Sócios sem privilégios
Publicado em 19.01.2010.
Por Flusócio

Na última segunda-feira, após a nossa boa vitória na estreia do Carioca e atendendo ao chamado do técnico Cuca para lotarmos o Maracanã, vários sócios buscaram saber quando os ingressos começavam a ser vendidos no clube. E a resposta não foi animadora. Segundo alguns funcionários, não serão vendidas meias-entradas para os sócios do FFC em jogos que atuamos como mandantes.
Qual seria a motivação da determinação? Exterminar um dos poucos atrativos dos associados tricolores? Afastar o torcedor do Fluminense do quadro social? Desanimar os vários torcedores que entraram de sócios do clube para mudança dos rumos? Favorecer mais uma vez os cambistas em detrimento da torcida? Enfim, por que só estudantes ou quem paga com Itaucard tem direito à meia?
Pelo visto, a gestão de Roberto Horcades, por incrível que pareça, ainda não entendeu que os guerreiros torcedores do Fluminense não esmorecem, e estão convictos que só sendo sócios, como verdadeiros cidadãos tricolores, podem mudar os rumos do nosso clube, da nossa grande paixão. Nosso voto em novembro, caro presidente, vale muito mais que meias-entradas. Pode estar certo disso!
comentou em 19/01/2010, às 15:09
ABSURDO!!!
BURRICE!!!
IDIOTICE!!!
Quero ir com minha esposa e filho de 2 anos, SÓCIOS do clube, e teremos que pagar 120 Reais para ir de arquibancada?
BRINCADEIRA!!!
Acabo de ligar para as Laranjeiras e a informação procede: não há meia-entrada para sócios!!!
Como faço para comprar meia-entrada pelo Itau se não está disponível no ingressofacil.com.br, que de fácil não tem nada?
Se puderem, favor me avisar por e-mail (nabranco@gmail.com).
comentou em 19/01/2010, às 15:14
a meia entrada é pra quem possui o Itaucard e não para correntistas apenas do Banco.
lembrando tb que não precisa ser correntista do Itau para ter um Itaucard.
S.T
comentou em 19/01/2010, às 15:25
Flusocio, que tal postar um texto com informações para o jogo. Está tudo muito confuso…
Outra coisa é a falta de segurança para comprar ingresso no maracanã. Flanelinhas intimidam as pessoas para conseguir um cascalho. sem falar que só tem uma bilheteria aberta.
O valor do ingresso está um abuso. 40 reais para assistir um jogo contra o bangu é brincadeira. se ainda tivessemos conforto e SEGURANÇA, tudo bem, mas não temos nada. vai ficar dificil de ir aos jogos. até mesmo pra quem paga meia… O publico desse campeonato vai ser uma vergonha.
querem mudar tudo, mas as pessoas que mudam nunca foram ao maracanã… vai ficar complicado!
st
comentou em 19/01/2010, às 15:29
ISTO SÓ PODE SER PARA VENDER O PACOTE PAY-PER-VIEW do campeonato carioca ou para encher os bares…NÃO É POSSÍVEL!!!
Obviamente muita gente (como eu) já comprou o pacote para ver os jogos fora do Rio. Agora veremos também os dentro do Rio, pois pagar 2 vezes pela mesma coisa, como sócio, é absurdo!!!
E tem mais…quem tentou assistir ao jogo contra o Americano nas Laranjeiras se arrependeu amargamente…sabe o que parece?
“JÁ QUE EU VOU SAIR, VOU QUEBRAR ESSA MERDA TODA E FODA-SE QUEM ASSUMIR EM 2011…”
comentou em 19/01/2010, às 15:39
Sou sócio e tenho Itaucard, o FFC consegue tentar fidelizar menos o cliente que o Itaú, fala sério …
Sérgio Mota em post anterior já mostrou que não procede a afirmação dos empregados do Clube sobre a impossibilidade da meia entrada em jogos em que o Flu for mandante.
Não dá ainda para entender qual o motivo pelo qual não pode haver venda no dia do jogo, será que os cambistas agora precisam de algum fomento? Será que é mera coincidência ser este um ano eleitoral?
comentou em 19/01/2010, às 15:42
Estão de brincadeira !
Sócio não pagar meia ! ABSURDO para quem contribui mensalmente !
ST
comentou em 19/01/2010, às 15:48
Pedro Rocha,
Poderia me explicar de que forma posso me beneficiar (meia entrada) e adquirir o ingresso sendo cliente do Itaucard ?
Grato
comentou em 19/01/2010, às 15:52
Estive no clube agora a pouco e realmente falaram que como nâo há mando de campo no campeonato carioca, não vão vender meia entrada para os sócios!
Mas isso é mentira! Pelo que sei isso só é valido para os clássicos, pelo menos ano passado era assim.
Como estava lá, comprei dois ingressos de cadeira, não deu para comprar arquibancada pelo preço.
