A reunião do Conselho de 09/02/10
Publicado em 10.02.2010.
Por Flusócio

Ontem realizou-se mais uma reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club. Como informamos aqui, o conselho diretor fez um pedido de dotação extra para o exercício de 2009. Além do absurdo que é votar o orçamento de 2010 no decorrer do exercício de 2010, a direção do Fluminense desta vez se superou pedindo gastos extras para um ano que já passou.
Que fique claro: não é incomum que o orçamento previsto para um ano precise de ajustes: despesas extras podem surgir, receitas esperadas podem não se realizar. Isso acontece até mesmo em grandes empresas. O problema é que no Fluminense esses ajustes não são frutos de imprevistos. Usualmente, o clube infla receitas e esconde despesas e, por isso, o orçamento não funciona. Esse ano, por exemplo, a receita de televisão foi lançada integralmente, quando é sabido que o clube já antecipou metade dela. E mais, foi prevista uma verba advinda da venda de jogadores que sabemos que será difícil de ser alcançada, ou seja, provavelmente o orçamento não fechará.
O intuito da reunião de ontem era a aprovação de gastos extras da ordem de sete milhões de reais. Como o orçamento de 2010 foi aprovado com certa facilidade na semana anterior, a situação não se articulou para essa nova votação e o que se via no salão nobre eram muitos conselheiros garantindo que iriam votar contra o pedido de gastos extras, mesmo com o parecer favorável do Conselho Fiscal. Sobrou ao presidente Roberto Horcades e ao presidente do conselho Carlos Henrique Mariz Moreira uma medida desesperada: suspender a reunião do Conselho para que ela fosse votada depois do carnaval. A intenção era clara: queriam dar tempo para que os conselheiros próximos a atual gestão se articulassem em nome da aprovação do pedido, mas a manobra acabou não saindo como o desejado por pressão de conselheiros da oposição e ficou decidido que, com a suspensão da reunião, apenas os conselheiros que assinaram o livro de presenças no dia de ontem poderão votar na próxima reunião marcada sobre esta matéria.
comentou em 10/02/2010, às 16:06
Que ABSURDO! Querer empurrar pra depois do carnaval.
Estou torcendo pra que realmente se confirme a votação contra.
STs
comentou em 10/02/2010, às 16:40
Se for negada a dotação extraordinária o que acontece? Os responsáveis pelo clube terão que arcar com os gastos? Terão que responder judicialmente?
Estamos em fevereiro de 2010 em um ano em que há eleições para o próximo triênio. Quais são os pré-candidatos até o momento? Horcades, Arthur, José de Souza, Peter Siemsem? Tem mais alguém?
Fernando
comentou em 10/02/2010, às 16:45
Será que tem algum conselheiro da situação que sejam tricolores ? Acredito que existam bastante conselheiros que só frequentem o clube como sócio, portanto exercendo o direito que podem exercer, mas que não tem qualquer compromisso com a moralidade e com o destino do Fluminense Futebol Clube. Vamos divulgar os nomes desses caras e se for possível atribuir responsabilidades a esses anti-tricolores e que querem acabar com o nosso Fluminense(time de futebol).
comentou em 10/02/2010, às 16:59
Qual a consequência prática da rejeição do pedido de dotação extra?
Vão buscar a responsabilização do presidente, por ter agido supostamente e sem justificativa com excesso de poderes?
ST.
comentou em 10/02/2010, às 17:00
AMIGO GABRIEL
OUTRO ABSURDO E O NOSSO FLUMINENESE NAO DAR UM SACODE NO BACALHAU LOGO MAIS !! COMO NOS BONS TEMPOS !!
QUEM E FREGUES NAO ESQUECE NUNCA .. VAMOS FAZER VALER ESSA ESCRITA ANTIGA !!
PELA FOTO DO POST , NAO TEM UM COM A CAMISA DO FLU NA REUNIAO !!??
O QUE QUE E ISSO ?? REUNIAO DE CONDOMINIO ??
