O dono do Fluminense

Celso Barros (por Daniel Zappe)

Como havia antecipado o Blog da Flusócio, o Sr. Celso Barros insiste em contrariar o bom senso e a racionalidade com a contratação agora iminente de Kléber Pereira. O ex-vice de futebol Ricardo Tenório fez de tudo para evitar, mas com sua saída, parece que não terá jeito. Vale, então, avaliar rapidamente o passado recente de Kléber Pereira, que chegaria ao Flu com salário digno de… Leandro Amaral.

Idade atual: 34 anos! E serão 35 em agosto. O jogador fez uma boa temporada pelo Santos em 2009? Não! Foi vaiado frequentemente. É alguém capaz de fazer dupla com Fred? Não! É um jogador lento e pesado, mas há um risco imediato de vê-lo escalado ao lado de Fred. Vai sobrar para quem? Para Maicon, claro, único atacante do elenco com vocação para buscar os lados do campo e atuar em velocidade.

Vencemos nossos três adversários na Taça Guanabara, mas aquele gosto de sangue escorrendo da boca não esteve em campo até agora em 2010. Uma coisa, porém, não mudou: Maicon permanece como um dos destaques do time. O que vai acontecer nos próximos jogos? Jogarão medalhões como Kléber Pereira ou vai prevalecer o grupo de guerreiros que protagonizou o nosso fantástico salvamento em 2009?

O elenco só precisa de dois reforços pontuais para ficar certinho: um primeiro volante e um atacante de velocidade. Mas a mania de trazer centroavantes de nome sempre prevalece! Pior que já perdemos títulos por causa disso, e o cara não aprende. Resta saber se ao menos o técnico Cuca será capaz de resistir às investidas desastrosas e às intromissões indevidas daquele que julga ser o dono do Fluminense.

Retornar à Página Inicial

Comentários

  1. Thiago Lira

    comentou em 26/01/2010, às 17:13

    Este cidadão já passou de todos os limites. É a criança mimada, filha única, que tem todos os brinquedinhos que pede. Faz o que quer com seus brinquedinhos e faz beicinho quando alguém pega os tais brinquedinhos.

    Sugiro uma manifestação mais pesada, com a torcida utilizando tarjas pretas no uniforme, tapando o logotipo do plano de saude do Riquinho…

    Vai patrocinar o Botafogo e deixa o Fluminense em paz. O Fluminense nao precisa de suas megalomanias, Riquinho…

  2. Sergio V Caetano

    comentou em 26/01/2010, às 17:14

    Esse “fantástico” retrospecto do Kleber deve e tem de ser esfregado na cara desse tipinho que responde pelo nome de Celso Barros. A flusocio deve promover junto à torcida do Fluminense um protesto na sede da Uinimed imediatamente

  3. Eduardo Vainer

    comentou em 26/01/2010, às 17:15

    Tem que ser organizado um PROTESTO URGENTE, nos moldes daquele do ano passado, saindo do Lgo. do Machdado, rumo às Laranjeiras, com um único lema:

    FORA CELSO BARROS, CÂNCER DO FLUMINENSE!!

  4. Claudio Maes

    comentou em 26/01/2010, às 17:15

    Ora, o CB é marqueteiro. Para ele, mais vale um Loco Abreu no Globo Esporte que um Éverton no meio de campo do Maracanã.

  5. Sergio V Caetano

    comentou em 26/01/2010, às 17:16

    Se essa contratação se concretizar, na primeira vez que Kleber pisar no gramado, a torcida deve entoar algum cântico para demonstrar o nosso desprezo pelo Kleber e pelo Celso

  6. Sergio V Caetano

    comentou em 26/01/2010, às 17:17

    Tô de saco cheio dessa Uinimed

  7. Beto Meyer

    comentou em 26/01/2010, às 17:17

    Não concordo com o Post. Salário dele é menos da metade do Leandro Amaral. O jogador não é lento e pesado. Vem para somar e pode fazer um ataque de força com o Fred quando necessário. Inclusive o Cuca já usou dois atacantes deste estilo quando treinava o Botafogo. Como vem com contrato, segundo fontes, até o final de 2010, pode ser uma boa, na minha opinião

  8. Rafael D`Alincourt

    comentou em 26/01/2010, às 17:23

    alguem vai sair ganhando com isso…não é o Fluminense.
    O melhor para promover o Fluminense e ocupar espaço na mídia é ganhar títulos!

  9. Victor

    comentou em 26/01/2010, às 17:23

    Deveríamos dessa vez ao menos trazer um atacante de nome, pelo menos.

  10. Sergio Mota

    comentou em 26/01/2010, às 17:26

    JABAZEIRÔÔÔÔ

    JABAZEIROÔÔÔ

    JABAZEIRÔÔÔÔ

    SAFADO JABAZEIRO

  11. Sergio

    comentou em 26/01/2010, às 17:27

    Acho que o KP não possa jogar ao lado do Fred, pois perderemos o contra ataque rápido. Se vier para ficar como banco do Fred até vai (dependendo do salário). Se for para impor sua titularidade vai dar M. Quanto a comparação com o LA, nada a ver…

  12. Joao Boltshauser    

    comentou em 26/01/2010, às 17:28

    Celso Barros….abutre tricolor!!!

    Alcides Antunes….já começou muito mal, mas isso não é surpresa.

  13. José Júlio Queiroz

    comentou em 26/01/2010, às 17:28

    Já penso inclusive em cancelar meu plano de saúde da unimed. Chega de ingerência dessa natureza!

    Proponho um amplo boicote ao plano de saúde UNIMED, do qual por enquanto sou cliente. A continuar assim conclamarei tantos outros tricolores que têm UNIMED a saírem do plano. Temos que fazer como a polícia faz com o tráfico de drogas: asfixiar, impedindo que o dinheiro chegue aos traficantes.

    Então, nós tricolores que temos esse plano se saúde, que saiamos para outro!

    CHEGA!

    JJ Queiroz.

  14. Luiz Fabiano

    comentou em 26/01/2010, às 17:29

    Só serviria se o Fred estivesse de saída o que parece não ser o caso. Os dois juntos seria um desastre.
    ST

  15. Thales

    comentou em 26/01/2010, às 17:29

    Estou com o Beto. Temos que levar em consideração que o Fluminense não tem um atacante de área pro lugar do Fred em casos de suspensões e lesões do titular.

    Além disso, ao senhor Sergio Caetano. Se o Kleber Pereira vestir a camisa do Fluminense e entrar em campo, terá o meu total apoio. Desprezá-lo porque o senhor não gosta do nosso patrocinador é leviano e de muito mal gosto. No Maraca, devemos apoiar os jogadores que vestem nosso uniforme, ponto.

  16. Rodrigo Cazes

    comentou em 26/01/2010, às 17:30

    Vai ser o ataque mais lento do mundo…

  17. Rodrigo Silva

    comentou em 26/01/2010, às 17:31

    Me preocupa é o fato do Peter dizer que a Unimed é fundamental …

    Estou apoiando a candidatura dele (por enquanto), mas se ele não romper com a Unimed, meu voto ele não leva.

  18. Carlos Maciel

    comentou em 26/01/2010, às 17:34

    O Fluminense nao precisa de adversários externos. Temos Celso Barros, seguido de perto por Horcades, Jose de Souza entre tantos outros.

    E logo logo o Cuca vai ficar de saco cheio. E ai vai ter celular tocando em Salvador, se bem que já deve tocar todo dia mesmo, pois a saudade dever ser incontrolável.

    Gostei da ideia do Thiago Lira. O CB merece uma tarja preta. Ele se tornou dono do Fluminense, seu maior brinquedo, mas nas minhas camisas mando eu. Vou providenciar.

  19. Baninho

    comentou em 26/01/2010, às 17:38

    Dependendo do salário que ele receberá,eu acho q pode ser um bom reserva para o FRED,no mais muitos exageros..

  20. Rodrigo Silva

    comentou em 26/01/2010, às 17:38

    Complementando o que disse, penso que o Flu depois de várias gestões desastrosas precisa de profissionalização. E com a Unimed isto se torna inviável pois a relação clube-empresa é promíscua e cheia de interesses pessoais escusos. Portanto, temos que romper com a Unimed, procurar vários patrocinadores a exemplo de Corinthians e Flamerda.

    Por isso, acho que o Peter precisa apresentar urgentemente o plano de governo e garantir que negocia com outras empresas para patrocinarem o Flu. Temos que mudar de postura na hora de negociar o patrocínio, os interesses do clube devem prevalecer.

  21. Gabriel Valente

    comentou em 26/01/2010, às 17:39

    Se ele vier sem status de estrela e com um salário mais humilde ( e que mesmo assim é muito maior que o que qualquer um aqui sonharia ganhar por mês), pode vir, desde que não tire o espaço de Maicon e Alan.

    Kieza e Adeilson que eu sinceramente não sei o que fazem ainda no Fluminense.

    STs

  22. Raphael Metri Mascaro

    comentou em 26/01/2010, às 17:40

    OFF: No lance tem uma materia que diz que nosso preparador fisico Ronaldo Torres esta de saida para o Bostafogo A convite do Joel alguem sabe se procede a informação?
    http://www.lancenet.com.br/fluminense/noticias/10-01-26/689906.stm?ronaldo-torres-pode-trocar-o-fluminense-pelo-botafogo

  23. Danilo Soares Félix

    comentou em 26/01/2010, às 17:41

    Ah amigos, contratar o ex-jogador em atividade Kléber Pereira, ao custo de R$ 2,7 milhão por ano, não pode ser apenas questão de incompetência por parte da Unimed…

    Mais um medalhão decadente que vai acrescentar pouco tecnicamente e que ainda vai atrapalhar o desenvolvimento de atletas priomissores e super-motivados como Alan e Maicon, sendo que o último é a maior aposta do FFC para fazer uma grana boa em venda futura. É o tipo de contratação que pode quebrar o encanto do grupo e desmotivar os garotos que tranaformaram esta equipe num time de guerreiros.

    Porra, num ataque Fred e Kleber Pereira, quem vai criar jogada pra quem? Quem vai fazer o trabalho de lado de campo? Quem vai ser opção para contra-atacar em velocidade?

    É brincadeira o Fluminense se submeter a isso…

    Seria a hora do novo VP se impor: o FFC não pode abrir as pernas novamente para o Celso Barros! Isso é o fim da picada!

  24. Paulo Lins

    comentou em 26/01/2010, às 17:41

    Meu deus, era só o que me faltava…..usarem o péssimo negócio que foi a contratação do Leandro Amaral pra justificar outros maus negócios.

    Comparado com o Leandro Amaral, até eu que mal sei jogar bola ganhando 10 contos era melhor negócio pro Fluminense né amigo.

    Só quero ver se depois esses mesmos que defendem essa contratação jabazeira vão reclamar que o Fluminense está vendendo garotos da base pra pagar o salário de medalhões.

  25. Lauro Aires

    comentou em 26/01/2010, às 17:41

    Depende do espírito, Beto. E das influências. Se topar ficar no banco, ótimo.

  26. Antonio

    comentou em 26/01/2010, às 17:42

    Infelizmente o Flu precisa de um cara para a reserva do Fred sim, o Alan e o Maicon já mostraram que jogam melhores como ponta, apesar de serem belos jogadores os dois não funcionam como homem de area. Agora o problema é o KP vir ganhando um salário astronômico.
    Agora, ele ganhando um salário razoável, acho um jogador útil sim, acima da média de outros disponíveis.

  27. carlos penna

    comentou em 26/01/2010, às 17:43

    Eu acho que discutir a qualidade do Kleber Pereira é se afastar da verdadeira questão: quem quer o Kleber Pereira e a que custo (salário)? Se a reposta for “Cuca” e o salário for compatível com um jogador em fim de carreira, não há problema (afinal, estamos falando do artilheiro do campeonato brasileiro de 2008). Agora se a resposta for “Celso Barros” (e só ele) e o salário for compatível com o de uma estrela, só podemos reclamar deste passo em falso da direção.

  28. gilberto rocha

    comentou em 26/01/2010, às 17:43

    Todos nós sabemos que o FLUMINENSE é uma instituição falida assim como um monte de clubes. Acho uma boa a contratação do Kleber, para compor o elenco. Isso deve ficar claro e nada de salario de astro.
    SDS TRICOLORES!

  29. Thiago Vasconcelos

    comentou em 26/01/2010, às 17:44

    E o “esquema Unimed” está de volta às Laranjeiras!

    Esse cara nem se preocupa mais em disfarçar.

  30. Luiz Eduardo

    comentou em 26/01/2010, às 17:44

    Caros tricolores.
    Tentando juntar os duas materias da FLUSOCIO, a anterior sobre a assembleia de hoje nas Laranjeiras e a possivel valorização de jogadores para vende-los na janela do meio do Ano, fico no minimo preocupadíssimo:
    CONCA – deve ser um deles. O lateral esquerdo recem contratado Julio Cesar deve ser outro. Maicon etc…. em troca de que ?
    Leandros Amarais, Kleber Pereira .
    O que é isto. alguem está ganhando nesta história e não é o FLU.