Se continuar assim esse será o último jogo que vou nesse campeonato.
ST
comentou em 19/01/2010, às 15:56
Cliente Itaucard paga meia ao ADQUIRIR (efetuar a compra) UTILIZANDO O CARTÃO (igual ao ir no cinemark, p/ex)
O SOCIO do Clube não deveria pagar absolutamente NADA.
Pagamos mensalmente e somos (um dos) donos do Clube.
O Presidente paga?
comentou em 19/01/2010, às 15:57
Um amigo do trabalho que é sócio foi hoje na hora do almoço ao clube para comprar ingressos. Ele compraria um para mim, outro para ele. Disse que tentou comprar em uma sala que vendia, mas não conseguiu. Precisou comprar do lado de fora, com os demais torcedores.
comentou em 19/01/2010, às 16:02
INGRESSO OU COMIDA??
http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=3&materia=96075&st=fluminense&mt=ingresso_ou_comida
ST
comentou em 19/01/2010, às 16:04
Mais uma atitude de molecagem desta Diretoria do Presidente Horcades.
Aonde esta o caquético Conselho Deliberativo, que não cobra nada do Presidente Horcades?
O Fluminense precisa de uma faxina geral, chega de piscineiros, clubistas, pseudo-oposição e amiguinhos do dito poder dentro das Laranjeiras, que somente trouxeram um atraso que chega ser secular.
Em Novembro de 2010, os torcedores tricolores e sócios do clube, terão a oportunidade de mudar os rumos de nossa paixão, oxigenando e profissionalizando uma gestão de qualidade e respeito, junto a torcida, sócios, imprensa e patrocinadores.
comentou em 19/01/2010, às 16:06
Luiz Eduardo de Ipanema Moreira,
Acesse http://www.itau.com.br/itaucard/ e vc verá um link explicativo.
Abraços,
Pablo Markwald.
comentou em 19/01/2010, às 16:07
Eu posso adquirir ingressos com cartão Itaucard na bilheteria do Maracanã?
comentou em 19/01/2010, às 16:10
PRONTO!!! CAIXÃO FECHADO!!!
NÃO SERÃO MAIS VENDIDOS INGRESSOS EM DIA DE JOGOS NO MARACANÃ:
http://oglobo.globo.com/esportes/carioca2010/mat/2010/01/19/ferj-confirma-fim-da-venda-de-ingressos-no-maracana-em-dia-de-jogos-915561037.asp
comentou em 19/01/2010, às 16:10
Olha, definitivamente não querem ver torcedores amanhã no maracanã!!!
Vergonha pq os sócios não terão privilegios
Vergonha pq o jogo é às 16:00 e o horario é de verão
Vergonha pq flamengo e vasco jogarão à noite
Vergonha pq o botafogo joga ás 18:30 de um dia útil
Vergonha pq transferiram o jogo do flamengo de Bangu para o engenhão.
Vergonha pq o preço dos ingressos é 40,00.
Sinceramente, pq disputamos este campeonato?!?!
Vale a pena ser tratado como time pequeno?
Que campeonato é esse que é controlado pela TV????
Mas ainda acho a maior de todas as vergonhas o FFC compactuar com tudo isso.
comentou em 19/01/2010, às 16:11
Atenção: a última novidade dos gênios é que não haverá venda de ingresso no maracanã no dia do jogo. Portanto quem quiser ir prepare-se para comprar antecipado ou fazer uma excursão em outro local para comprar antes de ir ao maracanã.
comentou em 19/01/2010, às 16:13
Boa esta reportagem do JS que o Marcelo linkou aí em cima.
40,00 reais para jogos contra times pequenos …. o Maraca vai ficar às moscas.
Estão matando o ímpeto da nossa torcida !
comentou em 19/01/2010, às 16:15
ACABA DE SAIR NO SITE DO FLU, SOBRE O JOGO DE AMANHÃ:
NO DIA DO JOGO SÓ HAVERÁ VENDA NOS SEGUINTES POSTOS, ATÉ ÀS 15H: Sede do Fluminense, Sede do São Cristóvão Futebol Clube, na bilheteria de visitante na Sede do Vasco da Gama (São Januário) e Sede do Flamengo.
comentou em 19/01/2010, às 16:15
Horcades continua a ser disparado o mais imbecil e incompetente dos presidentes do Fluminense ! Odeia nossa torcida, morre de medo e se borra so de pensar que a torcida podera a vir a se tornar socia do clube.
Resumo: estamos ate novembro a mercer das idiotices deste gordo senhor e de seus bravos e impavidos conselheiros.
Pobre torcida tricolor; tem que se esgoelar para empurrar o time para a vitoria, tem que se matar para conseguir ingressos, tem que se virar em quatro para comprar produtos oficiais com a marca do clube, tem que se estressar para receber na data os boletos para pagamentos das mensalidades do clube e por ai vai.