TUDO NO CLUBE PASSA PELA TRANSFORMACAO DESSE CONSELHO FAJUTO EM ALGUMA COISA VIBRANTE QUE REPRESENTE A VERDADEIRA ALMA TRICOLOR !!
ENQUANTO ISSO NAO VIER … QUALQUER REUNIAO DE CONDOMINIO DA BARRA TEM MAIS SENTIDO !!
SAUDACOES TRICOLORES
MARCUS
SAUDACOES TRICOLORES
MARCUS
comentou em 10/02/2010, às 17:01
Quer dizer que quem não estava ontem não vai poder votar?
Tenho certeza que na próxima reunião vão tentar mudar isso
comentou em 10/02/2010, às 17:03
Até o momento existem 5 pré-candidatos Peter Siemsem,Rodrigo Nascimento,Mauro Carneiro,Julio Bueno e o Formigão
comentou em 10/02/2010, às 17:04
E ISSO AI !!!
QUEM SAO OS CANDIDATOS PRA ACABAR DE VEZ COM ESSA REUNIAO DE CONDOMINIO FALIDO ???
SAUDACOES TRICOLORES DE UMA FAMILIA TRICOLOR DE CINGAPURA QUE IRA AO RIO SO PRA VOTAR EM ALGUEM QUE MUDE O NOSSO FLU !!!!!
MARCUS
comentou em 10/02/2010, às 17:23
AMIGOS
QUEM PAGA A MENSALIDADE E E SOCIO PROPRIETARIO COMO EU E MEU FILHO COMO UMA DE CONTRIBUIR COM A NOSSA PAIXAO QUE VEM NAS VEIAS , COISA DE FAMILIA , JA QUE MORAMOS NO EXTERIOR ,FICA P….. QUANDO VAI AO CLUBE E VE A MERDA QUE AQUILO VIROU !!
A REUNIAO DO CONSELHO NADA MAIS E DO QUE O REFLEXO DESSA SITUACAO !!
FORA ESSA CORJA DE ANTI TRICOLORES QUE INUNDAM O NOSSO CLUBE E TRANSFORMARAM AQUILO NUM CONDOMINIO DE M… QUE SO ENVERGONHA QUEM JA VIVEU LA TEMPOS NAO TAO ANTIGOS ASSIM !!
O MAIS IMPORTANTE HOJE E DEVOLVER O NOSSO FLUMINENSE AOS VERDADEIROS TRICOLORES !
VAMOS VOLTAR AO TEMPO QUE O FLU GANHAVA DO BACALHAU ATE COM ATACANTE NO GOL !!
QUE SABADO , PELO MENOS NO MARACA , VOLTEMOS AOS BONS TEMPOS .
ABRACOS DE UMA FAMILIA TRICOLOR ANSIOSA POR UMA REVOLUCAO NO NOSSO CLUBE !!
MARCUS MOURA
comentou em 10/02/2010, às 17:40
correção: por que teria agido supostamente e sem justificativa com excesso de poderes.
ST.
comentou em 10/02/2010, às 17:45
O Clube das Laranjeiras está sendo administrado por não-Tricolores e, se isto não for revertido, vamos pelo mesmo caminho do América.
Ouvi um comentário do José Trajano, da ESPN, na segunda-feira, que me incomodou bastante. E me incomodou pela dureza da verdade que foi dita por ele.
Repercuto, em outras palavras, o que mais me chamou atenção: tem lógica um clube de futebol ter sua sede infestada por não torcedores daquele clube, com objetivo único de usufruir da parte social do clube?
comentou em 10/02/2010, às 18:05
É só mais uma vergonha no FFC.
Infelizmente não me surpreende…
Repito: tem que mudar as pessoas do comando. Em nov 2010 teremos esta chance.
comentou em 10/02/2010, às 18:09
Agluglu…
Estamos a cerca de 20 anos com este nojo.
ps. Galera vamos para o maraca contra o bacalhau. Vamos nos .
