Reunião aberta amanhã
Publicado em 27.07.2010.
Por Flusócio
Conforme divulgamos no dia 21 de julho, a candidatura Peter Siemsen recebeu o importante apoio das principais lideranças, pais de atletas e participantes dos esportes olímpicos do Fluminense. Além da satisfação natural de termos mais esse relevante segmento do clube ao lado de Flusócio, Ideal Tricolor e Tricolor de Coração nesse difícil processo eleitoral, a nossa alegria também deve-se ao fato de como se deu a escolha. Todos os pré-candidatos tiveram a oportunidade de expor livremente suas ideias/projetos e responder perguntas aos integrantes dos esportes olímpicos. Após o período, eles decidiram democraticamente apoiar Peter. Logo, são totalmente fantasiosas algumas ilações de que para se fechar essa composição teriam ocorrido pedidos de vetos, contrapartidas de cargos, entre outras fofocas. Na verdade, o discurso de certos personagens da vida política do clube trata-se de uma dor de cotovelo, com patéticas tentativas de diminuir a importância ou tentar desqualificar essa aliança, pois todos os atuais pré-candidatos buscaram (e muito) ter esse apoio.
Com objetivo de celebrar esse momento, e dar oportunidade para todos conhecerem membros de todos os grupos da candidatura Peter Siemsen, vamos fazer uma nova reunião aberta na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, no Edifício Argentina, situado na Praia de Botafogo, n° 228. Para estacionar o seu carro, você tem duas opções próximas: Edifício Garagem 9 de Julho (entrada pela Rua Farani) ou Estacionamento Rotativo da Praia de Botafogo. A partir de 18h, já terão membros de nossa candidatura no local. Logo, se desejar conversar ou adquirir material de campanha, chegue cedo. As apresentações começarão às 19h30. Teremos as palavras dos novos integrantes da campanha, no caso representantes dos esportes olímpicos do clube, do próprio Peter, além de manifestações de lideranças da Flusócio, Ideal Tricolor e Tricolor de Coração. E no dia 31 de julho, próximo sábado, haverá um outro grande evento. Faremos um churrasco no clube, com custo de R$ 20 (sem bebida), cujo pagamento pode ser realizado na reunião de amanhã. Mais detalhes, vamos informar brevemente.
Retornar à Página Inicial
comentou em 27/07/2010, às 9:33
/ SOBRE A QUEDA DE QUALIDADE DO NOSSO FUTEBOL.
(ler no tópico UM PONTO NA RAÇA)
comentou em 27/07/2010, às 9:50
OFF: Galera vamos prestar muita atenção no que estão fazendo conosco.
Estão querendo acabar com a união torcida+time, pois a globo já está querendo queimar o filme do Fred com a torcida dizendo que ele se machuca muito, não vamos dar ouvido a ninguém, vamos se fechar com o time e dar apoio incondicional a eles.
Pow o cara se machuca muito, sim, mas são contusões em locais diferente, e quem acompanha o time sabe que ele apanha o tempo todo, toda hora os zaqueiros tão umas pancadas, não tem corpo que aguente mesmo.
Vamos apoiar, sabemos a importancia do Fred para o time.
Saudações Tricolores!!!
comentou em 27/07/2010, às 9:50
A NEGOCIAÇÃO COM DECO ESTÁ FRACASSANDO,SE ISSO CONFIRMAR VAI SER O MAIOR MICO QUE O FLUMINENSE VAI PAGAR NESSA DÉCADA,ALCIDES ANTUNES O PÉ FRIO….
comentou em 27/07/2010, às 10:03
Rafael, Thiago Silva e Marcelo na seleção. Enquanto isso, vamos de Thiaguinho, André Luís e Júlio César. Nenhum clube desperdiça talentos como o Fluminense.