Fr@n.
comentou em 19/01/2010, às 16:20
Gostaria de saber como faço pra ir ao jogo.
Não terei como comprar os ingressos hoje e se não vender a amnhã no maracanã, simplesmente ficarei a ver navios…..
Pergunto como as pessoas que moram em outra cidade devem proceder para poder ver o Fluminense jogar no maracanã.
clube já é uma zorra total, agora aparece a porcaria de federação querendo tomar medidas imbecis sem planejamento algum, simplesmente pra tentar se fazer de moralizadora e acaba estragando uma das poucas coisas que mesmo precariamente, estava funcionando…
Percebam que no meio deste campeonato, as bizarras intervenções externas já terão acabo e as copisas terão voltado ao normal, E OS CLUBE TWERÃO PERTIDO MAIS RENDA….
comentou em 19/01/2010, às 16:22
Paulo Markwald,
Grato
Um Abraço,
Ipanema
comentou em 19/01/2010, às 16:25
Palhaçada essa do aumento do preço dos ingressos. Aumentam 33% o preço da arquibancada sem oferecer qualquer contrapartida na qualidade do serviço oferecido. Para piorar os nossos dirigentes entram no clima do picadeiro e optam por cortar a meia entrada para os sócios.
Fiquei impressionado quando soube que foi justamente a presidente daquele clube de regatas a maior entusiasta do aumento. Nosso “presidente” e o representante do Botafogo parecem ter deixado a dignidade ser exercida com exclusividade pelo presidente do Vasco.
Surreal! Perdemos todos – clubes, jogadores e torcidas. Tremendo tiro no pé.
[]s e ST!
comentou em 19/01/2010, às 16:25
Resumo da ópera!
Para nossa Diretoria atual, que permitiu isso (e a dos demais clubes também), é MAIS IMPORTANTE ter um itaucard que ser sócio do Fluminense.
Torço para que a Instituição aguente até novembro para varrermos essa corja de vez.
comentou em 19/01/2010, às 16:27
Algumas perguntinhas pra reflexão.
1. O Carlos Henrique Correia ainda controla assuntos relacionados a venda de ingressos no Fluminense?! Ele tem envolvimento nessa decisão?
2. Qual candidato ele apóia?! Seria o secretário!?
Ah tá!!
comentou em 19/01/2010, às 16:30
Mas o importante é a mensagem do blog.
Com ou sem meia entrada, vamos continuar sócios para varrer essa corja do Fluminense de uma vez por todas em novembro!
Chega!
comentou em 19/01/2010, às 16:34
Muito mais absurdo do que não haver meia-entrada para sócios do Flu, caros amigos, é o valor em si do ingresso (R4 40,00 a arquibancada). A Flusócio poderia começar uma campanha pela redução do valor do ingresso… De jeito que está, só na final da Taça GB, pois nem as semifinais lotarão (pois há o problema da logística dos infernos que esses caras inventaram). Tenho 40 anos de arquibancada e nunca vi isso… Conseguiram piorar o que já era péssimo!!!
comentou em 19/01/2010, às 16:47
Em tempo, jogo às 16h com essa “lua” de rachar…
Quem aceitou isso já jogou futebol alguma vez na vida? Torce para o Fluminense?
Nem sei o que é pior…
comentou em 19/01/2010, às 16:47
Se o Fluminense tivesse uma administração séria, moderna, jamais o sócio pagaria entrada em jogos que o clube é mandante. Em quase todos os clubes grandes do mundo, a regra é seguida, mas a gestão Horcades insiste em seguir maus exemplos.
comentou em 19/01/2010, às 16:49
Absurdo!!
comentou em 19/01/2010, às 16:55
Temos que encher a ouvidoria do clube com mensagens esculhambando essas atitudes. Já mandei uma mensagem reclamando disso e do fato de não passarem o jogo contra o Americano em nenhuma das dependências do clube.
Temos que encher o saco dessa corja. Se necessário, ameaçá-los. Se ficarmos calados, nada acontecerá.
comentou em 19/01/2010, às 16:57
“NO DIA DO JOGO SÓ HAVERÁ VENDA NOS SEGUINTES POSTOS, ATÉ ÀS 15H: Sede do Fluminense, Sede do São Cristóvão Futebol Clube, na bilheteria de visitante na Sede do Vasco da Gama (São Januário) e Sede do Flamengo.”
E quem não mora no Rio? Quem mora em Niterói? Que se dane né!
Sério mais eu já to com a PACIENCIA ESGOTADA com essa série de dificuldades que colocaram para se conseguir ingressos!
Não vou no jogo de amanhã,acho que só no do fim de semana, mas acho que era bom mesmo um post com informações, ta muito confuso isso tudo.
STs
comentou em 19/01/2010, às 16:57
Está sendo um absurdo tudo isso já muito bem relatado acima!!!! Tá uma vergonha só!! Pergunto-lhes: onde está o ESTATUTO DO TORCEDOR, talvez no banheira da Central do Brsail,né? VERGONHA!!!!!!!!!!!!