FLUZÃO ETERNO CAMPEÃO !!!
comentou em 10/02/2010, às 18:09
@Marcus Francisco
Não sei quanto a um sacdode, mas pelo menos a retrospectiva recente é favorável ao Flu em semifinais contra o Vasco, em 2005 e 2008 vencemos nos penaltis após 1×1 no tempo normal, 8×7 e 5×4.
comentou em 10/02/2010, às 18:50
Bem é FRED que vai, é Alan que vai, é Kieza que Vai, è Andre Lima que vem mas nao ode ser inscrito, é conta que nao foi aprovada, numa semana decisiva, surprendo me que em nenhum clube estoura nenhuma noticia ruim, mas no Flu sempre estoura noticias bombas e de preferencia para criar crise em vespera de Grandes jogos,, agora foi Arouca que ganhou processo contra o Flu numa semana de Vasco e Fluminense, sei lá, nao sei se o Flu é uma azarado pois todo dia tem noticia ruim e outros sao sortudos pois nao sai noticia ruim nunca e quando sai sao devidamente abafadas, sei lá nao sei , mais o que pensar.
comentou em 10/02/2010, às 18:55
E os “jênios” que liberaram o Arouca antes do tempo; pegaram o Roger pesadão e fizeram uma dívida de 150 paus virar 250??? Inacreditável!
comentou em 10/02/2010, às 18:56
Sei que somos um Clube cheio de dividas e açoes trabalhistas por todo canto,mas o que me impressiona que só no Flu todo dia estoura este tipo de problema, o Vasco que tem divida superior ao Flu sai nada , assim com Bota e Fla, sei nao, mas este tipo de imprensa dá nojo, pois só publica os nossos problemas, dos outros vai para debaixo do tapete.
comentou em 10/02/2010, às 19:47
Não valeria a pena divulgar os nomes dos conselheiros que vão poder votar?
comentou em 10/02/2010, às 20:07
Procurando somente as notícias sobre o FLU na net (porque é de graça, pois eu é que não vou ajudar a engordar publicações vagabundas e parciais) li que, FINALMENTE, o Leandro Amaral saiu da toca onde estava escondido e deve rescindir o seu contrato nababesco amanhã.
Só espero que desta vez seja verdade e esta rescisão não seja em condições leoninas pra ferrar o FLU, como é de praxe.
Por que será que nos outros clubes os jogadores rescindem os seus contratos aparentemente numa boa, com direito a mordidinhas no cangote e beijos de língua, e no FLU é só na porrada com direito a processo na Justiça do Trabalho e indenizações milionárias?
Por falar nisso, li também que o Arouca (quem diria?) — que aparentemente se encheu de razão após o seu jogo de domingo — ameaça processar o FLU por causa de uma dívida de 250 mil.
Se for verdade, mais um ponto negativo para os advogados e dirigentes do FLU na ocasião em que ele saiu.
Não poderiam ter negociado a quitação destes créditos na sua saída?
E ainda, será que o dinheiro que o FLU gastou com ele desde as categorias de base, não conta para este ingrato?
Em Xerém é sempre assim: o FLU forma os jogadores e, por conta de uma péssima gestão, no final das contas quem acaba ficando com os jogadores (de graça, o que é pior) são os empresários ou outros clubes de caráter predador, ou sem caráter nenhum.
Fora adidas.
XERÉM PARA O FLUMINENSE.
FORA EMPRESÁRIOS SANGUESSUGAS!
ST
comentou em 10/02/2010, às 20:17
Uma rejeição desse pedido de dotação extra, considerando o caráter e pouca inteligência já demonstrados diversas vezes pelo presidente mais suas insanidades mentais são capazes de gerar uma sequência de lambanças intencionais que deixarão o clube na pior para o seu sucessor. Tipo política de terra arrasada mesmo. Revide: me sacanearam, então toma o troco!