comentou em 27/07/2010, às 10:41
No momento que o império contra-ataca é importante o encontro do Peter com os sócios aptos a votar. Há de se colocar em primeiro plano as questões que envolvem o nosso futebol, motivo do apoio incondicional dos eleitores tricolores na gestão Peter. A turma do Horcades aliada a do Júlio Bueno estão usando do mais antigo e odioso sistema político de fazer campanha em final de mandato utilizando as realizações de terceiros como Celso Barros ou VW, como se fossem suas. O eleitor tricolor estejam certos não vai cair nessa demagogia. Todos os sócios que têm amor pelo Fluminense e que acompanharam o que ocorreu durante esta atual administração, sabe de cor as trapalhadas da trupe do Horcades e desconfia de Júlio Bueno. Mas é preciso que a equipe do Peter se esmere neste final de campanha em demonstrar aos sócios os projetos de renovação insistindo no futebol e esportes olímpicos, além da modernização das instalações do nosso clube, abandonadas por Horcades que agora em campanha eleitoral por Júlio Bueno achou de embelezar o parquinho.É importante que se mande cartas aos sócios expondo os principais temas de reforma que pretende a futura gestão realizar durante o seu mandato. A Flusócio poderia me esclarecer qual o número de eleitores previsto para a próxima eleição? E quantos ingressaram como sócios do clube por influência deste blog?
comentou em 27/07/2010, às 11:27
Alex França, meu caro…
O Fred, efetivamente, se machuca demais. Não é preciso q a Flapress “denuncie” isso…
Ele se machuca demais, demora a voltar, volta fora de forma, “morre” com 30 minutos de jogo, se machuca de novo e assim vai…
Sabemos da importância dele para o time a para a torcida, mas essa importância poderia ser bem maior se ele tivesse um preparo físico de jogador profissional. Só não entendo o pq de não ter, já q ele tem só 26 anos (mas parece o Romário jogando).
Ah sim, não dá pra não comentar… Olhem o maior mico da história de 108 anos do Flu:
parece q o negócio com o Deco vai dar pra trás. O dono do Chelsea é “amante” dele e ficou ofendidinho com declarações q vazaram, acerto de salários e até venda de camisas com o nº 20… Leiam na NetFlu…
Peeeeeeeeeeeeense num mico!!!
comentou em 27/07/2010, às 11:31
Concordo com o Nerval.
Nesse momento é necessário e indispensável conhecer o perfil do eleitorado do clube.
Quantos sócios votantes existem agora e quantos existiam nas últimas eleições?
E, não menos importante, quantos estão em dia com as mensalidades?
OLHO NELES, QUE O JOGO NÃO PROMETE SER LIMPO…
comentou em 27/07/2010, às 12:08
Vamos que vamos para essa reunião!! Mais uma vez vai ficar bem claro que nosso projeto é sério e transparente.
Repito o que já disse uma vez: todas as pessoas sérias que se sentam para conversar com o Peter e sua base, percebem que o projeto é viável e limpo.
Fica então o convite para todos. Compareçam e comprovem também!
ST!!!
comentou em 27/07/2010, às 12:18
Off: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2010/07/atletico-mg-anuncia-rescisao-do-contrato-do-goleiro-uruguaio-carini.html
Alô Celsão!
Melhor que todos os goleiros que temos lá…
comentou em 27/07/2010, às 12:45
Sou contra a proposta de se dizer aqui o nº de sócios aptos, quantos vieram na campanha da Flusócio, quantos são daqui ou dali, etc. Primeiro porque são números totalmente empíricos; segundo, se forem desfavoráveis a nós poderá trazer desânimo a alguns, se forem favoráveis pode soar como empáfia de nossa parte.
Aliás, penso de forma diametralmente oposta: tais informações devem ser mantidas trancadas a 7 chaves. Segredo de estado. Sigilo total e absoluto. Top Secret. As evidências mostram que as coisas parecem estar bem favoráveis a nós, e isso deve saciar nossa sanha por números. Saudações tricolores, sempre cheias de fé.
comentou em 27/07/2010, às 13:08
Alguém sabe explicar como é possível uma “renda negativa” ? http://www.ricaperrone.com.br/brasileirao-2010/publico-e-renda/
comentou em 27/07/2010, às 13:12
Curiosa e reveladora a entrevista com Emerson Sheik exibida hoje no Globo Esporte, da TV Globo: todas as perguntas foram a respeito do urubu, como se o atleta fosse jogador daquele time de presídio, e não do Fluminense. Aguardo nos próximos programas entrevistas com Carlos Alberto, Roger, Magno Alves, Everton, Arouca, Diego Souza e Ricardo Gomes, todos respondendo apenas sobre o Fluminense.Alguma chance?
comentou em 27/07/2010, às 13:26
Paulo Soares, perfeito. Eu não sei o que o Fred faz nas suas folgas. Mas tem muita gente que diz que ele não tem uma vida regrada. Já li e ouvi relatos de jornalistas e torcedores do flu que falam que é um cara que não se cuida.