Falo isso não só como torcedor do Fluminense,mas sim como carioca, e o q estão fazendo esvaziará todos os jogos contra times pequenos, exceto nas finais (pois ai faz-se qq coisa para ir). torço muito para q isso não esfrie o AMOR q o time do flu conseguiu com a torcida…
Queria muito ir ao Maracanã amanhã, mas acho q agora é quase impossível de ir, não pelo valor (apesar de ser um absurdo se tratando de time pequeno e mais absurdo ainda sendo as 16h num SOL…) mas por não tenho carro para ficar indo à outros lugares para comprar o ingresso e depois regressar ao Maraca.
SINCERAMENTE, TÁ MUITO DIFÍCIL PRESTIGIAR O “cariocão”, QUERO SIM, TENTAR DE TUDO PARA IR AOS JOGOS (COMO FUI NOS ÚLTIMOS 7 DE 2009) DO MEU FLUZÃO, POIS ESSES GUERREIROS MERESSEM, JÁ A diretoria, ferj, suderj, secretaria de esportes e lazer, e organizadores de eventos NÃO MERECE NEM A XÍCARA DO DE CAFEZINHO DA MESMA central do brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comentou em 19/01/2010, às 17:00
Os portadores do PASSAPORTE TRICOLOR também estão sem ingressos.
Até ontem, o site do programa disponibilizava os boletos do ano de 2010, sendo que o primeiro tinha o vencimento para ontem.
Liguei para lá porque queria adquirir outro passaporte para a minha esposa e fui informado que o programa estava suspenso e que não havia nenhuma certeza de que continuaria a existir.
Os desavisados que pagaram o boleto de janeiro ficaram a ver navios.
Hoje, ao se clicar no link para o site do Passaporte no site oficial se recebe uma página em branco, sem nenhuma explicação para o fato.
Coisas que só acontecem no Fluminense!!!
O momento é de empolgação e a venda dos passaportes poderia aumentar. No entanto, o programa está suspenso.
Vou ter que voltar a entrar em fila para poder ver os jogos do Flu!!!
Mas, como o nosso time, os verdadeiros tricolores também são guerreiros!!!
comentou em 19/01/2010, às 17:03
Acabo de sair daqs Laranjeiras.
Da sala da Ouvidoria.
Nem IRAUCARD está valendo mais!!!
Nao ha vendas no ingresso.com e a ouvidoria tambem nao sabia de nada.
VERGONHA!!!
Meu ultimo jogo enquanto o amadorismo e, PRINCIPALMENTE, a FALTA DE RESPEITO com os torcedores e SÓCIO continuar!!!
A mensagem é: precisamos de vocês no final de 2009, agora não precisa mais!!!
comentou em 19/01/2010, às 17:06
Simplesmente lamentável!!!
O pior é saber que os sócios, de outro clube, compraram meia entrada para o jogo de estréia, mas no Fluminense preferem dificultar.
Caros sócios precisamos urgentemente tirar este bando do poder de uma vez por todas. 2010 é o ano!!!!
comentou em 19/01/2010, às 17:08
O mais engraçado desses absurdos: jogo às 16h , não há venda de ingressos no dia dos jogos, o ingresso custa R$40,00, transferência de jogos no meio da competição já rolando, enfim, é a imprensa não noticiá-los, assisto todos os programas (globo esporte da globo, jogo aberto da band, redação sportv, arena sportv, bem amogos do sportv, e sportv news) em vários horários diferentes, muitas vezes até reprizes de madrugada e em NENHUM MOMENTO ESSES CASOS SÃO EXPOSTOS AO PÚBLICO, pq????????????????????? qual o interece de não noticiá-los, se tratando de vários fatos q atingem TODOS os cidadãos cariocas??????????????? será q a mídia está querendo forçar o real torcedor de arquibancada a comprar pay per view????????????????????????
TO COM MUITAS DÚVIDAS , e olha q o ano está só começando…….
comentou em 19/01/2010, às 17:09
Estão fazendo de tudo para afastar o tricolor do clube e o torcedor dos estádios, mas nós não vamos deixar.
comentou em 19/01/2010, às 17:12
Que absurdo, que arbitrariedade… Essa ideia de não vender ingressos em dias de jogos, no Maracanã, é um atraso. Estamos ferrados!
Abraços,
Carlos Alberto – Colunista do Blogols – http://www.blogols.com.br/
comentou em 19/01/2010, às 17:13
NADA A DECLARAR, NÃO AGUENTO MAIS ESSES MERDAS DA DIRETORIA DO FLU.
UM JOGO QUE IA DAR UM PUBLICO BOM, NÃO VAI MAIS.