Mas se esse é o preço a pagar pelo início da moralidade, que se pague!
comentou em 10/02/2010, às 22:38
Off: Parece que o Maicon não vai jogar, segundo o Beto Meyer na “Torcida Tricolor”. Treino hoje com Diogo no lugar de L Eusébio e Alan (Bruno Veiga) no ataque.
comentou em 10/02/2010, às 22:50
Show:
http://www.netflu.com.br/?p=noticia¬id=2796&titulo=EMPRESA+AEREA+EXIBE+VIDEO+SOBRE+O+FLU+DURANTE+VOOS
Pode não ter no cLube mas na TAM existem tricolores de verdade!
comentou em 10/02/2010, às 23:30
Isso ja não é mais novidade até porque temos tudo pra acabar com isso em novembro senão será tarde demais aí o clube jamais sairá do buraco tem que sair agora ACORDA TORCIDA!
comentou em 10/02/2010, às 23:59
Tentativa de “jeitinho” na reunião do conselho, processo do Arouca contra o clube, …
“Fluminense não paga dívida com Arouca
E Tricolor não pode inscrever André Lima
Apresentado oficialmente como reforço para o ataque, André Lima não pode ser inscrito pela CBF para qualquer competição, chancelada por ela. A Juíza Rosângela Kraus de Oliveira, da 47 Vara do Tribunal Regional do Trabalho, assinou despacho proibindo a entidade de registrar ou transferir qualquer jogador até que quite a primeira parcela da dívida com o meia Arouca, atualmente no São Paulo.
A dívida era de R$ 150 mil, mas com o atraso saltou para R$ 255 mil.”
E novembro que não chega !!!!!
ST.
comentou em 11/02/2010, às 0:08
Pergunta OFF:
O SAT ainda funciona?
comentou em 11/02/2010, às 0:11
Antonio Carlos e demais amigos Tricolores
Essa do Arouca e de matar !! Nao tanto pela falha do nosso juridico e prejuizo que a ja estamos acostumados . Mas esse babaca , que cresceu as custas do Flu , fugiu pela porta dos fundos para ser reserva dos bambis , agora vem com a cobranca de merreca de 2 ou 3 salarios . Ei Arouca , VTNC !!! O que e teu ta guardado , ie , de um jogador com chance de chegar a selecao para um merda mercenario pulando de galho em galho !!
So pra completar , pra quem nao acredita na frapress , hoje
-PET CONSIDERA O FLA O MELHOR DO MUNDO
-BOTAFOGO E FREGUES DO FLA
To contigo novamente ( ate porque por aqui nao da pra comprar jornal mesmo ) mas nao da pra pagar pra ler esses caras fantasiados de jornalistas ( tudo bem , e carnaval mesmo ,,, ) ganhando seus salarios as custas de nos Tricolores sendo sacaneados todos os dias tal como babacas !!
E obvio que moralizacao passa pela COMPLETA MUDANCA DE NOSSO IGUALMENTE FANTASIADO E VENDIDO CONSELHO DELIBERATIVO .
O PORCADES VAI SAIR , MAS SE NAO MUDAR ESSA CORJA , CONTINUAREMOS F……
SAUDACOES TRICOLORES DE CINGAPURA
MARCUS
comentou em 11/02/2010, às 0:16
Gabriel,
não o SATT não está mais ativo.
mas incentivamos que continuem se associando ao clube.
comentou em 11/02/2010, às 0:27
Caros,
Começo com a campanha que já é permanente enquanto perdurar o seu mote:
Fora Adidas
XERÉM PARA O FLUMINENSE.
FORA EMPRESÁRIOS SANGUESSUGAS!
e complemento: FORA TRAFFICANTES!!
Acho que o senhor Uran já deve ter arrumado um destino próximo, no final do Carioca. para o Alan. Não sei tenho a impressão. Está é talvez a lógica por trás da contratação deste ex-atacante do Botafogo, o André Lima. Mas, pode ser que seja apenas para reforçar mesmo a equipe e dar tempo para o Alan incorpar. Vamos ver. Enquanto isso o Santos segura o Neymar por mais quatro anos com uma multa astronômica. E se o Santos pode, como dizia o Paul McCartney com o Steve Wonder: Why don’t we?