Fred tem um ano e meio de flu. Ficou de fora 36 jogos. e bebe e vai pra noite, e se machuca e volta fora de forma, andando em campo e semachuca de novo. A aí vai pro blog elogiar a torcida, dizer que estará na arquibancada. E aí os carentes acreditam, choram, tem pena, até renovaram seu contrato com um belo aumento. Já li até, olha que absurdo, neguinho escrevendo que o Fred se machuca porque corre demais pra buscar o jogo e que toma muita pancada. Na verdade ele toma muita pancada, porque é um acara absolutamente sem mobilidade, que parece ter 40 anos e fica se escorando no zagueiro, sempre cansado.
comentou em 27/07/2010, às 13:29
Lembramos que a pelada de futsal no ginásio vai ser mais cedo dessa vez, das 10 às 12 horas, assim como o churrasco que deve começar por volta de 11:30, para sobrar tempo para quem quiser participar da confraternização dos sócios no bar do tênis com chopp de graça a partir das 14 horas, de onde sairemos em caravana para o maracanã para assitir Flu x Atlético PR, que começa ás 18:30 horas.
Sábado é dia de lotar o clube.
comentou em 27/07/2010, às 14:07
Compareçam à Reunião Aberta, quarta-feira 28 de Julho, 19:30 hs, no Ed. Argentina. Precisamos do apoio de todos os sócios aptos para votar. É a nossa oportunidade de construirmos um Fluminense transparente e profissional. Peter é a garantia de um NOVO FLUMINENSE.
comentou em 27/07/2010, às 14:10
Washington CABELAO VALENTE assina hj com o Flu.
Sim, foi pedido do Muricy.
(((((((((((((
comentou em 27/07/2010, às 14:14
Incrível que até mesmo no meio de tricolores não há respeito com a opinião dos outros amigos.Realmente, o Fred se machuca demais mas o mesmo é muito perseguido e toma muita “porrada” sim dentro de campo.Vamos respeitar a opnião de cada um aqui galera.
Abraços e saudações tricolores!
comentou em 27/07/2010, às 14:30
E lá vem o Coração Valente!!!
Gostei muito da contratação.
comentou em 27/07/2010, às 14:31
Washigton é tricolor!!!!!
Celso abriu mesmo o cofre, só falta o Deco!
sds
comentou em 27/07/2010, às 14:32
Washington.. boa contratação.. odiei o jeito que saiu, mas é um centroavante com quem se pode contar. Quase 10 anos mais velho que nosso cachacinha-9, com problemas cardíacos, mas incrivelmente, alguém com quem se pode contar.
Acho uma bela opção para os (muitos) jogos que o Fred não jogará.
St
comentou em 27/07/2010, às 14:33
E tome Canelão de volta!!!
Se bem q, se o salário não fora astronômico (pelo menos metade do q foi oferecido qdo ele não quis renovar) até q é um bom reserva.
Mas, ora, se estava insatisfeito na reserva do SP, como ficará no Flu???
comentou em 27/07/2010, às 14:37
Concordo com o Dedé.
Acho que pelo fato de estarmos carentes de títulos, colocamos nossas esperanças num jogador que, por mais que elogie a torcida e mostre qualidades, está sempre envolvido com problemas físicos e continua devendo ao Fluminense.
Entendo que o esforço que a Unimed faz para mantê-lo deveria servir de exemplo para reflexão do Fred em torno de sua vida extra campo.
comentou em 27/07/2010, às 14:37
Washigton é um bom reforço, mas é pé frio. rsrs
comentou em 27/07/2010, às 14:37
Coração Valente voltou!!
comentou em 27/07/2010, às 14:42
Chitão de volta? Se for o caso, regulariza logo e escala na vaga do FRed!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/07/washington-deixa-o-sao-paulo-e-esta-apalavrado-com-o-fluminense.html
comentou em 27/07/2010, às 14:47
Coração valente de novo no flu?! Será?!!