SAUDAÇÕES
comentou em 19/01/2010, às 17:17
vcs querem saber pq o PASSAPORTE TRICOLOR não está disponível ainda este ano (acredito q será para o ano todo)??????????????
o Fluminense está bem , certo??? é provável q chegue as finas dos campeonatos, certo???? então, como sempre o clube só pensa na torcida quando o time está na MERDA (desculpem a franqueza), o q eles vão fazer??? o q sempre fizeram: em semi finais e finais o valor dos imgressos sobem mais de 50%, coisa q com o passaporte tricolor eles “deixam de ganhar em cima do torcedor”, ou vcs esqueceram q em 2008 , ano da LIBERTADORES, o passaporte foi cancelado, já prevendo o “prejuízo” q causaria, não deu outra o ingresso subiu mais do q o pinto do jÔ Soares!!!!!!!!!!!!!
Às vezes tenho a impressão que somos uma marionete de um RIQUÍSSIMO mercado da bola, onde nossa voz não tem vez.
Ir para um estádio sem segurança alguma, sem banheiros decentes, pagando fortunas pelos produtos de bebida e comida, tendo q pagar muito dinheiro para ver seu time jogar uma 2ªrodada de campeonato carioca, é dose pra leão!!
comentou em 19/01/2010, às 17:19
Diante desse assunto ontem lendo o excelente livro do heitor d’alincourt, “O Fluminense me Domina”, na parte em que é entrevistado o fundador da Young Flu, Sr. Armando Giesta, ele fala que até 1964 os sócios dos clubes cariocas não pagavam ingressos para os jogos de seus clubes no maracanã, todos tinha direito a ingressos de cadeiras comuns!! E quando isso acabou, por ganância dos dirigentes, houve uma verdadeira debandada de sócios dos clubes.
Isso explica que até esse acontecimento por exemplo o Fluminense tinha quase 12 mil sócios e hoje esse número chega perde de um 1/3 disso.
Ou seja para atrair sócios e que sejam torcedores do clube, o clube tem que dar benefícios para o sócio.
ST
comentou em 19/01/2010, às 17:19
Acho estranho pq meu primo é socio atleta ( ele é flamenguista ) ele acabou de me ligar falando que comprou meu ingresso de meia entrada e que a mulher falou que a setorização não ta valendo ainda.
Quando eu soube que não ia vender amanhã pedi pra ele comprar pra mim hoje no clube, eu moro em Niterói.
comentou em 19/01/2010, às 17:24
PQ SÓ ANUNCIARAM HJ Q NÃO HAVERIA VENDA DE INGRESSOS NO JOGO DE AMANHÃ FLU x BANGU??????? PODERIAM TER ANUNCIADO NO DOMINGO MESMO, OU NO MAIS TARDAR NA 2ª FEIRA DE MANHÃ… MAS NÃO, ANUNCIAM NA TERÇA FEIRA A TARDE, ASSIM ELES CONSEGUIRAM O Q PARECIA INEVITÁVEL: O PÚBLICO SERá IRRISÓRIO PERTO DO Q O FLU IRIA COMPRAR. TINHA CERTEZA Q O FLU COLOCARIA NO MINIMO 50MIL..
comentou em 19/01/2010, às 17:32
To tentando desde manha entrar em contato com o ingressofacil, mas os 2 teles nao atendem. Fora que ainda nao existe nenhum link mostrando os jogos do Flu. Patetico…tem que entrar no Procon ou na Justica sei la, e mandarem voltar o preco antigo. Nao vender entrada na hora, eu ate concordo CONTANTO que se vendam os “season tickets” em Janeiro e que vc tenha facilidade pra comprar via internet…Imagina so, quem trabalha e nao tem tempo de comprar antecipado, nao pode ir ao jogo, ou entao tem que sair cedo de casa, mudar seu trajeto pra comprar a entrada em outro lugar e depois ir ao jogo…PATETICO!
comentou em 19/01/2010, às 17:33
Thiago Vasconcellos.
Em relação a venda de ingressos:
Pela linha natural de comando do clube o Carlos Henrique é subordinado ao Marcelo Penha, que cumpre ordens do Horcades.
Dependendo do grau de omissão de uns e de outros…
Em relação ao Carlos Henrique, eu posso dizer que mesmo sabendo que sou da Flusócio, ele sempre me recebeu muito bem na sala da administração, deu as explicações que solicito, e inclusive encaminhou sugestões minhas que depois vi acatadas pelo clube(divulgação diária do número de ingressos vendido,s na reta final do Brasileiro em jogos com mando de campo nosso).
E olha que eu sou muito chato, de vez em quando(ou sempre? hehehe)
É óbvio que tendo um cargo remunerado dentro do clube, o Carlos Henrique tem suas preferências no processo político e certamente não somos nós da Flusócio, mas colocar na conta dele a responsabilidade pelas seguidas atitudes desavergonhadas da cúpula administrativa do Fluminense, além de não me parecer muito justo, acaba camuflando …
Os verdadeiros mandatários de tais atitudes. Ou seja: Os responsáveis pela falta de transparência e profissionalismo(para não dizer coisa pior) com que é administrado nosso amado Fluminense F. C.