Viram como a estória do Fred ir para o São Paulo era factoíde? E que ninguém falou mais da derrota deles para o Santos?
Escreveram aqui que o “Fred não é craque apenas um muito bom jogador”…Ora, não vi escurinho nem Valdo jogarem, mas ele é disparado – fora estes – o melhor centroavante que já vestiu nossa camisa (já disse: Romário não conta porque não vestiu, apenas usou). Fred pode não ser um fora-de-série como o Ronaldo ou Romário (repito: Romário não vestiu a camisa do Flu, apenas usou) ou ainda como um Rivelino um Gérson ou um Pelé, mas nem por isso deixa de ser craque.
E depois do belo livro sobre a noss ainda mais bela torcida, esperamos agora ansiosamente o lançamento do box com sete DVDs “Os gols que eu perdi”, de Magno Alves
Que venha o Vasco!
SDs Tricolores
comentou em 11/02/2010, às 0:32
ERRATA:..,no final do Carioca, para o Alan….estória (acho não existe mais esta grafia agora voltou a ser “história”)…a nossA torcida..
comentou em 11/02/2010, às 0:33
http://www.lancenet.com.br/fluminense/noticias/10-02-10/699210.stm?arouca-pode-emperrar-negociacoes-do-fluminense
valeu Horcades mais uma demonstração de como aumentar a divida do clube e empatar a vida do mesmo!
comentou em 11/02/2010, às 0:46
Caros,
Sobre o fato de alguns dirigentes do clube não serem tricolores:
Não dá para tornar isto – a obrigação de ser, comprovadamente e declaradamente torcedor do Fluminense – uma determinação que conste explicitamente do próprio estatuto do clube? O próprio Conselho que é deliberativo (e não apenas consultivo) não pode inserir isso no estatuto?
SDs tricolores
comentou em 11/02/2010, às 8:58
Essas reuniões de conselho são um circo, na melhor das hipóteses.
comentou em 11/02/2010, às 10:40
Com relação a dívida do Flu, o importante é saber se ela está estabilizada. Em outras palavras, se tirando os juros a dívida não está aumentando. Temos que saber e exigir que não sejam feitas novas dívidas. Por exemplo: o Fluminense está pagamos os seu impostos em dia? Recolhe o INSS e FGTS dos funcionários em dia? A dívida é alta, nós sabemos. Mais ela não pode aumentar!
comentou em 11/02/2010, às 11:03
Tem é que administrar a dívida. Todos devem … Flu, EUA, Brasil, China, Xupaulo, Parmêra, Curintia, framengo, WascO, Apucarana, X9 paulistana hauhauhau …
Isso tem é que estar sob controle e com planos a longo prazo de pagamentos.
Sei lá … não entendo nada disso. Só sei administrar minhas contas !
Quero um Flu moderno ! Quero um Flu no futuro ! Quero um Flu referência.
Tenho certeza que voltaremos a ser exemplo de excelência !! Já ví situações muito piores darem a volta por cima….
ST
comentou em 11/02/2010, às 11:26
Antônio Carlos,
Nesse caso do Arouca não dá pra cair de pau no jogador não…
Se o Flu não conseguiu recuperar o dinheiro investido nele durante o período na divisão de base foi por pura incompetência.
E quando ele saiu o Flu ficou deevendo os 2 últimos salários e o décimo terceiro… pq o pré-contrato com o São paulo já era público e o clube simplesmente resolveu não pagar mais os salários do jogador.
Posteriormente foi feito um acordo judicial para pagamento parcelado… o jogador concordou. Mas o Flu não pagou nenhuma parcela…
Seja sincero… vc não buscaria meios drásticos na justiça para receber o seu dinheiro??