Meu coração não vai aguentar,! Acho um bom reserva.
ST
comentou em 27/07/2010, às 14:53
washington de volta???
comentou em 27/07/2010, às 14:55
Dedé, mas será que só o Fred é responsável por isso? Nos jogos contra o Santos o cara tava de meia arriada aos 10 do segundo tempo. Contra o Cruzeiro mal conseguia ficar em pé no final, tendo o Flu ainda substituições a serem feitas. Se o cara já é propenso à contusões porque mantê-lo exausto nos jogos?
Minha cabecinha ignorante não entende isso.
Não sou fisiologista, muito menos preparador físico e gostaria que os especialistas me ajudassem a entender.
Outra, sou do tempo em que jogadores que vinham de inatividade voltavam aos poucos ao time, totalmente diferente do que aconteceu com Belletti e Emerson.
Belletti só saiu porque desabou em campo, ainda propiciando o gol do Botafogo. Emerson foi até o fim se matando em campo, a medida que é um jogador de brio, voluntarioso.
Repito, se estiver falando bobagem, corrijam-me os especialistas.
ST
comentou em 27/07/2010, às 14:56
Coração Valente de volta ao FLuzao…Vai fazer uma boa dupla com Emerson.Fred ta dando mole, se machuca d+ para um jogador taum novo.Vamos fluzao!Parabens a diretoria, foi rapida.Ah!vai ter gente aqui reclamando do Alcides pq o mesmo trouxe o Coração valente, mané entao pega tua grana e traz o Drogba.Fala serio!
abraços a todos!
comentou em 27/07/2010, às 14:58
Coração Valente de volta , e de onde nunca deveria ter saído.Muito boa contratação, sou fã incondiconal dele. O Fluminense sempre que teve centro avante matador chegou lá
comentou em 27/07/2010, às 14:58
Caro Milton,
Sábado é dia de lotar O CLUBE E O MARACANÃ!
comentou em 27/07/2010, às 15:02
A unimed quer mesmo o titulo,trazer o Whashigton pra ser reserva do Fred ” Pedrinho ” Foi um golaço!
Isso mostra que o clube ja não aguenta mais tantas lesões do seu carissimo atacante.
Boa celsão,pra mim,o melhor nome disponivel no mercado aqui no Brasil!
comentou em 27/07/2010, às 15:03
Off: Agora vem Washington para ser a sombra do Fred (ou ao contrário ?). O Coração Valente que deixou o FLUZÃO no final de 2008 para ganhar menos no SPO está de volta. Será que o Fred toma jeito ?
comentou em 27/07/2010, às 15:03
Xii, o canelão voltou. Não é pegadinha não.
ST
comentou em 27/07/2010, às 15:06
OFF:
Washington deixa o São Paulo e está acertado para voltar ao Fluminense
Atacante perdeu espaço no clube do Morumbi com a chegada de Ricardo Oliveira e voltará para o clube onde viveu ótima fase em 2008
Vem em boa hora!!!
comentou em 27/07/2010, às 15:11
washington de volta ? mais 200 mil por mês pra um cara com mais de 30 anos …
comentou em 27/07/2010, às 15:12
Caneludo está de volta… é sério isso?
comentou em 27/07/2010, às 15:22
Isso mesmo, fiquem limando o cara , quem sabe o André Lima não devesse ter ficado , ou o Roger do Vitória , talvez Somália . Porquê não pedem explicações ao dep. médico ou ao preparador físico . Perguntem ao Muricy o motivo do Fred voltar tanto para combater . Aí sim , sem explicações , metam o malho .
comentou em 27/07/2010, às 15:22
OFF total:
1 – Washington? sei não..
2 – Sobre o que o Marco comentou às 13:08: “Alguém sabe explicar como é possível uma “renda negativa” ? http://www.ricaperrone.com.br/brasileirao-2010/publico-e-renda/”
Como se explica isso?
comentou em 27/07/2010, às 15:29
Amigos,
OFF POST.