  31. marcio colpo

    comentou em 26/01/2010, às 17:45

    O fLUMINENSE TINHA QUE TER DONO SIM.E FORTE.O FLUMINENSE COMO CLUBE NÃO EXISTE MAIS.CLUBE SOCIAL DE UMA RESTRITA CLASSE B – 40 por cento só de tricolores.NÃO É MAIS CLUBE DA ELITE CARIOCA FAZ 30 ANOS.O FLAMENGO CONSEGUIU ESTAR NA LAGOA E LEBLON.O QUE EQUIVALE A BOTAFOGO,FLAMENGO E LARANJEIRAS DOS ANOS 30…A NOVA ELITE É MORADORA DAQUI DO LEBLON,LAGOA,GÁVEA…OU O FLUMINENSE FAZ HISTÓRIA MODERNA,DIFERENTE E PIONEIRA COMO O DIFERENCIAL OU NUNCA MAIS PEGAMOS O TREM BALA DA HISTÓRIA.O CLUBE É DECADENTE E TRISTE.OS SÓCIOS SÃO MEDÍOCRES.AQUELE PARQUINHO…VEJAMOS: O FLUMINENSE NÃO PODE SER UM CAIÇARAS OU JÓQUEI CLUB – NÃO TEM ESTÁDIO NEM CT.TEM SIM UMA TORCIDA INCRÍVEL – PORÉM RESISTENTE.RESTRITA.CRIATIVA SIM.MAS SÃO 10 POR CENTO APENAS DO RIO DE JANEIRO.JÁ FOI 17,18 POR CENTO NOS ANOS 70.O MERCADO QUER POUCOS CLUBES.O MERCADO QUER POUCOS CLUBESS POR PRAÇA.PENSEM NISSO.

  32. Sergio Curvelo

    comentou em 26/01/2010, às 17:47

    Vou analisar friamente olhando o pacote:

    - Ninguém contrata Kléber Pereira pra ser reserva. E como fica escalado o time? Dois centroavantes? No mínimo então vai sacar o Maicon. A saída de um jogador com as características do Maicon quebra um esquema tático que rendeu ao Fred nos últimos dois meses a média de 1 gol por partida.

    - O time do Fluminense atual é caracterizado pela velocidade, média de idade de 22 anos, marcação forte no campo do adversário e contra ataques puxados do meio até a cara do gol em 3 a 4 toques. Kléber Pereira é uma discrepância dentro desse padrão.

    - Vai chegar ganhando em torno de R$ 140 mil, quem sabe até com algum jabá pra cúpula e sem unanimidade na comissão técnica, que no Brasil não perde desde setembro de 2009. Será que ninguém aprendeu com o caso do Leandro Amaral?

    - Já não joga há dois meses e não fez pré temporada. Pra quem vai fazer 35 anos isso faz toda diferença. Podem perguntar pro Ronaldo Torres!!

    - Está em fim de carreira, com nítida queda do nível do seu futebol. Querem números? Fez 21 gols no campeonato brasileiro de 2008. Em 2009 foram 14, tendo levado à loucura a torcida dos Santos pela infinidade de gols perdidos. Lembrem que o jogador que pode estar vindo está a anos luz daquele que meteu 50 gols no ano de 2001.

    - Além de não ter tido seu contrato renovado com o Santos, foi descartado pelo CAM, Vasco, Cruzeiro e Palmeiras (todos times que tiveram temporadas ano passado melhores do que a nossa).

    - É um jogador que tem história de mau relacionamento com o Cuca, que meteu-lhe no banco quando passou pelo Santos em 2008.

    Depois de tudo que a gente vem vivendo nesses anos, quem acha que é uma boa contratação fique a vontade pra me provar o contrário.

    Há ainda quem especule que essa contratação faz parte da possível saída do Fred após a Copa do Mundo.

    Vamos conferir…

  33. Carlos Fin

    comentou em 26/01/2010, às 17:49

    E essa do convite do cachaceiro Joel para o Ronaldo Torres ir para o botinha.
    Esse cara não tem escrúpulos mesmo, tomara que o Ronaldo Torres tenha a cabeça no lugar e não faça uma mierda dessas.

    ST

  34. Luciano Nóbrega

    comentou em 26/01/2010, às 17:52

    Acho que o KP seria uma boa contratação caso tivesse um salário compativel com a sua atual forma e idade e de jogador reserva.
    Como o seu salário será compativel de atacante de primeira linha e de titular de qualquer equipe grande do Brasil,acho péssimo negocio. Sem contar, que poderá causar insatisfação generalizada no elenco por ter um jogador na reserva com um salário bem acima dos demais.

  35. Sergio Mota

    comentou em 26/01/2010, às 17:57

    280 mil do Leandro amaral com 320 mil do Kléber Pereira(salário dele no Santos no fim de 2009), dá 600.000 mil reais por mês.

    Dá para montar um bom time…

    Jaba pouco é bobagem…

    E pensar que há poucas semanas atrás eu ainda acreditava que esse patrocínio da UNIMED era bom para o Fluminense…

    Santa ingenuidade Batman…

  36. Gabriel Reboredo

    comentou em 26/01/2010, às 18:01

    Se era pra contratar um atacante porque não pegou o Robinho então? ¬¬’

  37. Gustavo Albuquerque

    comentou em 26/01/2010, às 18:06

    É péssima a contratação. Em todos os sentidos. Fim de carreira, lento, caro, cigano, decadente.
    Todos os sentidos.

    Melhor seria investir em alguém promissor, ainda que a alto custo.

    Mas tem algo que não bate nessa conta: o Kleber Pereira nem de longe dará retorno de mídia como estão dizendo. Quem é o KP? Quantos jogos pela seleção?

    Certamente a UNIMED sabe que ele não dará retorno suficiente para justificicar o investimento. Daí decorre a dúvida: pq estão fazendo uma cagada dessas?

  38. Rodrigo Costa

    comentou em 26/01/2010, às 18:08

    Caramba o cara nem chegou e já estão esculhambando.
    Lembro que que aqui mesmo esculhambaram o Gum, o Mariano, o Maicon (chamaram-no de peladeiro), o Alan (novo Tiuí)o Diguinho…
    Como diz o ditado: “de médico, louco e técnico de futebol, todo mundo tem um pouco”.
    ************
    Se Unimed sair, quem entra ????
    Um clube que não tem estádio, não tem Centro de Treinamento, um clube em que as pesquisas mostram que estamos atrás do Botafogo em número de torcida, que não tem uma loja descente, que o marketing é um dos piores possíveis, que vive brigando internamente…Pergunto: Quem vai querer patrocinar colocando uma grana como a Unimed coloca ???

  39. Rodrigo Cazes

    comentou em 26/01/2010, às 18:09

    Hoje tem reunião do conselho, seria uma boa oportunidade para questionar esta palhaçada.

  40. Beto Meyer

    comentou em 26/01/2010, às 18:10

    Salário dele entre 120 e 140 pratas. Até o final de 2010

  41. Luciano Ferreira

    comentou em 26/01/2010, às 18:11

    Beto Meyer (17:17):
    Como vc teve acesso ao contrato e ao salário do Kléber Pereira?

    Esse Kléber Pereira, além de estar “morto” tecnicamente aos 34 e 35 anos em agosto – até pelo seu peso e altura, ao contrário por exo. de Dodô, que tem outro físico e nunca matou de canela – ou é BURRO ou MENTIROSO. O que já deveria invalidar sua vinda. Veteranos que não tenham a TÉCNICA como característica principal SÃO PESO MORTO.

    BURRO: porque preferir o Flu em vez de ir para o Internacional, como divulgaram, e não disputar a Libertadores, já mostraria como é sua cabeça.
    OU MENTIROSO: pois certamente ele ou seu empresário divulgaram uma notícia falsa, ou seja, o interesse do Internacional.
    O F.F.C. não pode contratar um BURRO ou MENTIROSO para seu elenco!

  42. JP

    comentou em 26/01/2010, às 18:12

    Flusócio:

    Vou questionar isso aqui frequentemente com intuito de esclarecimento.

    Caso eleito, Peter trará um novo patrocionador capaz de nos ajudar durante alguns bons anos com dinheiro, suporte, ações de marketing, relacionamento com a torcida?

    É algo que vem sendo abordado entre vocês?

    Abraço,

    João Paulo

  43. Magno Moura

    comentou em 26/01/2010, às 18:12

    É lamentável chegar a tal ponto. Qualquer um que entende um pouco de futebol sabe que um ataque que una Fred e Kléber Pereira não dá liga. Adriano e Vágner Love, espero que não, talvez dê certo porque o segundo se movimenta pelos lados do campo, e é muito melhor que Kléber Pereira. Enfim, ele pode ser um ótimo companheiro para o Fred fora de campo, em baladas, mas dentro dele seria muito melhor investir em um Rafael Sóbis, por exemplo.

  44. JP

    comentou em 26/01/2010, às 18:17

    Ah, no post anterior anunciei que iria me desfazer do plano da UNIMERDA.

    Promessa cumprida.

    BRADESCO SAÚDE na área.

  45. Beto Meyer

    comentou em 26/01/2010, às 18:19

    “Luciano Ferreira

    comentou em 26/01/2010, às 18:11

    Beto Meyer (17:17):
    Como vc teve acesso ao contrato e ao salário do Kléber Pereira?”

    Eu devolvo a pergunta? Como a Flusócio teve?

    ***

    Não vou dizer as minhas fontes, é óbvio.

    Saudações Tricolores

  46. João Claudio Boltshauser

    comentou em 26/01/2010, às 18:21

    O Maicon nunca foi um grande finalizador. Usar isso pra justificar a contratação do KP é brincadeira. Quero ver o KP fazer o trabalho que o Maicon faz para o time, correndo o campo todo igual um maluco, abrindo espaços, ajudando na marcação.

    Maicon e Alan são muito mais úteis para o time que o KP. Se tivéssemos o KP no elenco ano passado, no lugar de um desses dois, provavelmente o Flu não teria se livrado do rebaixamento.

    É lógico que o KP é um bom fazedor de gols. Se jogar, com certeza vai meter seus golzinhos. Mas se for analisar por número de gols, o Washington é melhor que o Fred.

    E concluindo….é lógico que tendo o KP no elenco, haverá pressão para ele não ficar no banco. É lógico que o KP não vem ganhando um salário modesto. Tudo isso já é levado em consideração por quem, como eu, considera essa contratação uma brincadeira de mau gosto.

  47. Rafael Trindade

    comentou em 26/01/2010, às 18:24

    Brincadeira. Espero que Alcides fale grosso com o Celsão e evite esse absurdo.

  48. Luciano Roberto Silva

    comentou em 26/01/2010, às 18:32

    Saudações Tricilores !!!
    Democracias à parte, imperialismo é o nome que se deve dar ao Sr. Celso-UNIMED.
    Será indiscutivelmente um retrocesso a contratação do suposto jogador, o flu enquanto simbolo de paixão daqueles que realmente o amam só tem a perder. Lamentável.

  49. daniel bastos

    comentou em 26/01/2010, às 18:39

    Todos tratam KP como um medalhão.
    Realmente, no ano passado ele não foi muito bem. Entretanto, salvo engano, em 2008, ele foi cogitado para a seleção.
    Ele é um bom jogador. agora, se ele entrará no espírito do grupo e vai jogar bola, daí são outros 500

  50. Milton Barros

    comentou em 26/01/2010, às 18:40

    Será que não aprenderam com o Alex Dias???

  51. Luciano Ferreira

    comentou em 26/01/2010, às 18:41

    Em futebol, como em tudo na vida, há o bom gosto e o mau gosto.

    No começo de 2006 Dario Conca foi oferecido barato ao Flu. Um repórter da cobertura diária ligou para Celso Barros e este perguntou: “Quem é Dario Conca?”. Não quis nem saber do argentino.
    Três ou quatro dias depois contrataram o meia Pedrinho (ex-Vasco, três cirurgias), por R$ 120 mil mensais.

  52. José Carlos F. da Costa

    comentou em 26/01/2010, às 18:46

    Nenhum argumento me fará ser favorável à vinda desse BONDE. Nem uma eventual saída do Fred depois da copa, coisa que adoram especular. Nem para ser banco eterno do Fred, pois prefiro Alan e Kieza a ele. Nunca. Em hipótese alguma.

    Não concordo com agressões de qualquer tipo ao cidadão Kleber Pereira, incluindo vaias. Recebê-lo com 10 pedras em cada mão não é o caminho. Vaias servem após demonstrações inequívocas de incompetência, tipo Luiz Alberto, Jaílton, WM, etc. Ele pode até vir a merecê-las, mas ainda não é o caso.

    Lembro aos colegas que ano passado davam como certa a contratação de outro bonde, com o agravante de ser flamenguista, que era o Souza, do Corínthians, e que felizmente não veio. Tenho esperanças de que KP também não apareça. Mas, se o pior acontecer e ele vier…

    … Aí precisaremos protestar, pois esse espaço é um termômetro que demonstra o que o tricolor, na média, pensa. Achei SENSACIONAL a proposta do colega Thiago Lira: de preferência num clássico, a torcida EM PESO usar a camisa do Flu com o nome da Unimed tapado, quem sabe com um “fora CB” no lugar. Vai chamar a atenção e o CB vai ter o nome da empresa na berlinda.

    2009 acabou bem e 2010 começou promissor. Mas aos poucos a nossa sina dos últimos anos vai tomando forma, de novo. Aquele espectro lúgubre de troca de treinadores, time sem sangue, diretoria de compadres, desmandos na cúpula e ridicularização pelos adversários e pela mídia aparece ameaçador no horizonte. Que esse episódio KP seja apenas uma ameaça, uma elocubração sinistra de nossos corações e mentes já acostumados com tanta tortura. Saudações tricolores.