_______________________________________________________
Carlos Rodrigues,
Realmente o Fred é sem dúvida o melhor centro-avante que eu vi jogar no Flu (década de 80 pra cá) e conheço tricolores que acompanham desde a década de 60 que acham o mesmo.
comentou em 11/02/2010, às 11:39
Carlos Rodrigues, não acho q os dirigentes tenham q ser necessariamente tricolores.
o Rodrigo Caetano deu um jeito no futebol do Vasco e ele não é vascaino.
O q tem que existir é profissionalismo e cobrança. O problema é como uma pessoa como o Horcades ter moral pra cobrar de alguem ?
qto as eleições … a chapa de cada candidato tem q ser mto bem elaborada pq senão corremos o risco de mudar o exterior ( presidente ) mas o interior continuar o mesmo ( “conselheiros” )
comentou em 11/02/2010, às 11:41
O mais “curioso” nesta estória do Arouca é que a dívida era , segundo li, 150 pilas, e fizeram um parcelamento em 3 vezes, com uma multa alta ( daí ter se transformado em 250) caso o acordo não fosse cumprido. Ora bolas, desde quando o Fluminense cumpre acordos? O melhor é não fazer acordo nenhum então. Acho que sairia maia barato. Com a palavra os advogados trabalhistas!
comentou em 11/02/2010, às 12:09
Um vergonha!!! Um circo!!!
Nunca tinha ido em uma, mas agora entendo totalmente pq a maioria das pessoas não comparecem! Ontem por exemplo, em uma reunião tão importante como aquela, não tínhamos nem metade do conselho. Além disso, com toda certeza, eu era o mais novo do salão nobre do FFC (a maioria tinha idade pra ser meu bisavô).
É um absurdo o FFC ser comandado por um Conselho daqueles.
O Presidente do Conselho é motivo de chacota e vergonha… inacreditável!!!! Nada do que eu diga é capaz de descrever a vergonha que é o nosso conselho!!
Recomendo que TODOS façamos um esforço para irem ao menos UMA reunião. Acho que é uma experiência política muito triste, mas mto importante tb!
De hoje em diante, vou tentar ir em todas que puder!
Abs,
JV
comentou em 11/02/2010, às 12:38
Caros,
Enquanto os dirigentes – e não só a instituição – não forem responsabilizados criminalmente, vai continuar esta série de “maravilhas administrativas de prejuízos anunciados”, como a do caso Arouca, a do Fabio Santos e agora em breve também as do Luiz Alberto e do PC.
Sem contar as “históricas” como a do Branco e a do Bismark (este sim um que, como o Fábio Santos, merece ser execrado aqui, pois só deu prejuízo a clube: não jogou (nada) em duas partidas que disputou, cobrou uma fortuna na justiça, e como “empresário” ainda tirou uma das nossas recentes revelações de Xerém e levou para o Internacional)
SDs Tricolores
comentou em 11/02/2010, às 12:40
Alguém sabe dizer o posicionamento dos candidatos: Mauro Carneiro,Julio Bueno e o Formigão? Eles são pró ou contra Horcades?
Peter Siemsem e Rodrigo Nascimento são oposição. Quais as intenções do segundo para o Fluminense?
Eu citei na pergunta o nome Arthur porque ele mora no mesmo prédio que eu, foi vice do José se Souza na primeira eleição do Horcades e apoiou este na sua reeleição. Para piorar ele é médico e vejo que os médicos não são, generalizações a parte, bons administradores. Senão vejamos: Angelo Chaves, Arnaldo Santiago e agora Horcades e Celso Barros.
comentou em 11/02/2010, às 12:52
Caro Fábio,
Você tem razão quando se tratar de um quadro adminstrativo contratado. Mas, os dirigentes a que me refiro – e entendi assim, quando alguém citou o que teria dito pelo Trajano da ESPN sobre o América – são os diretores indicados e empossados além, é claro, do Presidente e do Vice eleitos.