No POST ANTERIOR fiz um COMENTÁRIO a respeito das SEGUIDAS LESÕES do jogador FRED.
Lembrei inclusive que o CORAÇÃO VALENTE , teve na sua TEMPORADA no FLUMINENSE pouquíssimas LESÕES.
Uma fonte minha já tinha me avisado que em caso de mais uma LESÃO do jogador FRED o DR. CELSO BARROS iria recorrer ao PLANO “B”.
Acaba se ser NOTICIADO NO SITE GLOBOESPORTE.COM que o FLUMINENSE CONTRATOU O CORAÇÃO VALENTE.
Na minha opinião foi uma EXCELENTE CONTRATAÇÃO pois eu NÃO aguentava mais esses SEGUIDAS LESÕES do jogador FRED.
Apartir de agora embora o WASHINGTON perca CEM GOLS ele vai e FAZ CINQUENTA.
O FRED tem que repensar sobre a sua CARREIRA , pois FONTES no FLUMINENSE dão conta que a vida NOTURNA dele atrapalha em muito seu DESEMPENHO.
Um grande abraço aos amigos da FLUSÓCIO e aos demais amigos do blog.
Saudações Tricolores.
Wagnerfluzão.
comentou em 27/07/2010, às 15:29
WASHINGTON ESTÁ DE VOLTA AO FLU:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/07/washington-deixa-o-sao-paulo-e-esta-apalavrado-com-o-fluminense.html
comentou em 27/07/2010, às 15:30
Washington de volta ao FLU!
Tudo a ver com a forma do Fred.
comentou em 27/07/2010, às 15:37
Prezado Pedro Lopes:
Carini do Atlético-MG é muito ruim.
Moro em BH e acompanhei a temporada dele no ATLMG.
Foi horrível.
Tem opções melhores por ai… Felipe, ex-Corinthians.
comentou em 27/07/2010, às 15:37
WASHINGTON??? Vamos ver no que vai dar…
comentou em 27/07/2010, às 15:38
Marco,
Só posso pensar que a razão de termos renda negativa é que sempre tem alguém na fila esperando por uma dívida trabalhista. Caso contrário não se entende jamais!
comentou em 27/07/2010, às 15:39
Acebi de ver no lance.
Zé Botina vem aí…..
comentou em 27/07/2010, às 15:41
1) Mico é trazer um cara que já demonstrou, por A + B, que não quer jogar no Fluminense. FORA DECO!
2) Coração Valente está de volta. Vai fazer o gol do título. Com 35 anos e cardiopata, tem mais saúde que o Fred, biriteiro que não se cuida.
Essa contratação vai ser boa para o nosso astro boêmio sentir a água batendo na bunda e começar a abusar menos da vida noturna, totalmente incompatível com a de um atleta.
comentou em 27/07/2010, às 15:49
Washington deixa o São Paulo e vai para o Fluminense?????
comentou em 27/07/2010, às 15:51
Washington está voltando pro Flu.
http://www.lancenet.com.br/fluminense/noticias/10-07-27/797524.stm?empresario-de-washington-confirma-retorno-ao-fluminense
Numa negociação exatamente como deve ser feita a aquisição de jogadores com certa idade (contrato curto), Washington está voltando ao Flu.
Agora Fred já pode misturar seus coquetéis noturnos ao ácido lático e estourar musculos com mais tranquilidade, pois teremos outro bom jogador de área.
Bola dentro da diretoria a negociação de um contrato só até o fim do ano.
Sem falar que nem precisaremos mais treinar jogadas de ataque. Com Gum, André Luís, Leandro Eusébio e Washington na área, qualquer escanteio é meio gol.
Não posso deixar de fazer duas coisas:
1)Elogiar a agilidade e o bom senso da diretoria nessa contratação.
2) Mandar um recado pro coração valente:
Aprendeu a lição lá na terra da garoa? Então peça desculpas a torcida tricolor que não merecia ter sido desprezada por voce!