Mas…é só minha opinião pessoal…
comentou em 19/01/2010, às 17:34
Pior do que isso, talvez, é não vender ingresso no dia do jogo. E quem mora longe? Na baixada Fluminense, São Gonçalo ou zona oeste…? Tem que ir lá comprar, voltar pra casa e ir de novo no dia seguinte??? Fazem de tudo, mas tudo mesmo pra afastar o torcedor.
comentou em 19/01/2010, às 17:38
Justamente agora que é mais dificil comprar os ingressos, acabam com o Passaporte Tricolor. Dizem que a idéia de não vender ingresso na hora é pra forçar o torcedor já chegar ao estádio com ingresso na mão. Aí o nosso clube que defende isso (porque não vi ninguem reclamar), vai na contra-mão e acaba com o Passaporte.
E esse negócio de não vender ingresso na hora criou agora um pedágio. Qualquer que seja o jogo vc tem que ir em algum outro lugar pra comprar ingresso. Serão 2 viagens.
Tá na cara que isso vai dar confusão, e que o cambista vai adorar.
E a comédia é tamanha que 1 hora antes do jogo do urubu, tava sendo vendido ingresso em São Cristovão. Agora pra que se o jogo é no Maracanã?
Em suma, quando não tiver torcedor, vai ter bilheteiro, e quando tiver torcedor não vai ter bilheteiro.
comentou em 19/01/2010, às 17:38
Amanhã é feriado no Rio de Janeiro. Entre 40 e 50 mil tricolores poderiam ir para o Maraca rever o time de guerreiros que brilhou na reta final da temporada passada. Mas sem meia-entrada para sócio e sem venda no dia do jogo, parece que querem reduzir o público para metade.
comentou em 19/01/2010, às 17:46
Espero que seja criado um GRANDE TUMULTO AMANHÃ nas laranjeiras, para a venda até às 15h… só assim o assunto será repensado pelos imbecis da federação e FFC…
TUMULTO!
É isso que é PRECISO! Estão pedindo… resta atender!!!
comentou em 19/01/2010, às 17:54
Enquanto isso, Cahe Mota ataca novamente!
comentou em 19/01/2010, às 17:55
Desculpem-me os mais otimistas, mas falar que em outras condições, nós colocaríamos sem dificuldade mais de 50 mil torcedores num jogo contra o Bangu, pela segunda rodada da Taça Guanabara, é demonstrar no mínimo falta de conexão com a realidade.
Nem na primeira fase da Libertadores 2008, campeonato tão sonhado por nós tricolores, conseguíamos botar 50 mil. O público variava ali entre 35 e 40 mil pessoas. O que dizer então de um confronto inexpressivo contra o fracote Bangu???
comentou em 19/01/2010, às 17:56
TEMOS QUE PROTESTAR.
Eu não sou sócio, mas sinto pelos que são.
Eu estaria revoltado. Isso não cabe um processo não???
Infelizmente, maraca amanhã tem que estar vazio.
PROTESTO JÁ!!!
CAMBADA DE MANIPULADORES!!!
comentou em 19/01/2010, às 17:58
Já começou a galinhagem da Fla-Press, por intermédio da franga-setorista Cahê Mota.
Publica uma reportagem expondo uma pretensa briga interna entre o RT e o MB, sendo que todas as suas fontes são anônimas, do tipo “conforme relato de profissional que pediu para não ter seu nome publicado”.
Porra, na primeira vitória, nego já começa a perturbar?
Estilo de jornalismo 100% RMP. Blindagem total do futebol para ontem.
comentou em 19/01/2010, às 17:59
To puto da vida. Ingresso caríssimo e péssima divulgação da venda de ingressos. Absurdo máximo um cliente Itaucard ter mais importância que o associado.
comentou em 19/01/2010, às 18:01
O valor do ingresso é um absurdo; manobra da cartolagem para favorecer o sistema Globo.
Você, que lê este comentário, sabe o valor do PPV da Globosat? Somente R$ 52 por mês.
Quer dizer, é mais econômico comprar o pacote do que ir aos jogos no estádio.
Cada vez mais tentam afastar o torcedor dos estádios.
comentou em 19/01/2010, às 18:03
Essa medida da SUDERJ de não vender entradas no dia do jogo no Maraca é ridícula.Fizeram isso nas coxas sem nenhuma campanha de divulgação e pasmem,com 4 postos de vendas.
Pra isso dar certo tinha que haver ao menos uns 20 postos de vendas,principalmente na região metropolitana.
Mas, politico pensa?
comentou em 19/01/2010, às 18:05
ihhhhhh! Começaram as eleições no fluminense!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL1454163-9866,00.html
comentou em 19/01/2010, às 18:21
Depois dessa matéria, o Cahê Mota tem que ser proibido de entrar nas Laranjeiras!!