  53. João Jr

    comentou em 26/01/2010, às 18:47

    Somos dependentes dele. Não tem jeito. Sem a Unimed, quem vai pagar o salário do Fred?
    Sinceramente, acho dificil que alguém vá investir no Fluminense como a empresa de plano de saúde. Se ele não fosse metido a dirigente, seria um ótimo patrocinador.
    O problema todo foi a saída do Tenório, que segurava as pontas. Aliás, era essa – ou ainda é – o plano de Peter Siemsen. Quanto ao Kleber Pereira, só pode ser sacanagem. Só pode. O cara não joga absolutamente nada.
    E mesmo que “só” ganhe algo em torno de 100 mil, é inútil ao clube. E um belo rombo, diga-se. Acredito que tenha nomes mais baratos no mercado ou mesmo na base. Acredito que Dori, Alan, Kieza e Bruno Veiga – Adeílson, não – possam ser o banco imediato de Fred, custando,juntos, nem a metade do salário desse enganador.

  54. Marcelo de Freitas

    comentou em 26/01/2010, às 18:50

    Estava em dúvida, mas tendo a concordar com Beto e Thales.

    KP será importante. Veteranos como Pet e Dodô fazem diferença no nosso fraco cenário.

    KP fez um fraco 2009, pois o time dos Sardinhas era/é um lixo. Foi bem em 2008.

    Depois de domingo, com jogadas BIZONHAS de Maicon e Kieza, especialmente, tenho certeza que DORI faria melhor, inclusive no lugar de Alan, fazendo o pivô.

  55. Cristiano Casado

    comentou em 26/01/2010, às 18:52

    Porra, fui contratar o Kleber Pereira para o Flu do Fifa 2010 e o status dele é retired (aposentado).

    Este CB só pode estar levando uma grana nessa história.

  56. Pablo Markwald

    comentou em 26/01/2010, às 18:55

    Sinceramente não vejo essa contratação com tantas ressalvas. Acho que pode ser sim uma boa contratação.

  57. José Carlos F. da Costa

    comentou em 26/01/2010, às 19:00

    Em tempo: eu fico cada vez mais curioso com a situação do CB na Unimed. Como funciona a coisa por lá? Ele é dono ou presidente vitalício, de modo que não sairá nunca da presidência, ou pode sair um dia como em qualquer instituição democrática?

    Pelo jeito, esse controle dentro da Unimed já foi obtido em sua totalidade, mas foi insuficiente para aplacar sua sede insaciável de poder. E o nosso Fluminense parece continuar, infelizmente, à mercê de seus tentáculos.

  58. Gabriel Valente

    comentou em 26/01/2010, às 19:07

    Será péssimo para o Fluminense se o Torres sair para o Botafogo.

    Em 2 semanas já perderiamos 2 da comissão que salvou o Flu do rebaixamento: Torres e Tenório.

    STs

  59. Rômulo Gonçalves_Imperatriz_MA

    comentou em 26/01/2010, às 19:08

    De tudo o que li, sou diametralmente contra vaiar o KP quando de sua entrada em campo, pelo Fluminense. Ou ruim ou bom, ou velho ou novo, enfim, entrou com a camisa do Fluminense, é para ser aplaudido.

    E apesar de achar que o Fluminense tem outras prioridades, em sendo contratado o KP, o Cuca se vira com os dois. Juntos ou não.

    E apesar de achar que temos outras prioridades, não acho que o KP vai anular a carreira do Maicon e do Alan.

    E comparar o Kléber Pereira com o Leandro Amaral, é de lascar!!!

    Em tempo: ele pediu para sair do Santos, em apoio ao Luxemburgo.

  60. CBP

    comentou em 26/01/2010, às 19:16

    Querem ver o celso barros sumir do fluminense? Basta colocar uma faixa ENORME NO MARACA FAZENDO ANTI-MARKETING pra empresa dle.. tenho até o mote: UNIMERDA!

    Chega dessa palhaçada.. já deu o que tinha que dar.. AGORA RALA!

  61. Sérgio

    comentou em 26/01/2010, às 19:21

    A contratação é controversa, tudo bem. Mas vaiar de antemão já é demais.

  62. Thiago Costa

    comentou em 26/01/2010, às 19:23

    Kléber Pereira é uma piada. O Santos se livrou dele e está investindo em garotos como Neymar, Ganso… O Flu faz o caminho inverso. Vai contratá-lo e ignorar a sua boa garotada: Maicon, Alan, Dori, Bruno Veiga, Wellington Silva e cia.

  63. Rodrigo Cazes

    comentou em 26/01/2010, às 19:25

    Comparar o Kléber Pereira com o Leandro Amaral é de lascar mesmo, o Leandro era bem mais jogador.

  64. Eduardo Albuquerque    

    comentou em 26/01/2010, às 19:29

    Rodrigo Costa,
    estas valorizando muito o valor do patrocinio da Unimed

    o mundo cresceu e o que ela da ja nao vale mais a pena a escravidao resultante…

    o cenario que vc pintou, é tres vezes pior pro Atletico MG
    - torcida ainda menor que a nossa SEGUNDO AS PESQUISAS
    - não vence nada substancial ha mais tempo
    - mais regional ainda
    - não tem estádio tbm

    conseguiram um patrocinio de 20milhoes

    e ai?

  65. Gabriel Valente

    comentou em 26/01/2010, às 19:29

    Segundo o Beto Meyer no Twitter, o Equi está treinando normalmente e bem, mas o Cuca não relaciona ele.

    Ai já é brincadeira né??? Acorda, Cuca, esse meio campo precisa de mais armadores!

    STs

  66. wladimir de souza

    comentou em 26/01/2010, às 19:31

    sou mais um entre alguns daqui que acha que o cleber pereira pode ser util tbem,é um bom jogador, sabe fazer gols,vaiar ele? é o que menos tem culpa,depois ele entra começa a meter gols,como é que fica?

  67. Rômulo Gonçalves_Imperatriz_MA

    comentou em 26/01/2010, às 19:35

    Que é isso, Rodrigo??

    Olha os títulos que os dois já ganharam e depois a gente discute.

    Olha quem já foi artilheiro do Brasil, e depois a gente discute.

    Olha quem já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, e depois a gente discute.

    É de lascar mesmo, comparar o KP com este bichado daí…

    Em tempo: sou contra a contratação do Kléber Pereira, mas este, pelo menos, joga e faz gol.

  68. Matheus Aguiar

    comentou em 26/01/2010, às 19:39

    A contratação de KP é uma piada. É para o Showbol do Flu? Se for, entendo, caso contrário, não dá. Sobre jogadores para o time, eu não entendo porque o Cuca quase não dá oportunidade para o Willians. Colocar apenas faltando cinco minutos é sacanagem.

  69. Marcelo Zambeli

    comentou em 26/01/2010, às 19:40

    É uma pena, muita falta de sorte, justamente nosso Tio Patinhas, ter um gosto tão duvidoso para o futebol. Logo o homem das moedas de ouro, não poderia se mostrar tão ingênuo em acreditar que essas bizarrices vão dar certo.

    Nem tudo é perfeito né. Lá vem o pereba matar nosso ano. Apenas perguntem, peçam opiniões para qq santista sobre esse ex-jogador. Aqui pela net mesmo dá pra fazer isso, como várias vezes já fiz.

    Por mim, ele não viria nem por 10 mil/mês, pois ele além de não resolver, vai ATRAPALHAR, perdendo seus costumeiros gols dentro da pequena área. E isso, claro, acontecerá contra os mulambos, ou em partida decisiva da Copa do Brasil(como ano passado), ou algo importante do tipo.

    Não é possível q Tio Celso Patinhas Barros não tenha um amigo esperto em q confie, alguém que possa iluminar sua cabeça e orientá-lo, pelo menos, sobre quem NÃO se deve trazer para o Fluminense.

  70. CBP

    comentou em 26/01/2010, às 19:41

    Me recuso a compartilhas iniciais com o HUGO CHAVEZ das laranjeiras.. Esse chegou com apoio popular.. foi ganhando corpo e crescendo a sua influencia, e hoje faz o que faz.. BASTA!

  71. Milton Barros

    comentou em 26/01/2010, às 19:48

    CUCA, BOTA O WELLINGTON SILVA PRA JOGAR!!!!

  72. Eduardo Vainer

    comentou em 26/01/2010, às 19:54

    O ex-jogador Kleber Pereira é mais um pro Celso Barros e demais executivos da Unimed levarem o por fora deles. Enquanto isso, o Fluminense que se dane. Na boa, Flusócio, votarei e acredito no Peter. Mas, se na gestão dele, esse tipinho Celso Barros continuar tendo essa influência desastrosa, é meio caminho andado pro fracasso.

  73. Cristiano Casado

    comentou em 26/01/2010, às 20:02

    Um amigo meu que trabalhou na Unimed disse que este é ano eleitoral na empresa, e isso pode explicar o contrato de 1 ano feito com o Fluminense com a possibilidade do CB sair do cargo.

  74. Bruno Maurtas

    comentou em 26/01/2010, às 20:03

    O Maicon deve fazer dupla com o Fred, mas devemos ter um reserva imediato para o Fred, e não vejo nenhum nome melhor que o do Kléber Pereira no mercado (tirando o Val Baiano, cujo qual prefiro ele ao KP).

  75. Roberto Soares

    comentou em 26/01/2010, às 20:03

    Chega! Basta! Maicon e Fred é a dupla para 2010!

  76. José Roberto N. Pires

    comentou em 26/01/2010, às 20:05

    A torcida do Fluminense deu o recado sobre o FLUMINENSE que ela deseja…

    A torcida do Fluminense quer o time de guerreiros, correndo com “faca nos dente” atrás das vitórias, desconhecendo o impossível.

    Não quer, definitivamente, medalhões em final de carreira. Entre Maicon e Kleber Pereira, MIL VEZES MAICON, um garoto que dá a alma em campo pelo time.

    Insistir em Kleber Pereira é a prova definitiva de que o interesse desse senhor não é um Fluminense vencedor. Lamentável!!!

  77. Daniel Trindade

    comentou em 26/01/2010, às 20:07

    Alem de alan e maicon temos o Dori e o Wellington Silva como opções para o ataque.

    A indicação do KP é do cuca e do scout chiefer, ou é do CB?

    Não aprenderam com o Leandro amaral não?

    Independente de ser 2,7milhão/ano ou 140mil/mes é muito dinheiro para pouco jogador alias o Flu ta virando o refugo de jogador em fim de carreira arrumar dinheiro.

    Depois do KP o que vem primeiro a contratação do Branco ou a demissão do Cuca?

    Abraços e ST!!

  78. Fábio Ribeiro

    comentou em 26/01/2010, às 20:15

    Celso Barros realmente torce para o Fluminense?????

    TENHO MINHAS DÚVIDAS!!!

    Apóio a idéia da tarja preta na camisa.

  79. Ivan Lobato

    comentou em 26/01/2010, às 20:27

    Não gostam do CB ?
    Tão de saco cheio do seu vampirismo ?
    Então por que não foram lá (onde quer que ele se encontre) protestar e exigir explicações do dito cujo ? Vcs só sabem ficar resmungando pela internet. Isso não resolve nada, nunca resolveu. Ele se importa tanto com o que se escreve dele aqui que continua fazendo o que bem entende. Ficar com a bunda na cadeirinha de casa ou do trampo reclamando virtualmente é mole e inócuo em termos práticos. Tá insatisfeito ? Comece a mudança por vc mesmo, se mexendo.

  80. Fernando Ventura Jr.

    comentou em 26/01/2010, às 20:27

    Falaram em Val Baiano também? Procede a notícia? O jeito é alardear que já fechamos com o KP. Assim vem um clube ético, como Vasco, São Paulo ou Palmeiras e atravessa o negócio. Se vazar a notícia funciona para o mal também deve funcionar para o BEM.

  81. Sergio Mota

    comentou em 26/01/2010, às 20:30

    Um clube que possui 6 atacantes no elenco: Fred, Maicon, Alan, Kieza, Adeílson, e Willians,

    Que começou a temporada com 4 vitórias e nenhum gol sofrido.

    Que vem dominando totalmente os adversários e perdendo gols devido ao estágio de prepação atual do elenco (no início da temporada a parte física é priorizada, deixando as pernas mais pesadas).

    Jamais poderia sequer cogitar qualquer mexida no grupo.

    Ao trazer um jogador caro para ser reserva de jogadores que ganham 10% do que este reserva virá ganhando, certamente irá desestabilizar o grupo pois isso gerará um grande descontentamento naqueles que já estão por aqui e ganham bem menos.

    Se não bastasse isso, esse jogador tem quase 35 anos, fez uma péssima temporada em 2009, perdeu gols incríveis, foi constatemente vaiado, e não conseguiu fechar com nenhum clube até agora.

    Dito isto, qualquer discussão sobre a necessidade ou não desta contratação vira pura briga entre aqueles que querem um Fluminense administrado de forma séria e competente e os amigos e beneficiados pelos esquemas jabazeiros dentro do clube.