Benvindo de volta!
comentou em 27/07/2010, às 15:51
WASHINGTON CANELA DURA É SACANAGEM…
SÓ DE LEMBRAR MINHA CABEÇA JÁ DÓI…
comentou em 27/07/2010, às 16:01
Estarei amanhã no ed. argentina para participar desta reunião aberta neste momento tão especial da vida do nosso Flu! Espero ver o salão lotado!
ST
comentou em 27/07/2010, às 16:08
OFF.
Washington… Por 6 meses, desde que o preço tenha sido viável, até nem é mau.
A célere negociação prova que quando a diretoria quer, não morga deixando as coisas virarem novelas.
Cadê o Deco ?????
comentou em 27/07/2010, às 16:23
Washington no Flu??? Que piada de mau gosto é essa?
comentou em 27/07/2010, às 16:24
Washington de volta para aonde nunca deveria ter saído.Beleza coração valente,vc ainda é muito querido por aqui e sucesso em seu retorno.
comentou em 27/07/2010, às 16:25
off
imaginem o seguinte cenário:
um time na zona do rebaixamento(entrou em campo no z4 em função dos resultados das 16:00hs) jogando em casa contra o então líder do campeonato…
acabei de rever o jogo pelo sportv, na integra… confirmei minha impressão inicial, quando assisti o jogo no engenhão.
não vi acentuada superioridade do bostafogo como muitos estão alardeando… longe disso… o jogo foi equilibrado embora o scout possa sugerir outra idéia.
fred sentiu a panturrilha nos 30 do primeiro tempo, levou pancada por trás(sem trocadilho) enquanto esteve em campo… soco nas costas e escambau.
o time do bostafogo usou de expediente sórdido(assim como sua organização/diretoria no que diz respeito a TORCIDA TRICOLOR)… abusou do teatro e de jogadas duras com clara intenção de intimidar.
o juiz inverteu e inventou faltas em favor do bostafogo além de se omitir em diversas faltas para o FLUMINENSE.
não perdemos graças a sorte… o nosso goleiro/ator defendeu alumas bolas é verdade… afinal ele está ali pra fazer o que? rezar durante o jogo?
sorte foi aquela cabeçada na trave não ter entrado… o artista ficou apenas olhando… sorte o gol deles em evidente falha do goleiro ter acontecido após o nosso.
os botafoguenses já estão desesperados… não vencem desde sei lá quando.
nada pode ser menor que a torcida do botafogo… é claro e evidente.
porra… se o Muricy é o melhor técnico do brasil… alguém deve estar de sacanagem… quem sabe o esquema é ele… deixem o cara trabalhar.
não vamos começar a reclamar de tudo e todos desde já… é cedo e somos vice-líderes do campeonato por um pontinho.
sábado no maraca.
ST
comentou em 27/07/2010, às 16:30
O que pretende o Fluminense trazendo Washington de volta? Não temos necessidade nenhuma de mais um atacante. Qualquer pessoa inteligente sabe que precisamos de um jogador criativo para ajudar no meio-campo ou de um lateral, nem que seja para compor o elenco. Mas trazer o Washington… Só pode ter gente levando dinheiro.
Ainda bem que temos um técnico com moral para barrar qualquer medalhão imposto por dirigentes ou empresários. O André Lima é um exemplo desses negócios estranhos: está no Grêmio e a maior parte de seu salário ainda é paga pela Unimed.
comentou em 27/07/2010, às 16:32
Washington está de volta! O Coração Valente vai fazer exames médicos e se estiver tudo ok, celebrará com o Fluminense um contrato de seis meses renovável por mais um ano!No meu entender é um bom reforço, diante da incompetência da atual diretoria em encontrar um atacante do nível do Fred, digo em boa forma e estado de saúde normal! Enquanto isso, a novela Deco ainda não chegou ao final. Agora, falam que o milionário russo, dono do Chelsea é apaixonado pelo luso-brasileiro. Bom, se isso for verdade, lamento! Mas o Celsão deu mole em não averiguar todas as circunstâncias envolvendo a permanência do jogador no clube inglês.Meu Deus, quantas dificuldades se apresentam ao Fluminense! Mas tenho certeza de que vamos superá-las e sairemos vencedores deste Brasileirão!
comentou em 27/07/2010, às 16:36
O F F ….