A Flusocio deveria exigir isso, EM NOME DA TORCIDA DO FFC! Revoltante o tipo de reportagem que esse mau carater vem fazendo. Chega!
comentou em 19/01/2010, às 18:25
Já sabem da última???
Os ingressos para o jogo não serãp mais vendidos amanhã…
Só pode ser piada… querem mesmo que ninguém vá.
Eu já não queria pagar 40 pra ber Flu x bambala ou baba do boi…
Queria muito menos ter que comprar ingressos 3 horas antes do jogo…
E definitivamente não vou comprar ingresso na véspera ds jogos…
Só vou na semi-final quem é o que interessa mesmo e pronto…
Até lá eu vou vendo de graça na internet. Quem quiser ver tb durante os jogos eu venho aqui passar o link como fiz contra o Americano.
Nem pau-per-view eu pago mais… a tecnologia hoje em dia oferece muitas facilidades… todas as fecilidades e conforto que não são oferecidas para o torcedor.
comentou em 19/01/2010, às 18:30
Segundo a matéria do Cahe Mora, o Tenório brigou com todo mundo, e ainda saiu chutando cachorro na rua,hahahaha
comentou em 19/01/2010, às 18:32
acho que ninguem deveria ir o jogo e ponto final.
comentou em 19/01/2010, às 18:34
Na boa,
Se não querem vender no dia e no local do jogo tudo bem…
Mas que no mínimo vendam pela internet, casas lotéricas, supermercados, farmácias…
Se eu pudesse comprar pela net ou em uma lotérica perto do trabalho ou de casa eu iria numa boa…
Mas querer que eu vá ao Maraca comprar ingresso duramte a semana para ver Flu x bangu é brincadeira… e ainda me cobram 40 reais por esse espetáculo.
comentou em 19/01/2010, às 18:35
A política de uma maneira geral, está sempre repleta de pessoas, venais, sem escrúpulos e gananciosas e no nosso clube, meus caros não é diferente. Aquela corja que dirige o clube, capitaneados pela canalha Mor, é capaz de tudo. Para vocês que estão chegando agora, se preparem isso é só o começo, em ano de eleição a situação e a pseudo “oposição” como sempre, vai pegar pesado. O clube está decadente, desrespeitado, sem títulos, endividado, etc.. mas eles não querem “largar o filé” de jeito nenhum. Participei do início do movimento Vanguarda Tricolor e não vi mudanças, participei da ultima campanha do Peter e perdemos a oportunidade de entrarmos no sec. XXI, porém, a partir das campanhas por novos sócios e a vibração positiva que renasceu das arquibancadas, acredito que iremos sim refundar o nosso amado e querido FLUMINENSE, doa a quem doer. Portanto, sei que ficará difícil comparecer a todos os jogos, no meu caso, por exemplo, sou eu, minha mulher e minhas duas filhas, em campeonato de jogos duas vezes por semana e sem meia entrada para sócio a freqüência será complicada, mas a vibração não pode acabar, temos que chegar a novembro unidos e fortes. O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB é nosso e temos que refundá-lo.
Abraços e ST!
Sergio Araujo
comentou em 19/01/2010, às 18:47
Amanhã seria um dia bom para o protesto.
Torcedor não entrar no estádio. Ficar do lado de fora mesmo. Talvez entrar no segundo tempo. Faixas de protestos. Enfim.
Esta situação dos ingressos está muito estranha. Não é possível que esta “diretoria” seja tão incompetente assim. Tem algo de podre (cambista, PPV, etc).
comentou em 19/01/2010, às 18:48
É muita esculhambação,
é uma pena esse rolo todo com os ingressos, isso num ano em que o Carioca viria forte e o Fluzão com faro de campeão… Parece realmente que existem estratégias em curso para desmobilizar a torcida/sócios… (sem PFC no bar, R$/sócio nos ingressos, citando só as mais recentes…) não vai adiantar e, provavelmente, o tiro sairá pela culatra!
comentou em 19/01/2010, às 18:50
AMIGOS,
PELO VISTO , NÓS QUE SOMOS SÓCIOS , SÓ SERVIMOS PARA PAGAR AS MENSALIDADES.
É UMA VERGONHA.
SINTO TAMBÉM PELOS QUE NÃO SÃO.
O FLUMINENSE ESTA UMA ” ZORRA TOTAL ”
SAUDAÇÕES TRICOLORES.
WAGNERFLUZÃO.
comentou em 19/01/2010, às 18:54
Zeca Pereira, estou completamente de acordo contigo.
O pacote de desestímulos para fazer o torcedor desistir de ir ao estádio não se limita à majoração do valor dos ingressos. Ele se associa à medida de não mais se vender ingressos em dia de jogo, em marcar partidas às 16 e 17 horas, debaixo de sol escaldante, à indefinição do local das partidas, à falta de informações claras e disponibilizadas com antecedência.