    È lógico que um jogador como o Kléber Pereira, seria bem vindo, se fizesse um contrato de risco onde tivesse um salário base baixo (uns 50.000)e ganhasse por produção (partidas jogadas, gols marcado, vitórias, etc…)

    É lógico que num golpe de sorte e bem treinado ele pode ter uma boa fase no clube, mas…

    NÃO É ESTA A INTENÇÃO DE QUEM ESTÁ FECHANDO O CONTRATO COM ESTE JOGADOR.

    A CONTRATAÇÃO DO KLÉBER PEREIRA, NOS MOLDES QUE VEM SENDO FEITA, SÓ SERVIRÁ PARA QUE, AQUELES QUE GERENCIAM A PARCERIA ENTRE O FLUMINENSE E A UNIMED, RECEBAM DE VOLTA UMA PARTE DO QUE ESTARÁ NO CONTRATO, CERTAMENTE PROTEGIDO PELAS FAMOSAS CLÁUSULAS DE SIGILO

    To falando besteira?

    Me processem, e poderemos exclarecer tudo isto na frente de um juiz, que certamente quererá ter acesso a este e outros contratos fechados entre o clube, jogadores e a UNIMED.

    Vou dar um tempo de falar dos jabazeiros que infestam o Fluminense.

    Esse asunto me enoja e faz muito mal, pois sou um dos milhões de otários que ama estas 3 cores que traduzem tradição.

    Infelizmente, com essa corja comandando o clube, jamais teremos um ambiente saudável e consequentemente um time bom por mais do que algumas semanas.

    Enquanto nos otários nos aborrecemos lutando por um clube forte, e profissionalmente administrado, as raposas tramam o próximo ataque ao galinheiro.

    A BENÇÃO JOÃO DE DEUS!!

  82. Wagner

    comentou em 26/01/2010, às 20:30

    Okay, okay. Mas o Kieza é uma senhora BOSTA. Se acha todo mas não joga nada. Perdeu o gol mais feito do jogo contra o Volta Redonda por pura inabilidade.

  83. Luiz Fernando Carnot Ribeiro de Almeida

    comentou em 26/01/2010, às 20:32

    O que me preocupa é que na última reunião da FluSócio que compareci (no Edifício Argentina – em 2009), foi perguntado ao Peter se haveria um plano B, entenda-se patrocinador B, caso a Unimed não fosse viável.

    Não gostei da resposta. Achei o Peter demasiado preso à idéia de manter a Unimed e pouco afeito à possibilidade de deixar na manga um eventual substituto.

    Conversando com outras pessoas que estavam na reunião percebi que o sentimento não era só meu.

    É inegável que a Unimed foi decisiva em anos pretéritos e ajudou a reerguer um clube que estava (estava?) na beira do caos (sem qualquer piadinha com o Ney Franco). Entretanto, nos ultimos anos as intervenções do Celso Barros em nosso futebol têm sido abusivas e, freqüentemente erradas. Com exceção do período em que o Tenório esteve à frente do nosso futebol, não me lembro de alguém ter apresentado limites às imposições do plano de saúde.

    Peter, abre o olho! Tenha cartas na manga! Essa Unimed-Dependência pode ser perigosa.

    Não me entendam errado. A Unimed pode ser uma ótima patrocinadora desde que se mantenha nesse papel.

    []s e ST!

  84. Paulo Ypyranga

    comentou em 26/01/2010, às 20:38

    Se o Kléber está tão mal assim e não serve mais pra nada, porque será que o Internacional (um dos clubes melhor administrado e que melhor contrata no Brasil) está na briga por ele?

    Apesar de não gostar do futebol do Kléber, prefiro esperar para ver como ele se sai.

    E depois cabe ao Cuca escalá-lo, ou não.

  85. Aroldo Rodrigues

    comentou em 26/01/2010, às 20:44

    Galera, enquanto a gente discute a contratação do KP, algo muito mais sério e gravíssimo pode estar acontecendo: a saída do Ronaldo Torres. A se confirmar isso, vai ser uma perda terrível pro clube. A diretoria tem que tentar evitar isso de todas as formas. Post urgente sobre isso!!

  86. Luiz Fernando Carnot Ribeiro de Almeida

    comentou em 26/01/2010, às 20:44

    Outra que preocupa: “Flu pode perder preparador físico para o Bota”. A notícia saiu agora à noite no GE.

    Link: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL1464226-9835,00.html

    Essa preocupa muito. Desde a saída do Fábio Mahseredjian que não tinhamos um preparador de tanta qualidade. Além do mais o trabalho de preparação para a temporada já está iniciado e uma mudança no trabalho não é nada desejável.

    Enquanto o CB está preocupado em transformar o Flu no “Retiro dos Artistas” vamos correndo o risco de perder um profissional importante e de qualidade.

    []s e ST!

  87. José Maurício R. y Rodriguez

    comentou em 26/01/2010, às 20:57

    Eu DUVIDO que o KP venha para ser reserva, como nenhuma outra contratação da UNIMED veio para a reserva.
    Pelo contrário. Ficaram afundando o time e continuando titulares absolutos até que, talvez para esvaziar a candidatura do Peter, o Horcades chamou o Tenório para a missão impossível, tentando dar uma de bonzinho, união de todos pelo Fluminense.
    Somente aí, com a blindagem do Cuca e do elenco, essas figuras foram barradas. Se desse errado, o CB cairia de pau, claro!
    Deu certo, ficou quieto. Agora, como o rebaixamento em 2010 será certamente problema do próximo presidente, a guangue que se apoderou do clube voltou com força total.
    E o KP é o primeiro de uma lista que será imposta ao Cuca, que não terá mais apoio de ninguém, até que o Reynight Gayúcho possa voltar como sempre quis o CB.
    A nossa baleia Horcades assiste a tudo como sempre fez em seus dois mandatos.
    Realmente Flamengo, Vasco e Botafogo nem precisam se reforçar para disputar contra o Flu. Nossos dirigentes se encarregam, sozinhos, de destruir nosso time e nosso clube.

  88. LP

    comentou em 26/01/2010, às 20:59

    O time só tem 1 centro avante: FRED.
    Todos os outros são ou pontas ou medram na frente do gol.
    Sou a favor da vinda do ex-artilheiro do Santos.

    LP

  89. Eduardo Vainer

    comentou em 26/01/2010, às 21:00

    CUCA, BOTA O WELLINGTON SILVA PRA JOGAR!!!! (2)

  90. E. Pfisterer

    comentou em 26/01/2010, às 21:01

    Cantar contra o patrocinador, faixa Unimerd, etc…

    Depois disso, nunca mais teremos um patrocinador decente. Ou alguem acha que alguma empresa vai querer correr esse tipo de risco, sabendo que grupos influentes do clube se prestam a inflamar a torcida contra o proprio patrocinador.

    Mais uma vez: o Celso Barros so faz o que o Fluminense permite. Nao temos que criticar o Celso Barros, temos que criticar o Fluminense ( Horcades ), o contexto do poder politico no clube.

    Pode nos custar caro termos as criancas esperneando tao alto. Vamos deixar um pouco a infantilidade de lado.

  91. Carlos Fin

    comentou em 26/01/2010, às 21:10

    Gente,

    O que precisamos realmente passa bem longe de Kleber Pereira.

    Precisamos de mais um jogador veloz que ainda não sei se é o Welington Silva, Wilians, Veiga ou outro tipo Maicossuel.
    Precisamos também de um outro volante que saiba sair jogando, cadê os da base que subiram já retornaram pra base de novo? Ou tras e lança na hora que o time precisa precisa ou não tras poxa.
    Mais um zagueiro não é má pedida. Agora de atacante não acho que estejamos carentes não. Só o CB mesmo…

    ST

  92. Everton Cruz – JF-MG

    comentou em 26/01/2010, às 21:16

    Li que o ronaldo torres esta para sair também!

    Se o Kleber Pereira chegar e principalmente se o Ronaldo Torres sair!

    EU PARO COM O FLU ESSE ANO E SO VOLTO NO PROXIMO ANO COM A ENTRA DA FLUSOCIO!

    Saudações Tricolores

    PS: E eu que na primeira mensagem que escrevi no ano falei em Triplece-coroa. Hahahaha!

  93. Leandro

    comentou em 26/01/2010, às 21:32

    Por falar nisso, cadê o Leandro Amaral? Deve estar jogando no time de futebol de mesa do Celso Barros, provavelmente. Haja paciência!!!

  94. Maria Alice Pereira

    comentou em 26/01/2010, às 21:35

    Sinceramente, se prevalecer mais uma vez a vontade do “pseudo dono do clube” de contratar o jogador que bem entende, será o fim da picada.

    Talvez por isso que tenham colocado o zero à esquerda do Alcides no lugar do Tenório.

    Se vier o xerox do Uosto vou parar de ir ao maraca.

  95. Carlos Rodrigues

    comentou em 26/01/2010, às 21:36

    Caros,

    Vou seguir a linha de raciocínio do Rodrigo Costa aí em cima…Alguém sabe me dizer quem é que paga o salário do Fred? Alguém aí quer mesmo que ele vá jogar no Botafogo?

    Francamente…Este maniqueísmo político – onde só há anjos heróis, mesmo que arrogantes, ou canalhas vigaristas, mesmo que investindo dinheiro – já está passando um pouco dos limites da sensatez. A UNIMED não é problema, mas sim parte – importante – da solução, quem disse: o candidato Peter. E eu assino em baixo.

    Eu não sei mas acho que o elenco ainda se recente de opções mais tarimbadas no ataque. Não sei se este Kleber Perreira seria uma boa opção, ele até não me agrada muito mas é só ver a falta que o Fred e o Diguinho estão fazendo para o jogo de quinta para se ter a noção de que estamos na conta do chá. O elenco dá para o carioca mas acho pouco para o brasileiro.

    Outra coisa interessante que dá o que pensar é este aliciamento do preparador Ronaldo pelo Joel “Cachaça” Santana/Botafogo. Como é que a idéia de uma comissão técnica permanente – que é o ideal a ser perseguido – fica frente a uma situação destas? O clube pode ser indenizado na saída do cara?

    Parodiando um outro colega: tem tricolor que merece o Tote, mas também tem tricolor que NÃO merece o Fred.

    abçs

    SDs Tricolores

  96. Carlos Laport

    comentou em 26/01/2010, às 21:45

    Gostaria de saber a estratégia dos dirigentes do clube sobre a contratação do KP. Por exemplo, a do Alcides Antunes. Melhor ainda, a do Cuca.
    Estou tentando compreender como ficaria o elenco com mais um atacante. Além de Maicon e Fred, temos Alan, Kiesa, Adeilson, Dori, Bruno Veiga e agora Kleber Pereira. Estou esquecendo alguém?
    Seriam então 8 atacantes para 2 vagas ou 4 por vaga.
    Alguém vai ser o reserva do reserva do reserva do reserva.

  97. Luciano Ferreira

    comentou em 26/01/2010, às 21:47

    A um dos pouquíssimos que defenderam Celso Barros, seu gosto duvidoso em futebol (preferiu Pedrinho a Conca em 2006) e que comparou Kléber Pereira, 34 anos (35 em agosto), com Pet e Dodô:

    Pet e Dodô são veteranos que NUNCA mataram de canela, como já fazia Kl.Pereira há 10, 12 anos. Com a idade avançando – e longe, só jogadores que possuíam alta técnica desde jovens podem prosseguir rendendo algo. Isso é beabá de futebol.
    Os que não a tinham estão “mortos”, porque o CORPO NÃO colabora mais. E pior no caso de Kl.Pereira pelo seu peso e altura.

    Vejam Roni, por exo.: nunca possuiu muita técnica – e olhe que tinha mais do que Kléber P. Quando jovem, sua incrível velocidade disfarçava sua pouca qualidade. Hoje, aos 32 para 33, sem a rapidez da juventude, é apenas uma sombra nos gramados. Assim como Reinaldo, 33 anos, ex-Botafogo, que Celso B. quis nos empurrar há 20 dias.

  98. Mario Emilio

    comentou em 26/01/2010, às 22:02

    Uma oportunidade dessas de jogar 2010 com esse elenco, com orçamento fechado e dando chance pros garotos da base e lá vem contratação duvidosa. Como virou moda dizer, futebol é dinâmico e a contratação que a gente achava terrível pode ser ótima, mas eu não arriscaria.
    Quanto à Unimed, é uma cooperativa. Será que os médicos cooperados estão de acordo com esse “investimento” no Kleber Pereira ? Que o CB aja como dono do Flu não é novidade, mas dono da Unimed eu acho estranho.