Beletti = 34 anos
Deco = 34 anos
Andre Luiz = 31 anos
Emerson = 30 anos
Washington = 35 anos
Deco (se vier) = 34 anos
Fred = 26 anos (mas com saúde de 62!)
O Fluminense está formando uma “máquina” da 3ª idade no futebol.
Espero que dê certo até o fim do ano, pelo menos!!
comentou em 27/07/2010, às 16:36
OFF
WAshington devolta ao Flu! Acho que foi uma otima compra para ser reserva do Fred o chinelinho de ouro. Ele perde muito gol mais tbm faz mts
ST
comentou em 27/07/2010, às 16:55
Dedé (13:26):
Todo mundo que sai à noite na Zona Sul do Rio ou na Barra já deu de cara com o Fred.
Birita não faz bem a músculo de atleta! Se não, os preparadores das feras olímpicas estariam recomendando ao Phelps, Usain Bolt, Cielo, etc.
Mas a grande notícia do dia é a volta de Washington ao Flu. Vai botar a bola pra dentro, mesmo em fim de carreira.
E a má notícia é que o Roman Abrhamovich, dono do Chelsea, está embananando a saída do Deco. Esse só acredito quando vestir a camisa. No Rio.
comentou em 27/07/2010, às 17:13
Washington , ate gostava dele , acho uma boa pra estar em campo nas ausencias do Fred , agora tenho certeza que estao fazendo isso , pq o Alan , vai sair ja que o pase e 100% da traffic , mas pra sair o clube tem que autorizar .
O que seria um absurdo , pq esse moleque e um diamante , joga muito e matador , infelizemente , nao mostra mais , e faz mais e mais gols , pois joga na mesma posiçao do Fred , se tivesse mais chance de ser o 9 , o referencia , como vai ser agora , ia mostrar muito mais .
Fiquem de olho , vao vender o moleque nessa janela de meio de ano , se nao venderem , a contrataçao do washington e desnecessaria e vai tirar mais ainda o espaço do moleque , eesse moleque nao reclama de nada , de todos parece ser o de melhor indole e melhor cabeça .
comentou em 27/07/2010, às 17:14
O Deco tem 32 anos.
comentou em 27/07/2010, às 17:17
Perto do Andre Lima o Wash Canelão Valente é CRAQUE!
comentou em 27/07/2010, às 17:20
Engraçado, mts de vcs estão felizes com a volta do “coração valente” (eu tb), mas kd aquelas críticas de que ele saiu alegando q o São Paulo era maior, que lá brigaria por títulos, tem mt mais estrutura…, ou seja, aqueles que eram contra a vinda do Diego Souza por fatos semelhantes, tá aí, o cara vem para se reserva de luxo (ganhando menos do q em 2008, tb 35 anos) do nosso “vaso de porcelana” Fred. Eu sempre digo: jogador bom pode vir q aceito, ainda mais com o técnico/ídolo que temos. Muricy sabe lidar com todo e qq jogador!!!!!!!!
comentou em 27/07/2010, às 17:27
É impressionante como a GLOBO joga contra o FLUMINENSE
Se liguem no título da reportagem:
“Muricy fez bobagem sim. Trocou um sonho por uma realidade capaz de ser mudada a qualquer duas ou três derrotas seguidas”.
http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/2010/07/26/os-erros-de-muricy-ramalho-917242126.asp
Temos que marcar um dia em que o jogo do FLU for televisionado, para xingar esse emissora de bosta.
comentou em 27/07/2010, às 17:29
Desculpem a insistência, mas alguém sabe explicar como é possível uma “renda negativa” ? http://www.ricaperrone.com.br/brasileirao-2010/publico-e-renda/
comentou em 27/07/2010, às 17:32
Perdemnos uma Libertadortes por causa da babaquice do Dodô zangadinho com a reserva . Se tivesse jogado a final com mais disposição seriamos campeões mole . Agora vem Washington que ficou de chilique no S.Paulo pelo mesmo motivo . Só espero que o Muricy enquadre logo de cara pois vejo grandes chances de voltarmos à Libertadores 2011 .
comentou em 27/07/2010, às 17:33
Carini é um goleiraço.
