não deveria. Como ele não tem cabeça boa e cometeu muitos deslizes por onde passou, não seria ele o jogador a ser contratado agora, afinal jogadores pra essa posição já temos em excesso e seria mais um para ficar ganhando sem muito esforço e utilidade. Todos nós sabemos das posições carentes do time que são: laterais D e E, zagueiros, e volantes, nas demais temos e de qualidade. Será que essa diretoria é incapaz de observar isso e não tem noção das necessidades e carências do elenco?, ou é o Parreira que esta pedindo mais uma contratação equivocada como as muitas que fizemos ultimamente.
comentou em 26/04/2009, às 0:06
Tão falando tanto em Rivelino – apesar do assunto ser o Roger – que não resisto a dar o meu “pitaco”. Comparar o futebol de um e outro é brincadeira. Só que o Rivelino em qualquer lugar que aparece se apresenta como “corintiano”, como se o Flu não tivesse feito parte de sua vida e mais que isso: significado um renascimento de seu prestígio. Dentre tantas características desabonadoras do ser humano, uma que me incomoda em particular é a ingratidão. E o Rivelino me parece extremamente ingrato com o Flu e sua torcida.
Como se fosse pouco, o Rivelino fez um papelão naquele fatídico jogo contra o Corínthians. Não “chamou para si a responsabilidade”, como se diz no jargão futebolístico, e PIPOCOU feio nas cobranças de penaltis. Faz muito tempo que eu venho me questionando se ele não quis bater porque não gostava mesmo (ele não cobrava em jogos comuns) ou se pesou na decisão o fato de que era seu amado Corínthians que estava do outro lado. O que ninguém discute é que ele fez muito menos do que podia e devia.
Por essas e por outros o Rivelino pra mim não é nem perto de ser ídolo. Fico com Assis e Romerito. Taí um assunto que poderia render um ótimo painel de discussões aqui. Fica a sugestão de “post”: Quem é, ou foi seu ídolo e por quê? Falaria muito mais, sobre muita gente, e com muito prazer. Saudações tricolores.
comentou em 26/04/2009, às 0:17
Gustavo Pedreira (2:45), Andinho (12:05), Marcos (12:12), José Juca (13:43), Wagner Fluzão (14:50) e Daniel Trindade (19:20):
Talvez vcs não conheçam alguns segredos da história do Flu e de seus bastidores. Daí sua defesa de Roger.
Fora as N demonstrações de falta de profissionalismo nas diversas passagens com seu enorme Ego pelas Laranjeiras, o “enquadramento” de Roger por Parreira foi o motivo alegado para a saída do técnico no início de 2000 (com toda a antiga Comissão Técnica da Seleção Brasileira), pelo grupo que tramou e comandou – na trairagem – a demissão do treinador, uma pessoa de bem.
comentou em 26/04/2009, às 0:26
Discordo das críticas ao luis alberto. Acho q hoje ele é de fato um líder. Em campo e fora dele.
Hoje o globo, além de mostrar o absurdo da tranferência do Thiago Silva, ainda diz que emerson pode pintar…
comentou em 26/04/2009, às 2:05
Acho que o ciclo do Roger no Flu já acabou. Mas daí a dizer que o cara não joga nada ou nunca jogou nada no Flu só pode ser, pra não pegar muito pesado, burrice. O argumento recorrente dele ser perdedor e não ter conquistado grandes títulos pelo Flu chega a ser absurdo. Me respondam: O que é que o Fluminense ganha!? A própria Flusócio esclareceu num post recente a trajetória do Flu nos últimos 24 anos. O Flu não ganha nada e não é só por causa de um jogador ou outro… Tem muita coisa errada. Culpar o Roger pelos fracassos da geração dele é ridículo, pois, como um outro amigo aí mesmo disse: “uma andorinha só não faz verão”. Pra mim, em todas, repito em todas as passagens do Roger no Flu ele foi DISPARADO o melhor jogador do time. Ele some em decisões? Pura lenda. Esteve apagado contra o São caetano em 2000, mas não jogou a partida decisiva contra o Patético-PR em 2001 como muitos dizem (estava suspenso). Mas me lembro de mais de uma vez ele esculachar o Urubu ou, ainda, eliminar o Vasco da Copa do Brasil em pleno São Janu com Edmundo e tudo…
Roger nunca foi exemplo de profissional, isso é fato. Pra mim, o problema do Roger nunca foi futebol. Quando ele queria jogar, sempre jogou. E muito. Seu grande problema foi sempre a falta de profissionalismo e compromisso com o clube. Em todas as voltas dele para o Flu, após ser vendido, teve o contrato rescindido e saiu pela portas dos fundos. E esse é o grande motivo para que eu não ache que a volta dele seja uma boa.