  99. joão

    comentou em 26/01/2010, às 22:05

    Eu queria o kleber pereira quando vi ele jogando
    a libertadores pelo america do mexico… Pra mim ele
    é mais de area do que o fred e se posiciona muito bem
    la dentro, mas perde gol que nem o caneludo valente…

    vale a pena pelo futebol sim, mas se vier com um contrato que va fud*r o flu no futuro eu sou contra…

  100. Geraldo Chaves

    comentou em 26/01/2010, às 22:06

    o final de 2009 foi muito bom para ser verdade.
    Acho que a CARRUAGEM vai virar ABÓBORA novamente.
    Que 2011 chegue logo…

  101. Eduardo Mitke

    comentou em 26/01/2010, às 22:12

    O CB quer aparecer, sempre foi assim…com o Tenório ele não aparecia daí….tiraram o cara que segurava as pontas, logo nosso dirigente-patrocinador foi as compras brincar com o que ele mais gosta. O Fluminense. A gente podia começar a contratar médicos para a Unimed.
    O KP destruirá o esquema de jogo do Flu. Time rápido de excelente pegada no meio, ótimo contra-ataque, garotada correndo o campo todo, no último jogo os maiores ladrões de bola estavam no ataque Maicon e Alan.
    Alguns dos meus motivos contra a contratação
    1- ele não será banco
    2- acabaria com a auto-estima do excelente Alan e do bom Maicon, que mesmo afoito e as vezes enrolado, taticamente para o time é maravilhoso.
    3- o cuca não quer, brigou cm o KP no Santos
    4- Ganhará 120 mil por mês
    5 – Nenhum outro clube quer
    6- banido do Santos pelo péssimo ano de 2009
    7 – lento, pesado, destruirá nosso esquema de jogo atual
    8- Com a chegada dele o Welington Silva e o Dori nunca jogarão…PS: O Philippe Coutinho é titular do Wascu
    9- Experiente??? Pra que isso? A molecada hoje domina..Inter e Santos só tem moleques, nossa base é ótima
    10- Time sério precisa acabar com o JABÁ

    Quer aparecer CB contrata o Robinho ou Julio Baptista.

    Pobre Fluminense…

    Abçs e ST

  102. Carlos Laport

    comentou em 26/01/2010, às 22:19

    Sem contar com Leandro Amaral e Wellington Silva.

  103. Ferjun

    comentou em 26/01/2010, às 22:30

    1º) ele não faz isso pensando no bem do time e sim no bem do bolso dele, por isso não cabe a reflexão no final do post “..e o cara não aprende!”

    2º) Se o Cuca evitar a escalação do KP, ele será frito em oléo quente, e cairá assim que perder um turno do carioca…

  104. Carlos Fin

    comentou em 26/01/2010, às 23:16

    Penso o seguinte, se KP vier mesmo por inabilidade da Diretoria em peitar o CB, não dá pra execrar o cara.
    Vestiu a camisa tricolor tem que apoiar.

    ST

  105. Carlos Tricolor

    comentou em 26/01/2010, às 23:33

    Chega, tudo tem um limite e paciência, Fora Unimed e Celso Barros!!!

    A CENTENÁRIA INSTITUIÇÃO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB esta acima desta cooperativa e do Celso Barros.

    Como falaram antes, que tal começarmos a credenciar médicos para a cooperativa Unimed Rio?????

  106. Evandro Romeiro

    comentou em 26/01/2010, às 23:41

    Acho que o relacionamento com a Unimed precisa ser ajustado em benefício do clube e com o devido retorno para o patrocinador mas sem a intervençao direta na comissão técnica.
    Tenho receio que a contratação do KP quebre a harmonia do clube, principalmente os garotos, mas reconheço que, apesar da juventude ter sido o fator que nos salvou em 2009, foram os rodados que se deram bem no clube da gávea.
    Penso que se o KP vier por um salário compatível com o ocaso de sua carreira, ciente que virá para ser reserva do Fred pode ser útil. Aliás, não tem muita opção melhor nestas condições financeiras no mercado. ( não acredito no Val Baiano de 28 anos que só agora apareceu, deve ser tipo Leandro/ Adriano Magrão)

  107. Rômulo Gonçalves_Imperatriz_MA

    comentou em 26/01/2010, às 23:44

    Já temos 7 ou 8 atacantes????

    Tirem o Fred do meio destes outros “atacantes”. Sobrou nada.

    Adeilson, Kieza, Dori e Bruno Veiga… putzzz!!!!

  108. Marco Antonio Barroso

    comentou em 26/01/2010, às 23:52

    “E o “esquema Unimed” está de volta às Laranjeiras!
    Penso que o Flu depois de várias gestões desastrosas precisa de rofissionalização. E com a Unimed isto se torna inviável pois a relação clube-empresa é promíscua e cheia de interesses pessoais escusos. Portanto, temos que romper com a Unimed, procurar vários patrocinadores.”

  109. Eudes Jr – Fortaleza\Ce

    comentou em 26/01/2010, às 23:57

    A flusocio é muito imediatista.Cuca ja demonstrou que tem peito pra lidar com medalhões.KP é um ótimo nome para ser reserva do fred.Se for contratado não necessariamente tera que ser titular.Muita calma nessa hora,pois temos um treinador que não é submisso igual ao Parreira.

  110. Jefferson Alvares

    comentou em 27/01/2010, às 0:10

    Prezados,

    Diante de toda esta nova situação política, posso interpretar que os posts da flusocio sejam a nova linha política do Peter Simensem?

    O Peter vai se pronunciar diretamente como fez por exemplo na epoca que o Tenório e o Mario assumiram? Qual a opinião formal dele sobre a demissão do Ricardo Tenorio? Qual a opinião formal sobre o fortalecimento do Alcides Antunes? Qual a opinião sobre as contratações e movimentos políticos do Celso Barros?

    Enfim, acredito que assim como eu, vários devam estar totalmente confusos, pois muito do que o Peter e por consequência a Flusocio defendiam, como por exemplo a parceria com a Unimed, agora pelo visto já não serve mais para o clube.

    Caso isto seja um fato irreversível, existe algum planejamento que nos garanta um novo e melhor patrocinador?

    ST,

  111. Léo

    comentou em 27/01/2010, às 0:12

    Engraçado, para a grande maioria aqui o KP é um ultrapassado, e um péssimo jogador, onde não faria valer seu salário, mas vale lembrar que o Internacional (clube modelo de gestão) e um outro grande de São Paulo (especulam-se Palmeiras) querem contratá-lo, mas ele está empolgado com o NOSSO FLU…

    CONTINUO ACHANDO UM BOA SE ELE VIER, POIS NÃO É SÓ DE GAROTOR Q CONQUISTAREMOS AS TAÇAS!!!!

    Seu salário é alto pq é um bom jogador, se vcs querem gastar pouco,então teremos q contratar aqueles zezinhos, uguinhos e luizinhos desconhecidos. E outra coisa, vcs questionam mt aqui a Unimed, e q deveríamos contactar novas empresas para nos patrocinar futuramente , certo??? Agora q impresa quer investir em jogadores desconhecidos ou ainda em formação?????????????????????????? O cúrintia tem vários jogadores q na minha opinião está em decadência no futebol, mas seus nomes são FORTES, e com isso, eles trazem VÁRIOS PATROCINIOS.

    Quem não concorda com a possível contratação de KP, q vá onde se encontra o Celso Barros criticá-lo, pois via INTERNET não terá peso algum, e outra,como disseram ai em cima, ir ao estádio só para vaiar o KP seria um tiro no pé, pois assim contribuiríamos para uma desestabilização do elenco, somente aqueles torcedores infiéis fariam UMA ASNEIRA DESSAS!!!!!!!!!!!

  112. André (Bozo) Nogueira Niterói-DF

    comentou em 27/01/2010, às 0:15

    MOSAICO: KLEBER PEREIRA NÃO.

  113. Cleber Mello

    comentou em 27/01/2010, às 0:29

    Calma gente!!

    Sem UNIMED = sem time.

    = Sem Fred…

    Creio na força da torcida. Cuca já o pôs na reserva quando foi para o Santos, e o fará novamente, aindda mais se a torcida achar assim.

    Mas… vai que ele acerta!!

  114. Marcel Mota

    comentou em 27/01/2010, às 0:35

    Com Alcides Antunes como vice de futebol, contratação de Kleber Pereira, pressão do Celso Barros na escolha dos jogadores, teremos que contar com muita sorte para conseguir títulos em 2010.
    Realmente, o Fluminense só vai mudar para valer, se um candidato sério e competente for eleito em novembro.
    Até lá vamos correr o risco de andar na montanha russa que é resultado da espetacular gestão do Horcades.
    ST.

  115. Sérgio

    comentou em 27/01/2010, às 0:51

    Anderson ex-Gremio está na pauta. Se vai vir é outra história.

  116. Franklin

    comentou em 27/01/2010, às 1:17

    ESTE SUJEITO TEM QUE VAZER DO FLUMINENSE MAS PARA ISSO ACONTEÇER TEM AS ELEIÇÕES ACABANDO COM TUDO ISSO QUE OCORRE NO CLUBE COMO PODE UM PLANO DE SAUDE MANDA MAIS QUE UM CULBE SÓ NO FLUMINENSE MESMO FORA UNIMED E CELSO BARROS !

  117. Bruno Leonardo Pires de Souza

    comentou em 27/01/2010, às 1:23

    Paulo Ypiranga, não faz tanto tempo assim que o bem administrado Internacional contratou o Gustavo Neri, lembra? Esse tipo de coisa acontece no futebol.

  118. Franklin

    comentou em 27/01/2010, às 1:26

    ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM QUE VENHA EMIRATES,PETROBRÁS,BRADESCO SEJA O QUE FOR PORQUE NÃO ESTOU MAIS AGUENTEANDO ESSA UNIMED POR CAUSA DESTE SUJEITO AÍ.

  119. Claudio Paleólogo

    comentou em 27/01/2010, às 1:34

    esse assédio do joel santana pelo ronaldo torres não é anti-ético ???

    CADE O JORNALISMO CRÍTICO ?? HONESTO ??

    o joel ligou pro Flu antes? perguntou se podia sair ?

    agora, só maluco pra sair do Flu e ir trabalhar no bota agora..

  120. Fabrício Cunha

    comentou em 27/01/2010, às 2:15

    Em vez de ficar nessa masturbação mental ridícula pela contratação do KP pq não voltemos as atenções pela saída do Ronaldo Torres????

    Essa cara NÃO PODE sair do Flu!!!!!

    Não há outro preparador do nível dele de bobeira por aí… São pouquíssimos gabaritados e tods estão bem empregados.

    Vamos fazer barulho para que o Ronaldo fique conosco. Acorda, Flusócio!!!!

    No caso do KP, a torcida dará um jeito. Passando umas 3 rodadas a chapa esquenta e vai ficar difícil inventar desculpas para uma possível escalação do cara preterindo os mais jovens. O Cuca vai saber lidar com isso.

    Agora, ficar com pensamentos catastróficos antes do acontecido é gostar de sofrer pra caramba.

    Vamos nos concentrar para a manutenção da permanência do Ronaldo Torres!

    ST!

  121. andre barbosa

    comentou em 27/01/2010, às 2:26

    SE A DIRETORIA CONSEGUIR PERDER O RONALDO TORRES PARA O BOSTAFOGO AI É MELHOR FECHAR AS PORTAS.SE FOSSE PARA SÃO PAULO,INTER ETC… ATÉ TINHA EXPLICAÇÃO MAS PARA UM MAIS FUDIDO QUE A GENTE NÃO DÁ.ALEM DE ELE SER UM GRANDE PROFISSIONAL E UM DOS REPONSÁVEIS POR ESSE TIME CORRER TANTO.

    ABRAÇOS

  122. andre barbosa

    comentou em 27/01/2010, às 2:36

    LEMBRE-SE QUE LEANDRO EUZÉBIO FOI DADO COMO HORRIVÉL AQUI E ATÉ AGORA ESTÁ SE SAINDO BEM,PELO MENOS NESTES PRIMEIROS JOGOS.POR MIM PARA RESERVA KP ESTA BOM.FIQUEI SABENDO QUE ESTÁ FECHANDO POR R$ 120.000.00 POR MÊS E NÃO R$ 270.000.00 COMO FOI FALADO.TAMBEM ESTÁ RAZOAVÉL ESSE VALOR PRA ELE.

    ABRAÇOS

  123. andre barbosa

    comentou em 27/01/2010, às 2:40

    AGORA CONCORDO COM A VINDA DO KP SE FOI EM COMUM ACORDO COM A DIRETORIA E COM A COMISSÃO TÉCNICA.AGORA SE FOI IMPOSIÇÃO DO CB AI TEM QUE VETAR.POIS ESSA PORRA TEM QUE ACABAR NO FLU.

    ABRAÇOS

  124. wagnerfluzão

    comentou em 27/01/2010, às 3:19

    AMIGOS,

    O KLEBER PEREIRA SE VIER , GANHANDO UM SALÁRIO QUE NÃO SEJA ALGO ABSURDO SERÁ MUITO BEM VINDO.

    POIS NO ÚLTIMO DOMINGO O FLUMINENSE JOGOU COMO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009 , QUANDO O FRED ESTAVA MACHUCADO , OU SEJA , JOGOU MAL .

    NA MINHA OPINIÃO SINCERA , ALÉM DELE , DEVERIA TAMBÉM VIR O VAL BAIANO , POIS COM OS TRES ( FRED , KLEBER PEREIRA E VAL BAIANO ) O FLUMINENSE SERIA MUITO MELHOR DO QUE FOI NO DOMINGO.

    ALÉ DELES O FLUMINENSE PRECISA CONTRATAR UM ZAGUEIRO COM URGÊNCIA PARA COMPOR O ELENCO.

    QUANTO À UNIMED :

    MAL COM ELA , PIOR SEM ELA.

    SE A UNIMED SAIR VAI SER MUITO DIFÍCIL ALGUEM QUERER SER PATROCINADOR DO FLUMINENSE.

    TODOS QUEREM SAIR GANHANDO, VEJAM A TRAFFIC.