SDs Tricolores
comentou em 11/02/2010, às 12:55
Melhor centro avante que viu o Jogar no Flu?
Entao o Fred é melhor que o Romário?
Fred é excelente, mas melhor que o romário em qualquer idade, NAO!
E olha que o romario levou a gente a uma semifinal de brasileiro. E só n fomos a final pelo o reineiro Renato Gaucho, que n consegue armar uma zaga. Perdemos do Corinthians la, pq n tinhamos tecnico!
Fred muito bom, mas melhor que o baixinho, JAMAIS!
comentou em 11/02/2010, às 13:03
Caros,
Mudando de assunto um pouco. Pra morree saudade…Vejam o que anda aprontando o TN na arábias:
Destaque também para o narrador do jogo. Quem puder traduza para gente
SDs Tricolores
comentou em 11/02/2010, às 13:04
Caros,
Mudando de assunto um pouco. Pra morrer de saudade…Vejam o que anda aprontando o TN na arábias:
http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/2010/02/11/golaco-das-arabias/
Destaque também para o narrador do jogo. Quem puder traduza para gente
SDs Tricolores
comentou em 11/02/2010, às 15:02
De acordo com o estatuto do clube, existem posições reservadas para torcedores do Fluminense, como o presidente do clube.
Não vejo problema nenhum em um torcedor de outro time ser sócio do Fluminense. Vejo problema em permitir que torcedores de outros times tenham direito a voto.
O estatuto poderia ser alterado nesse ponto. Daqui para a frente, só deveria ter direito a voto quem fosse tricolor. Para isso, deve apresentar declaração, como ocorre nas eleições para presidente.
ST.
comentou em 11/02/2010, às 16:39
Quantos conselheiros simpatizantes da FLUSÓCIO existem?
comentou em 11/02/2010, às 17:20
Renato Ricardo,
Quand erao melhor do mundo o Romário foi pro urubu…
Veio para o Flu 8 anos depois da copa de 94, ele já tiha 36 anos…
Pra mim o Fred é melhor do que o Romário do Flu (do meio de 2002 até fim de 2004)
comentou em 11/02/2010, às 17:50
Thiago Reis
Na minha opinião o Arouca se mostrou um pouco ingrato sim, principalmente porque o seu contrato iria vencer em abril e o FLU liberou-o em janeiro para ele sair em disparada para ocupar a reserva dos bambis.
Mas, realmente, a culpa maior foi dos diretores e advogados de m… do FLU que não atrelaram a sua liberação antecipada à quitação destes valores que ele hoje reclama na justiça.
Continuo a dizer: até hoje nunca entendi por que todos os jogadores que saem do FLU vão logo na justiça cobrar dívidas atrasadas, e isto nunca ocorre com relação a outros clubes.
Das duas uma: Ou o nosso clube é mesmo um caloteiro de primeira qualidade ou a mídia protege certos clubecos por aí.
Fora adidas.
XERÉM PARA O FLUMINENSE.
FORA EMPRESÁRIOS SANGUESSUGAS!
… e fora também diretores e conselheiros vendilhões que não são torcedores do FLU!
comentou em 11/02/2010, às 18:17
Concordo com o Tiago Reis.
O Fred atual é melhor do que o Romário no final de carreira no Flu.
Ingresso na mão para sábado!!!
ST!
comentou em 11/02/2010, às 20:02
Na condição de conselheiro , não compareci a reunião de terça-feira por motivo de saúde.
Já autorizei a inclusão de meu nome numa medida cautelar ou liminar (não sou advogado) exigindo que eu tenha direito a voto quando a reunião prosseguir.
Não é cortando o direito de outros que se conserta o Flu
SDS TRI
Cassio
comentou em 12/02/2010, às 7:55
Amigos da Flusocio :
Quando e a proxima reuniao do CD do Flu ???
STs
Marcus
comentou em 12/02/2010, às 16:23
Flusócios, favor verificar email que enviei para blog@flusocio.com.br sobre mensagens que enviei acima.
Grato.