Acho ridícula a reação de grande parte da torcida quando o assunto é o Roger. Parecem um bando de mulheres traídas: Só pq o cara foi parar no Império do Mal, passou de ídolo a jogador medíocre…
Nem tanto ao Céu nem tanto a terra. O cara era bola. Polêmico ou não, descompromissado ou não, vencedor ou não, o talento dele não se discute. Foi a maior revelação do Flu nos últimos tempos e um dos melhores, senão o melhor jogador que passou pelo clube no período de vacas magras que perdurou até meados dos anos 2000. Mas que passe longe do Flu em 2009…
comentou em 26/04/2009, às 4:26
Não vou me descabelar com mais um factóide plantado pela “desassuntada” imprensa. Além do mais o Beto Mayer já falou: Roger não vem! Estou tranquilo portanto!
comentou em 26/04/2009, às 7:48
a diretoria em vez de ficar especulando nomes de medalhões como roger play , deveria está correndo atrás de dois laterais de verdade porque não temos nenhum no elenco .
tem torcedor que critica tarta , maicon , alan e outras crias de xerem , mais foi maicon e principalmente tarta que nos livrou da queda ano passado , se tarta jogasse no inter , s.paulo , flavela , curintia , todos estariam falando que é uma grande revelação e etc …
a torcida tem que começar a dá valor a base .
st !!!
comentou em 26/04/2009, às 9:50
JÁ FALEI JOGADOR PARA O FLUMINENSE,É O CARLOS ALBERTO QUE TÁ NO VASCO ESSE SIM É CRIA DA CASA TEM RAÇA…
comentou em 26/04/2009, às 13:41
Se Roger virei parei……………………………..
comentou em 27/04/2009, às 17:11
Roger é a cara da maioria dos reforços da Unimed. Tem um pacote que parece bonito, atraente, chama atenção, mas o conteúdo com o tempo se revela podre.
comentou em 28/04/2009, às 12:00
Só pode ser piada de mau gosto.
Roger é um perdedor nato no que tange a carreira de jogador. Só ganhou mesmo foi $$. Nunca aparecerá num poster de campeão.
ST
comentou em 1/05/2009, às 1:31
Boa Magno, compartilho com a sua opinião.
O pior é que agora temos mais um “parceiro” para “ajudar”, a tal da Traffic, que quer desovar seus sub-produtos no Fluminense, vide Leandro e agora Evandro.
Falta imaginação e vergonha na cara. Cogitar o retorno de Roger, Felipe, isso é a cara da atual Diretoria.
O Roger é feito da mesma matéria do Toró e do Diego Souza, pra quem gosta, é um bom prato.
comentou em 9/05/2009, às 0:12
Pow, sou tricolor desde quando nasci. Vi de perto o Roger jogar aqui nas laranjeiras. JOGA MUITO !!!!!
Tenho certeza q qndo ele chegar no fluzão tds vcs q estão criticando ele vão tá lá no estádio gritando o nome dele.
Um craque como ele é muito bem vindo no fluzão !
VOLTA ROGER !!!!!!!!!!!!!!