    SOU TOTALMENTE CONTRÁRIO A ROMPER COM A UNIMED.

    TEMOS QUE VER QUE O FLUMINENSE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SOBREVIVER SEM ESSE PATROCÍNIO.

    QUEM ACHA QUE CONSEGUE VAI SE ARREPENDER MAIS TARDE.

    POIS QUANDO ESTAVAMOS NA TERCEIRA DIVISÃO O UNICO QUE ACREDITOU NO FLUMINENSE FOI O CELSO BARROS ( UNIMED ) .

    SAUDAÇÕS TRICOLORES.

    WAGNERFLUZÃO.

  125. Eudes Jr – Fortaleza\Ce

    comentou em 27/01/2010, às 6:12

    Quem escreveu esse blog falar que o elenco so precisa de um volante e um atacante de velocidade,conhece pouco futebol.Ja disse que jogar a responsabilidade de titulos em uma dupla de garotos de 19 anos é uma insanidade.Não querer KP é uma coisa,agora dizer que o Fred não precisa de reserva pois temos o Alan é muita inocencia no mundo do futebol…

  126. Eudes Jr – Fortaleza\Ce

    comentou em 27/01/2010, às 6:24

    Acho engraçado pedirem a saida da UNIMED,se ela foi mais uma vez fundamental na contratação e manutenção desse elenco.Ou quem vcs acham que paga o salario do Fred,o Horcades?O comportamento passional e impulsivo da flusocio influencia muitos aqui.Criticar uma contratação sem nem saber se o jogador será escalado coo titular é no minimo uma irresponsabilidade.Precisamos da UNIMED sim pessoal,acordem pra vida!O FFC é um clube falido,sem ela estamos perdidos…

  127. Eudes Jr – Fortaleza\Ce

    comentou em 27/01/2010, às 6:39

    O KP é matador,se aceitar ser reserva do fred,excelente contratação.Alguem comentou que o fraco desempenho dele ano passado se deveu ao fraco time do santos.Procede e muito.Se o framengo agisse assim não teria sido campeão brasileiro e o pet um dos destaques do campeonato,pois é veteraníssimo.Não vamos morrer de vespera,futebol não se faz assim flusocio…

  128. Thales Arcoverde Treiger

    comentou em 27/01/2010, às 7:40

    Este Thales que comentou aí em cima não sou eu não – rs. Sou absolutamente contra esta contratação que é errada. O cara não vem para o banco e não tem mais perna para jogar, quanto mais no lugar do Maicon. Nosso ataque ficaria com Fred e KP, sem mobilidade, sem velocidade e sem a marcação no campo adversário.

    Se vier para o banco, baratinho, até que pode vir a dar certo. Claro que futebol é uma coisa doida e ele pode vir para queimar as nossas línguas, mas é contratação errada. Pode dar certo, pode, mas é errada e bota errada nisso. Não esqueçam que é uma contratação nos moldes do Leandro Amaral.

    Sds

  129. Leo Lemos

    comentou em 27/01/2010, às 7:57

    Por que ninguém ainda propôs ao Celso Barros ir a Londres tentar atravessar a negociação do Santos com o Robinho?!

    De repente, o cara se entusisma e forma o melhor ataque do país disparado.

    A maioria é contra o Kleber Pereira e o comparam com Alex Dias e Leandro Amaral, dizem que o Flu já tem muitos atacantes e coisa e tal…

    Alguém já parou pra pensar que o Fred pode sair do Fluminense no meio do ano e a partir daí não teremos um matador de ofício. E seremos obrigados e torcer por um time sem poder de difinição como foi no último domingo contra o Volta Redonda?!

    Acho muito boa contratação, desde que chegue no espírito do resto do grupo e disposto a ficar no banco de reservas. Além de se tornar mais uma opção tática para o Cuca poder entrar em campo com dois atacantes de área, o que hoje é impossível.

  130. Anderson Moutinho

    comentou em 27/01/2010, às 8:21

    Bom dia!

    Vocês não tem idéia de como tem tricolores a favor desta contratação. Aqui no blog, a maioria das opiniões são contrárias, pois são pessoas com maior ligação com o Clube, inclusive política.
    Infelizmente, a visão que as pessoas tem de fora é completamente diferente. Tenho alguns colegas que estão até eufóricos com a possivel contratação desse refugo. Para esses caras eu sempre indico a Flusócio na esperança que mudem essa opinião que certamente é formada pelos meios de comunicação.

    Um abraço a todos.

  131. Fernando Ventura Jr.

    comentou em 27/01/2010, às 8:30

    Não vamos fazer drama com o Ronaldo Torres. O time já está com um bom pique. Não acredito que ele queira sair de um clube vitorioso para encarar a pedreira do Botafogo e basta substituí-lo por um bom preparador físico.

  132. Fernando Ventura Jr.

    comentou em 27/01/2010, às 8:32

    A coisa pode piorar. Se o América continuar mal o CB vai querer trazer o seu afilhado Romário para ser o preparador físico do Fluminense. Já pensaram? Horcades e Celso Barros é uma dupla explosiva. Ainda acho que a Unimed Rio vai falir daqui a alguns anos. Esse CB não é um empresário sério.

  133. Sergio Mota

    comentou em 27/01/2010, às 8:54

    Caro Eudes, voce acha certo então alguém contratar o cara a revelia do treinador e ele ter que lidar com isso e resolver o problema?

    Não amigo, num clube sério (desejo da Flusócio) traça-se um planejamento e segue-se ele.

    Situações como estas causam insatisfação e turbulência desnecessária no elenco.

    Algum de nós gostaria de trabalhar lado a lado com um “aspone” da chefia que ganha 10 vezes o que nós ganhamos e não tem as mesmas obrigações?

    Essas coisas é que fazem do Fluminense o que ele é atualmente, um time que quase não ganha títulos.

    Aos que são realmente tricolores(tem muita coisa infriltada aqui nos últimos dias) e acham que o time precisa de mais um centro-avante:

    OK, precisamos de um cenrtro-avante para a reserva do Fred? Vamos consultar o treinador, pedir uma lista de bons nomes e trazer os de melhor custo-benefício para o clube.

    Um que, ao menos, receba um salário compatível com o futebol que apresenta em campo.

    Pergunto aos que defendem esta contratação absurda pelo aspecto técnico:

    Qual a possibilidade do Kléber Pereira, aos 35 anos, acertar o pé, e vir a jogar um futebol melhor do que ele jogou em 2009 com 34 anos?

    Voces apostariam o dinheiro de voces nisto?

    Casariam uma simples aposta de 1.000,00 reais do dinheiro do trabalho de voces nisto?

    Então porque o Fluminense tem que investir milhões de reais nisso?

    Por que não esperar o resultado do Campeonato Carioca, no qual o clube vem bem, esperar que todos os jogadores sejam testados (o Willians assim como o Kléber Pereira também arrebentou em 2008) e trazer um jogador realmente bom.

    Um daqueles que faça a torcida pagar para vê-lo jogar no estádio…

    Aí amigos, podem apostar, ninguém vai reclamar do jaba que alguns levam por fora em alguns contratos…aliás, nem vamos querer saber.

    SE NÃO DÁ PARA SEREM HONESTOS, SEJAM AO MENOS COMPETENTES

  134. Luciano Ferreira

    comentou em 27/01/2010, às 8:58

    Paulo Ypyranga (20:38):
    Não é verdade que o Inter esteja interessado em Kléber Pereira. Isto é “balão” solto por Kléber e seu empresário.
    Além disso, jogador que preferir o Flu e nosso Estadual a disputar uma Libertadores pelo Inter é um IDIOTA. No caso, um IDIOTA pesado em fim de carreira. Chega de IDIOTAS no Flu.

    Para reserva, Val Baiano criaria menos problemas, é mais barato e mais jovem. “Só começou a acertar aos 27 anos”, segundo alguns. Pois foi nessa idade que Paulo Baier começou a jogar pra valer. Antes, Baier não emplacava em lugar nenhum.

  135. Pedro Vicente

    comentou em 27/01/2010, às 9:06

    O q mais me preocupa numa possível vinda do KP, ñ é nem o seu futebol decadente, mas o significado da contratação e sua repercussão no elenco:
    1- Significa q com a saída do Tenório, CB voltou a dar as cartas e está liberado pra fazer do Flu seu brinquedinho particular.
    2- Está de volta a filosofia de contratar medalhões, independente de seu retrospecto recente. Se fosse contratar só o KP e pra ficar na reserva do Fred, ainda vai (embora eu preferisse o Val Baiano). Mas temo q isso seja só o princípio de várias outras contratações do tipo, principalmente na janela do meio do ano. Se vacilar, em breve veremos o nosso time de jovens guerreiros no banco e em campo o do Retiro dos Artistas (gostei do termo do Carnot);
    3- A maioria dos jogadores q está lá hj ganha pouco e tem salários atrasados. Fred é excessão, mas ele já era titular qdo os garotos foram promovidos. Entretanto se começar a entrar um monte de velhos sanguessugas, com salários milionários pagos pontualmente pela Unimed, a união, uma das características mais importantes do atual elenco, pode ser quebrada. Aí teremos de volta as panelinhas do tempo em q L.Alberto e cia eram titulares.
    4- Se o Cuca for forçado a escalar os medalhões da Unimed, logo, logo ele espirra fora, pois ñ é do tipo q aceita ingerências em seu trabalho. Aí vamos começar de novo a dança dos técnicos nas Laranjeiras.
    Por tudo isso, amigos, espero q essa contratação do KP ñ se concretize!

  136. Philippe von Buren

    comentou em 27/01/2010, às 9:07

    Ao meu ver, muito + importante q a questão do gestor – q já se auto-denominou ‘dono do Flu’ em uma edição da Veja d 2 anos atrás- é a dissolução da CT, RT e agora a ameaça de perder o outro RT. 2 ReTrocessos, duas bombas d efeito ReTardado. Deus nos poupe até novembro.

  137. wago

    comentou em 27/01/2010, às 9:27

    Com certeza precisamos de um camisa 9 pra quando o Fred se machucar… Com certeza se do nada ele barrar o Maicon, procede tal insatisfação… mas se ele vier pra ser reserva do Fred e/ou entrar nos jogos em que precisemos buscar o resultado, vejo com uma boa contratação…

    Vamos ter calma e paciência com o Kléber Pereira… Apesar d ele estar com uma certa idade e n ter feito uma boa temporada ano passado, acho que ngm aqui é capaz de discutir sua qualidade… SEREMOS CAMPEÔES!

  138. Carlos Fin

    comentou em 27/01/2010, às 9:59

    Quer ver a torcida nem reclamar CB?

    Anderson (Manchester)
    Robinho (Machester City)
    Palacio (BJ)
    Thiago Neves (Al Ilal)
    Valdivia (sei lá na Arábia)

    É só pensar CB, estes jogadores vão trazer um retorno de mídia absurdo e nem pensaremos no jabá embutido. Simples assim…

  139. Eduardo Etcheveria

    comentou em 27/01/2010, às 10:14

    Quanto ao Ronaldo Torres. Se ele trocar o Flu pelo bosta do joel fdp santana … eles se merece.

    Duvido que ele trocará a parceria com o Cuca por uma parceria com um abutre como o cachaça santana.

    Sou da rapaziada contra a contratação do KP. Acho que ainda temos muito o que apresentar de caras novas dentro do Carioca.

    Gosto muito do Alan. Acho ele um baita jogador e que ainda vai evoluir (rapidamente) muito. Habilidoso e que mais encorpado não dará sosego para os defensores adversários.

    KP é caneleirasso e hoje em dia com pouca mobilidade. Na boa … sai no mercado que acha coisa muito melhor …

    Gostei da “dica” do Sergio que o Anderson está na pauta. Aí sim, bem melhor! Agora, ficar discutindo KP é de um malgosto incrível.

    Como já disseram aí em cima esta jabazada KP é mais para a discução conceitual da ingerência do patrocinador no futebol. Se bem que acho que KP é antomarketing total.

    Acho que importante mesmo é contruir o CT e MODERNIZAR a cara do Flu. Espero muito que o próximo presidente tenha a cabeça moderna e mude a imagem do clube.

    ST

  140. Marcelo

    comentou em 27/01/2010, às 10:14

    Temos que protestar é com o Horcades e seus comandados que deixam o Celso Barros tomar conta do FFC!

    O Celso Barros está fazendo a parte dele, o culpado disso é quem deixa o Fluminense ser a casa da Mãe Joana que é.

    O Flu infelizmente depende do Celso Barros, mas não deixe fazer o que ele não sabe, que é mandar no FFC.

    ST

  141. Marco Mendonça

    comentou em 27/01/2010, às 10:27

    Papo de botequim sem cerveja não dá…

    o que rolou na reunião do conselho ontem???

  142. Gabriel Valente

    comentou em 27/01/2010, às 10:34

    O Globo de hoje diz que o Alcides Antunes confirmou a permanência do Ronaldo Torres no Flu. Menos mal, esperamos que seja verdade mesmo.

    STs

  143. ZECA PEREIRA

    comentou em 27/01/2010, às 10:36

    FORA UNIMED!

  144. José

    comentou em 27/01/2010, às 10:47

    O ideal é buscar um outro patrocinador, sem os interesses escusos desse cara e da sua gang.