Tudo para que vc conclua que é mais barato, mais confortável e mais seguro assistir em casa. E depois os jornalistinhas da Globo ainda posam de independentes ao criticar o despreparo dos nossos dirigentes.
comentou em 19/01/2010, às 19:06
Parei…
A R$40,00 para o sócio, não vou a nenhum jogo…
Não há entusiasmo que resista…
Já imaginava que fosse acontecer…
Lamentável….
comentou em 19/01/2010, às 19:29
Cometi um engano lamentável em minhas postagens sobre o aumento de ingresso.
O responsável pela gestão financeira é o Humberto Palma e não o Marcelo Penha.
Peço desculpas a todos a onde estiver escrito Marcelo Penha leia-se Humberto Palma.
Não sei por que errei no nome…pobre Marcelo Penha…foi mal aí!
comentou em 19/01/2010, às 19:52
site para encher o saco e reclamar muito da proibição de venda de ingressos no Maracãna
http://www.turismoesporte.rj.gov.br/fale.asp
comentou em 19/01/2010, às 20:32
Porra, nao tem como tirar esse Cahe????
http://tinyurl.com/y9c2t45
Ou eh tudo da minha cabeca?
Que reportagem ridicula!!!!!
Vcs ainda nao repararam que no site so tem esse tipo de notica do Flu?
comentou em 19/01/2010, às 20:33
Mais um assunto polemico em que o GRUPO FLUSOCIO mostra a cara e dá a sua opinião. E o que pensa sobre a meia entrada para socios o senhor Secretário? O que pensa esse rapaz? O Sr. Humberto Palma faz parte de que grupo político de apoio em relação à eleição de 2010?
comentou em 19/01/2010, às 20:58
E o PASSAPORTE TRICOLOR …
NIGUÉM FALA NADA, NEM PELO SITE NEM PELO TELEFONE.
ELES TIRARAM O LINK, TIRARAM O SISTEMA DO AR E NÃO AVISARAM NADA!
NÃO EXISTE NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL DO FLUMINENSE SOBRE ESTE ASSUNTO.
MAS O BOLETO DE JANEIRO APARECEU LÁ.
EU , E MUITA GENTE JÁ PAGOU O QUE FAREMOS AGORA!
AMANHÃ EU VOU QUERER ENTRAR DE QLQ JEITO COM O PASSAPORTE, BOLETO E COMPROVANTE NA MÃO.
comentou em 19/01/2010, às 21:28
Amanhã haverá venda de ingressos, até as 15 horas, no Fluminense, Gavea, São Cristóvão (Figueira de Mello) e São Januário.
comentou em 19/01/2010, às 23:58
Todos pontos de venda aceitam Itaucard?
comentou em 20/01/2010, às 1:03
Alguem tem alguma informação se esse racha(RT) procede??
ST
comentou em 20/01/2010, às 1:14
A nota oficial do Fluminense: “O Fluminense Football Club informa que o desconto de 50% dado aos seus associados é uma concessão exclusiva nos jogos em que a renda é integralmente do Clube, o que não é o caso do Campeonato Estadual, onde a arrecadação é dividida entre as duas agremiações envolvidas no espetáculo. Por conta disso, o Fluminense não concederá tal beneficio nas partidas desta edição do Estadual, mas não descarta a realização de promoções para os sócios em jogos válidos por outras competições.”
Esta nota não explica porque então, diante da impossibilidade de dar desconto para sócios, não foi mais inteligente e concedeu o desconto para todos. (De qualquer forma, não entendo a lógica da argumentação pois se fosse dirigente de outro clube, sem torcida, que tivesse participação na renda faria tudo para incentivar mais público a comparecer e não bloquear os descontos para um jogo de pouco apelo. Isso seria um tiro no pé).
não explica como é que aceita passivamente que um jogo de futebol seja realizado em um horário de 16h em dia de verão com temperaturas acima de 40º, prejudicando o espetáculo e a audiência.
Não explica como é que concorda com este absurdo de não vender ingressos no estádio no dia do jogo para um espetáculo que certamente estará longe da lotação.
Não explica porque não ampliou bastante o número de pontos de venda sabendo deste problema em relação à venda de ingressos no dia do jogo.
Estamos longe de estar satisfeitos com a “nota oficial” do clube.
comentou em 20/01/2010, às 1:20
Gostaria de saber o nome do responsável por tudo isto. É o Horcades ? Humberto Palma ? Tenório ? Quem ? Quem é o “pai” deste imbróglio ? Quem decide sobre descontos, venda de ingressos, logística de venda ?
comentou em 20/01/2010, às 1:26
Vamos ver o borderô do jogo, após sua realização, mas é quase certo que dará prejuízo. Mas certamente não será para o “gênio” que bolou a estratégia de fracasso absoluto nas vendas.