    Só contrata jogador velho, problemático e caro, provavelmente pq fica mais fácil combinar devoluçao de uma parte dos rendimentos.

  145. IGOR CARVALHO

    comentou em 27/01/2010, às 10:57

    Se KP vier vai ser mais um no elenco.

    Se ele for contratado com o aval da diretoria, MB, Cuca… aí tudo bem.

    Mas se for uma contratação do CB e ele exigir a escalação aí fudeu com tudo.

    Não acho que a unimed é o cancer do FLU. O FLU que permitiu que ela o dominasse.

    Alguém no FLU tem que colocar a unimed em seu lugar, como estava fazendo o Tenório. E segundo ele, a unimed era parte da solução, não o problema.

    Concordo com ele. A unimed como patrocinadora é boa, mas ela interfere muito no clube pois os responsáveis pelo clube permitem.

    E se KP vestir a camisa do FLUZÃO, jogar com raça, disposição, suar a camisa, com certeza vai ter o meu apoio.

    Pensem positivo e parem de criticar antes do tempo.

    Temos vários motivos para não gostar da contratação.
    É velho, perde gol a balde, arrumou quizumba com o cuca etc etc etc. Mas temos apenas um motivo para apoiá-lo: JOGADOR DO FLUMINENSE.

    Valeu playboyzada!!!

  146. Bruno da Costa

    comentou em 27/01/2010, às 11:17

    Gostaria de entender porque que ele insiste nesse tipo de coisa!

    Será que foi por isso que o Tenório foi demitido?! É o que parece!

  147. Carlos Laport

    comentou em 27/01/2010, às 11:26

    Os responsáveis pelo futebol do FLU tem alguma opinião sobre a contratação do KP?

    Se o Celso está conduzindo o negócio é porque deixaram, não é?

    O Mário submergiu. O que o gestor de futebol acha disso? O silêncio dos caras alimenta as especulações.

  148. IGOR CARVALHO

    comentou em 27/01/2010, às 11:26

    AE GALERA AMANHA COMEÇAM A SER VENDIDOS OS INGRESSOS !!!

    Pelo amor de Deus, vamos comparecer!!!

    O último fla-flu foi ridículo.

    AGORA OS INGRESSOS ESTÃO COM SETORIZAÇÃO.

    Torcida do Fluminense arquibancada verde/amarela LADO B

    DOMINGO É DIA DE FLA-FLU.

  149. IGOR CARVALHO

    comentou em 27/01/2010, às 11:39

    Ae galera, só mais um comentário. No blog do João (globo.com) tem um posto sobre esse grupo que projeta a construção de uma arena para o FLU.

    Eu não conhecia isso, não sei se vocês já conheciam.

    Aqui estão os links para quem quiser conferir.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97392786

    http://twitter.com/arenafluminense

    http://colunas.globoesporte.com/joaomarcelo/2010/01/24/fluminense-x-volta-redonda/#comments

    A arena é show de bola. Imagino a torcida do FLU ali dentro. Ia ser pior que la bombonera.

    Valeu

  150. fabio

    comentou em 27/01/2010, às 11:43

    nao existe contrato assinado ? qual as clausulas e valores ? pq sempre uma contratação tem que ser aceita ? essa relação Flu-Unimed é só na base da chantagem ?

    o CB pode querer qq mulambo mas quem registra é o FLU. entao, alguem no clube aceitou.ele tá fazendo a parte dele. anunciar um jogador e levar os louros.

    cabe ao clube propor outras opções. o anderson seria uma. o Manchester não levou os gemêos ? entao, chega pros caras e negocia. O santos vai levar o Robinho e deu prioridade na venda do Neymar e do Ganso pro City. PQ nao fazemos o mesmo com o United ? eles ganhariam a valorizacao do Anderson e ficariam com prioridade na compra de jogadores de Xerem.

    agora nao podemos esquecer de outras coisas que estao rolando. O mauricio vai sair de graça ? vcs nao acharam estranho o Ruy ter aceito a rescisão ? será q nessa rescisão não ficou acertada a liberação do Mauricio ( eles tem o mesmo empresário ) ?

    perdemos radamés, arouca, toró, romeu, tiui entre outros pq o clube não sabe negociar. por isso o CB deita e rola pq sabe q só tem bucha no clube

    o CB tem as manias dele mas tem gente dentro do clube muito pior.
    _____________________________________________________

    pro ataque só temos Fred, Maicon e Alan ( kieza e adeilson terminam contrato até o meio do ano). O clube precisa de 1 atacante de velocidade e 1 de estatura alta pro caso de necessidade de variação tatica ( jogo aereo ).
    O KB é bom atacante, mas acho q não é prioridade

  151. Cid

    comentou em 27/01/2010, às 11:52

    Na sabatina do Pavilhão Tricolor, ouvi algo, da boca do candidato Peter Siemsen, próximo disso:

    “Não imagino minha gestão sem a Unimed, ela é fundamental.”

    Gostaria de saber dele e da Flusócio se esse ainda é o pensamento.

  152. Altamiro

    comentou em 27/01/2010, às 11:59

    A unimed pode ter seus defeitos, como em certas contratações feitas à revelia, considerando apenas a fama (e o passado dos contratados), mas temos que reconhecer que , bem ou mal tem mantido o Fluminense entre os grandes do futebol brasileiro. Talvez já estivéssemos na segundona não fosse o tão execrado Celso Barros. Os elogios esparramados são inconvenientes, mas a demonização de personagens que a nossa torcida tem o hábito de fazer é pior ainda.O que foge ao equilíbrio, também foge à verdade.

    Quanto a Kleber Pereira ou Val Baiano, todos dois me parecem bons jogadores, mas eu não tenho o costume de assistir jogos de clubes de fora do Rio. Contra o Fluminense ambos se deram bem.
    Uma contratação de impacto como Robinho talvez seja melhor para a unimed e para o Flu. Mas, como envolve muita grana, esse é um assunto que só as partes podem avaliar.
    Se não vier ninguém, estou confiante nos jogadores que temos.

  153. Léo

    comentou em 27/01/2010, às 12:10

    Chega a informação que KP estaria fechando com o Flu por 150 mil (acho justo por um belo jogador). O Cuca, para mts que disseram que não foi consultado sobre sua contratação, está no site da “netflu” que o nosso técnico já conversou com ele por telefone várias vezes, e outra, quando Cuca foi técnico do Santos já o colocou no banco de reservas e não teve nenhum problema. Cuca sabe mt bem q o ataque titular é FRED E MAICON!!! Para terminar, mts querem que tenhamos um patrocinador de peso, assim como o Corinthians, Sao Paulo, Flamengo, Cruzeiro ou Inter, certo??? masa temos q lembrar que patrocinadores querem financiar grandes equipes e grandes jogadores (se não puder ter isso, no mínimo deverá ter jogadores conhecidos ou rodados, com currículos invejáveis), então, galera, vamos pensar duas vezes antes de criticar uma contratação. Estou mt triste com esse post da FLUSÓCIO, pois logo ela q sempre defende os interesses do clube, e sabe mt bem o quanto é difícil se contratar grandes jogadores nos dias de hj, o post ficaria mt melhor se fosse em formato de pergunta: KP, sim ou não?, pois do jeito que foi, com certeza, mexeu com a opinião de mts aqui!!!!

  154. Andre

    comentou em 27/01/2010, às 12:15

    O Fluminense com a Unimed de Celso Barros não tem futuro. Não teve passado, não tem presente e não tem futuro. Enquanto as oposições não se conscientizarem disso, nada mudará. Não adianta querer ganhar o dinheiro facil da Unimed e achar que dá pra alterar modelo atual e controlar o CB. Comprovadamente, isso não é possível. A lei do mundo capitalista é simples. Quem tem o dinheiro, tem o poder. E quem tem o poder, não vai abrir mão dele jamais.

    O voto consciente em novembro, será naquele candidato que não tenha o apoio da Unimed. Isso é o que o eu espero da Flusocio, pois é o que Fluminense mais precisa hoje.

  155. Claudio Pires

    comentou em 27/01/2010, às 12:16

    Não acho que caiba a mim dizer se o cara é bom ou não; se será um reserva ou não; para esta tarefa deem ser ouvidos os profissionais do FFC.

    As notícias, ou informes, que me chegaram, dão conta de que o Cuca era contra a contratação, portanto, é inadmissível que se efetive o negócio.

    Podemos ficar dias, meses, discutindo se ele é bom ou não, torcedor é assim mesmo, mas o Clube certamente não pode ser gerido pelo “achismo” de um só dirigente, que sequer é do ramo, cade o profissionalismo, cade a lógica, a ética, a moralidade e transparência.

    Não vou discutir se o KP é bom ou não, até acho que ele foi bom há dois anos atrás, o que acho que deve ser discutido é o procedimento da contratação, este, com certeza, não parece ter sido dos melhores.

  156. Fr@n

    comentou em 27/01/2010, às 12:16

    So uma coisa: So fazem com a gente aquilo que nos deixamos ! Portanto se o CB manda e desmanda hoje no Flu, parte da culpa, ou mesmo grande parte dela e nossa ! Nos deixamos (e nisso eu me incluo) por termos acordado tarde demais de quao era necessario e urgente, termos nos associado ao clube ha mais tempo, o resultado ai esta.
    Quanto ao KP em si, nao vejo com tantas restrições assim e acompanho um pouco do raciocinio do Beto Meyer e do Lauro Aires; se vier para agregar e aceitar banquinho basico, otimo senao acredito que tanto o Cuca, como o proprio grupo terao que enquadra-lo.
    Acredito que para um campeonato digamos, pouco competitivo com o Carioca, ele KP possa vir ate a se dar bem, mas no Brasileiro tenho minhas duvidas, mas prefiro esperar, pois passei a confiar no Cuca e no seu discernimento de nao escalar somente pelo nome.
    Prefiro esperar mais um tempinho e ver o KP jogar, para emitir um julgamento a este respeito, queima-lo antecipadamente ou taxa-lo de reforço extra-classe pra mim seria precipitado.

    Fr@n.

  157. Eduardo Albuquerque

    comentou em 27/01/2010, às 12:16

    aos que falam, de maneira engraçada até, pra “ir fazer algo” alegando que na “internet não adianta nada”, duas coisas:

    1- curioso. achava que fazer um blog com acesso de mais de 10 mil pessoas por dia (quase a mesma quantidade de entradas do site oficial do flu) para tratar de esclarecer nossa visão, divulgar coisas pertinentes ao FFC etc. etc. além de fazer uma imensa campanha de associação (a maior da historia do clube) para eleger um novo presidente e mudar as coisas fosse exatamente “fazer algo”. Mas posso estar errado. Vocês devem fazer muito mais e por isso acham muito pouco.

    2- Hehe, vocês não imaginam o quanto esse blog “na internet” tem peso. O quanto ele penetra dentro do clube, na mídia, no patrocinador, em todos os lugares. Por incrível que pareça(pros que falaram isso) o que se escreve aqui é sim lido por gente que faz parte do processo. Pensem nisso tanto ao escrever algo quanto quando forem ler algo.
    E é só ler posts antigos aqui e ver o quanto de coisas que aconteceram por conta da pressão do blog. O blog da Flusócio é o veículo mais importante da torcida do Fluminense hoje em dia.

  158. Claudio Pires

    comentou em 27/01/2010, às 12:18

    Igor, estou contigo, a galera tem que comprar o ingresso e comparecer ao Fla x Flu, aconselho que compremos preferencialmente as amarelas B, para evitar qualquer tipo de infiltração de mulambos no nosso lado.

  159. Gabriel Cardozo

    comentou em 27/01/2010, às 12:32

    Se o Kleber Pereira chegar para brigar com o Alan, de forma justa, para ficar no banco será uma boa contratação.
    Se o Cuca puder escolher os titulares sem pressão extra-campo ele é bem vindo.

  160. Claudio Rodrigues

    comentou em 27/01/2010, às 12:54

    Graças a Deus o Flu tem o blog da Flusócio. Sem dúvida ele é o poder de transfomação do clube.

    ST.

  161. Fernando Bastos

    comentou em 27/01/2010, às 13:32

    Não concordo com os comentários do “Post”. O Kleber Pereira é um bom finalizador, coisa que não temos quando o Fred não joga. Vem para somar, é um bom caráter segundo dirigentes santistas que conheço. Não entendo essa birra da Flusócio contra o Celso Barros. O patrocinador injeta dinheiro no clube e precisa de retorno comercial. É muito fácil ficar só insuflando…

  162. Luciano Ferreira

    comentou em 27/01/2010, às 14:01

    Eduardo Albuquerque (12:16):
    Como vc afirma sobre a força deste blog:

    Que a revolta da maioria aqui sobre mais um negócio suspeito parido na Unimed tenha um peso (não o do Kléber Pereira) para abortar essa contratação gerada pelo mau gosto de CB em futebol.
    Para reserva de Fred (eu acho que deve ser o Alan), se querem mesmo, há outros nomes de atacantes que não estejam em fim de carreira e rejeitados por grandes clubes.
    O F.F.C. dos seus fundadores ficou sujeito a essas situações LAMENTÁVEIS.

  163. Oscar Ricardo Bastos Möller

    comentou em 27/01/2010, às 14:20

    Revoltado !!!

    Assim estou eu com isso tudo que está acontecendo. Primeiro o Sr. Celso Barros conseguiu articular, por baixo dos panos, o fim da administração de futebol mais competente que vi no Fluminense

    Agora vem a todo vapor nos empurrando suas contratações jabazeiras.

    Qual será o próximo passo Sr Celso ?

    Trazer o Roger Paquita ? Nos impor Cláduio Ibrahim novamente ? E o Renato Gaúcho, chega quando ?

    Quando vai começar a pressão pro Kléber Pereira ser titular ?

    Quando vamos vender o Maicon por uma merreca ?

    Quando o Mário Bittencourt deixará de ser o gestor de futebol ?

    Quando sairá o Ricardo Correa ?

    E o Romário, quando estreia ?

    Tudo isso faz parte de um filme de horror que já assistimos várias vezes e sabemos o final triste que ele tem.

    ST

  164. Oscar Ricardo Bastos Möller

    comentou em 27/01/2010, às 14:24

    Depois do desabafo, um comentário com uma análise mais crítica.

    Kléber Pereira tem o exato perfil de tudo que eu quero longe do Fluminense.

    Jogador com idade avançada, que vem com um salário altíssimo, sem encaixe no time titular e que tumultuará o bom ambiente do grupo quando constatar que é reserva.

    Exijo do Sr. Alcides Antunes o veto a esta contratação, mais uma imposta pelo nosso “parceiro”.

    ST

  165. Claudio

    comentou em 27/01/2010, às 15:15

    INTER CONTRATA KLEBER PEREIRA, EX SANTOS, NOTÍCIA DA RBSTV – RÁDIO GAUCHA.

    Para quem não queria sonho realizado, se for confirmado.

    Para aqueles de acham que estamos deficientes no ataque, continua a falta de um jogador de qualidade e vigor físico.

    Claudio – Floripa.

    SDS

  166. João Marcello Saldanha

    comentou em 27/01/2010, às 15:17

    Prezados

    Como fui censurado , gostaria que pelo menos um de vcs me respondesse por e-mail , já que essas questões ficaram em aberto para muitos sócios ; como eu , meu pai e diversos amigos , que ainda não tem um candidato definido .

    Sinceramente, não adianta fazer uma campanha belíssima de associação se vcs não colherem os frutos da mesma .

    Voltemos ao meu post abaixo :

    Já que estamos falando do dono do Fluminense , perguntem pra ele :

    1-Por que o Tenório saiu ?
    2-Por que o Mário Bittencourt ficou ?
    3-Por que o Peter não se pronunciou ?

    Gostaria de saber a posição da Flusócio em relação as perguntas 2 e 3 .

    Abs e ST

  167. LEONARDO JUNIOR

    comentou em 27/01/2010, às 15:24

    Acho q o KP poderá ser uma boa contratação sim. Temos de pensar em toda a temporada e não apenas no Carioca. No jogo de domingo sentimos demais a ausência de um jogador com a característica do KP. Maicon e Alan são ótimos jogadores mais reconhecidamente não são bons finalizadores. Na ausência do fred o KP poderia ser uma ótima opção. Maicon e Alan ainda são ótimos coadjuvantes, mas ambos necessitam aprimorar melhor a finalização. Eles ainda perdem muitos gols.

  168. Marcelo

    comentou em 27/01/2010, às 15:29

    Se o CB quisesse marquetingue, que trouxesse o Robinho.

  169. Sergio Mota

    comentou em 27/01/2010, às 15:41

    KléBer Pereira fechou com o Inter!!!

    Graças a DEUS!!

    Ouvi alguém falar no Anderson.

    Ele está insatisfeito no Manchester!

    Isso sim é um reforço!

    A qualquer preço!

    Dúvido qualquer torcedor questionar uma contratação destas!

  170. JP

    comentou em 27/01/2010, às 15:41

    KLEBER PEREIRA FOI PARA O INTERNACIONAL….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  171. Claudio

    comentou em 27/01/2010, às 15:41

    Agora caso Fred, Alan e Maicon não possam jogar , vamos de Adeilson e Kiesa.

    E contratamos thiaguinho…

    sds

  172. TADEU

    comentou em 27/01/2010, às 16:07

    se a unimed sair quem entra??? E Com todo tempo que a unimed ficou no clube, o fluminense não conseguiu nem um CT decente para os profissionais, seu patrimonio esta parado e ainda querem destombar laranjeira para acabar de vez com o FLUSÃO!!!

  173. Claudio

    comentou em 27/01/2010, às 16:11

    Flu contrata Val Baiano, vai começar a baianada.

    SDS

  174. Marcelo Igreja

    comentou em 27/01/2010, às 16:16

    KP no Inter

    Bom, deve acabar os faniquitos, ou ainda estão se rasgando por causa da estória do Kleber Pereira?

    Pra mim, desde o iníci cheirava a cavada das bravas, misturado com perfume de “vamos tulmutuar o ambiente”…. Parece que não aprenderam ainda o modus-operandi dos jogadores e agentes de futebol.

  175. Rafael Trindade

    comentou em 27/01/2010, às 16:28

    Parabéns Flusócio! Valeu a pressão. Veio uma luz na cabeça do Celsão.

  176. Luiz Lavorato

    comentou em 27/01/2010, às 16:39

    Os grandes “entendedores”de futebol devem estar muito satisfeitos com a ida do KP para o Inter.
    Agora vamos brigar para tirar a Unimed do FLU,nos livrarmos do Conca,Fred,Julio Cesar,e outros pernas de pau bancados pela patrocinadora.Daí então podemos tentar um contato com Oceanicas ou MTV da vida,nossos fortes parceiros de outrora….

  177. andré barbosa

    comentou em 27/01/2010, às 16:39

    PARA O INTER VICE CAMPEÃO BRASILEIRO E NA LIBERTADORES
    O KP SERVE PARA O FLU”COM ESSE GRANDE ELENCO” COM KIEZA,ADEILSON ETC… NÃO SERVE PARA FICAR NA RESERVA DO FRED?
    ACHO QUE ESTÃO CONFUNDINDO AS COISAS POR AQUI.

    ABRAÇOS

  178. Léo

    comentou em 27/01/2010, às 17:02

    Acho que com a recente noticia do lancenet, relatando a ida do KP para o Inter, a esmagadora maioria desse blog ficará contente, mas eu digo e repito (democraticamente) sou e era muito a favor de sua contratação, agora não venham chorar aqui o leite derramado se ele meter gols nos adversários ou arrebentar nas competições, e se credenciar como uma excelente aquisição!!!!
    E vamos nos contentar, caso o Fred se machuque por mais tempo e o Maicon, por exemplo, tome cartões amarelos(3) ou vermelho, em ir à campo com Alan e Kiesa, ou quem sabe os excelentíssimos atacantes adeílson e matheus paraná!!!!!

    Só de garotos não venceremos nada, e outra jogador barato (como a maioria aqui quer) é jogador fraco, ou apostas!!!! Pra se campeão tem que ter um grupo de vencedores e com isso temos q contratar jogadores vencedores na carreira!!! As jóias do Flu tem que ser mescladas com jogadores rodados, mas agora deixa pra lá … Que venha o zezinho (Ciel), uguinho (Augusto) e luizinho (carlos eduardo) com aqueles salários modestos e que não renderão ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!!!

  179. Léo

    comentou em 27/01/2010, às 17:03

    BOA SORTE KP , QUE VC POSSA FAZER MTS GOLS COM A CAMISA DO INTER.

  180. Cassio Miranda Neto

    comentou em 27/01/2010, às 17:17

    Felizmente o ex atleta em atividade K. Pereira assinou com Inter.

    Que o Cb invista este dinheiro em jogadores novos e promissores e ajude na manutenção dos jogadores da casa para que o Miacon por exemplo não sela a preço de banana como recentemente foram Alan e Wellington Silva.

    SDS TRI
    Cassio

  181. Danilo Soares Félix

    comentou em 27/01/2010, às 17:47

    Oi João Marcelo,

    Não sei se vc se lembra de mim. Sou amigo do Bolt e estivemos juntos contra o Boca Juniors, na Argentina, pela Libertadores 2008.

    Sobre suas questões, vou tentar responder:

    1) Tenório saiu por motivos de relacionamento com alguns pares mas também porque mexeu com interesses arraigados, sendo fritado aos poucos pelas circunstâncias. O Presidente não teve habilidade para gerir a crise interna e manter o seu VP.

    2) MB permaneceu porque é profissional, não é cargo estatutário. Trata-se de um prestador de serviços do FFC na área jurídica, respeitado pelos atletas
    deste grupo que ele defende nos STJDs da vida. Por isso foi mantido a convite do novo VP.

    3) Peter se pronunciou publicamente no Lancenet dando força ao Tenório. Além disso, nos posicionamos no blog. Peter tb deu força para MB continuar, afinal, sua presença no cargo é importante para o sucesso do FFC nesta temporada, mesmo que exista ônus político para a Flusócio.

  182. Ferjun

    comentou em 27/01/2010, às 18:18

    Obrigado Inter!

    Precisamos ainda de um volante e um atacante pra reserva do Fred, mas que seja novo e não venha com status de craque.

  183. Marcelo de Freitas

    comentou em 27/01/2010, às 18:53

    O próprio Diretor do Inter diz ao site do GE que faltam MUITOS DETALHES.

    Óbvio que a Liberta $eduz, mas tá na cara que tão fazendo leilão, inclusive com caôs midiáticos.

    Caso não fechamos MESMO com KP, que se dê oportuna ao DORI, de fazer o pivô, como primeira opção de banco ao F9.

    Quem comemora a não-vinda do KP, vibrará muito por Kieza e Adeílson… => NÃO ACEITEMOS CHORO EM RELAÇÃO A ESSES 2 PEREBAS, HEIN.

  184. Eudes Jr – Fortaleza\Ce

    comentou em 27/01/2010, às 19:55

    Aê pessoal,era boato do Kleber Pereira para se valorizar,ele não estava sendo procurado pelo inter.Isso era mais uma armação da Flapress.Se contetem agora com o Kieza!Realmente ele era a melhor opção…

  185. Paulo Lins

    comentou em 27/01/2010, às 20:12

    E não é que temos viúvas do Kléber Pereira na torcida do Fluminense!!! Que coisa triste!!!
    Tricolores dando chiliques pela não vinda de um jogador mediano, de 35 anos, recem operado do joelho, ganhando mais de 100 mil por mês.

    Só rindo…..pra não chorar!!!

    Obrigado ao Flusócio por ter feito barulho contra mais essa molecagem do Celso Barros, para o qual alguns tricolores ainda abanam o rabinho.

    Obrigado Inter!!!

  186. Eduardo Albuquerque    

    comentou em 27/01/2010, às 20:27

    Cid,
    é muito simples

    Unimed como patrocinadora injetando bom dinheiro, observando a lei de “cada macaco no seu galho” – bom.

    Unimed como senhor de engenho, com dinheiro que nem é mais essa coisa, mandando em tudo – não rola.

  187. Jonas Leivinha

    comentou em 27/01/2010, às 20:32

    Caraca! Fiquei bolado com o poder da Flusócio!
    Irado, só com a pressão dos caras conseguiram derrubar a contratação do Kleber Perera!

    Valeu, Flusocio!

  188. Alexandre Perez

    comentou em 27/01/2010, às 23:13

    Será que esse Val Baiano pode ser uma boa??? Acho meio gordo, pesadão…
    Quanto ao CB, se quer mandar no Fluminense, que se candidate e coloque a cara à tapa… aí veremos se tem “garrafa pra vender”…
    ST

  189. Eduardo Mitke

    comentou em 28/01/2010, às 0:23

    E ainda comentam que esse blog não tem penetração no clube…..
    OBRIGADO INTER!!!!!
    Que venham reforços de verdade e não refugos e jabás do CB.
    Muito bem Flusócio,parabéns…a pressão tem que começar antes da besteira feita…..

    ST

  190. Magno Moura

    comentou em 28/01/2010, às 10:39

    Muito legal constatar mais uma vez que o blog de vocês tem tanta força no clube.

  191. Caíque Maciel

    comentou em 28/01/2010, às 15:29

    A história do tio Celso no Flu é lamentável. E ainda tem gente que acha que o centenário Fluminense Football Club acabaria sem esse traste. ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM

  192. sergio luz alves gomei

    comentou em 30/01/2010, às 14:11

    gostaria de saber se os criticos da parceria Unimed, ser eles ja tem algum outro patrocinio tao forte assim em mente, falar e facil fazer e quer sAO ELAS

Deixe o seu Comentário

MODERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS:

No intuito de manter o alto nível dos debates, aumentando cada vez mais a credibilidade desse espaço, optamos por tornar mais rígidas e transparentes as regras de moderação. Sendo assim:

1 - IDENTIFICAÇÃO: Não serão mais aceitos comentários identificados por apelidos ou pseudônimos. Todos os comentários deverão estar identificados com nome e sobrenome.

2 - LINGUAGEM: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores, pessoas públicas ligadas ou não ao Fluminense, ou mesmo grupos de pessoas.

3 - ASSUNTOS: A idéia é que os comentários se prendam ao debate do assunto levantado pelo post. Assuntos off-topic podem ser aceitos excepcionalmente, em função da relevância e da urgência. Mas não devem ser usados para desvirtuar o debate. Assuntos off-topic podem vir a não ser aprovados caso a moderação entenda que não atendem aos requisitos de relevância ou urgência.