Vi jogos fantásticos dele, mas pelo jeito deve ter perdido a forma por algum motivo ou contusão.
Cabia um contrato de risco …
comentou em 27/07/2010, às 17:33
Pedro Oliveira,
Esse foi um artigo escrito por um leitor que O Globo publicou. Tá até engraçado ver quantos comentários negativos o cara tem, bem como a nota média que está recebdno dos leitores.
Muriçoca tá que tá, rapá!
ST!
comentou em 27/07/2010, às 17:34
Realmente não temos necessidade de mais um atacante.
Temos o Fred machucado, o Emerson , o Alan e…
Só pode ser piada de mau gosto.
Boa contratação.
Obrigado Washington pela maior emoção desde o gol de barriga do Renato. Aquela cabeçada contra o São Paulo vai ficar guardada pra sempre na minha memória.
Aqui é o seu lugar!!!
comentou em 27/07/2010, às 17:34
Quem tem que explicar isto é a atual diretoria do Fluminense, Marco.
Penhoras judiciais pode ser uma explicação …
comentou em 27/07/2010, às 17:36
Fred e Washington possuem mesma média de gols no Flu
Coração Valente, porém, tem três jogos a menos que Fred
http://www.lancenet.com.br/noticias/10-07-27/797581.stm
comentou em 27/07/2010, às 17:45
Zico deve amar mesmo o FLuminense. Agora se envolveu numa polêmica com Emerson. Muito oportuno, já que, junto com FH, foi destaque contra o Bosta.
comentou em 27/07/2010, às 17:46
Marco, quando as despesas com a realização da partida superam as receitas de bilheteria.
comentou em 27/07/2010, às 17:46
Washington35, vulgo Canelão Valente de volta é piada de mal gosto.
Mais uma vez, o Fluminense dá sinais de que vai jogar o ano no lixo…
comentou em 27/07/2010, às 17:46
Thiago , como vc mesmo disse a nossa opiniao nao sao verdades eternas , seu texto e contraditorio amigo .
Realmente Fh , foi o melhor em campo ontem , mas FALHOU no gol sim , isto e fato na minha opiniao , nao na sua amigo , e falha , nao e frango .
E me desculpa , mas se vc nao e fa dele , a terra e quadrada .
Nao adianta foi na bola atrasado e com os pes esperando ela ser tocada e nao foi , muitos goleiros tomam esse gol , mas nao e por isso que ira deixar de ser falha .
Torço que ele pegue tudo , sou tricolor porra , mas esse cara e a maior farsa que ja vestiu essa camisa em toda a historia , o mais incrivel e que em qq outro clube nao estaria mais nem no grupo a seculos , so no Flu mesmo .
Se ele e tao bom pq nunca existiu interesse de nenhum outro clube do mundo por seu brilhante futebol ?
E nao adianta ficar putinho nao , pq a barriga vergonhosa dele e fato e ainda vai tomar muito frango por causa dela , INFELIZMENTE que fique bem claro .
comentou em 27/07/2010, às 17:46
Chegada de Washington é o anúncio da saída de Alan, pretendido pelo Lorient da França…tá na cara!
Agora, perder um jovem e contratar um jogador em fim de carreira é brincedeira de mal gosto. Já temos o Fred (joga um para 10), o Emerson (que não é nenhum jovem) e o Washington (quase gol!). Sem falar no Belletti, e na possível vinda de Deco (será?). Enfim, estamos caminhando a passos largos rumo ao título do ShowBall…quem correrá em nosso time?
comentou em 27/07/2010, às 17:58
Enquanto estamos ficando com o time com a média de idade alta,MArcelo e rafael estão convocados.Quanto será que lucramos com a venda deles?DEsperdiçamos talento e dinheiro?SOma isto com Arouca e DAlton,enquanto isto a dívida aumenta…
comentou em 27/07/2010, às 18:02
média de gols em 2008, né? O bonde de 2010, reserva no Sumpaulo e encrenqueiro, esse eu tô fora! Vocês elogiam, mas alguém tem visto os jogos do São Paulo?
comentou em 27/07/2010, às 18:06
Muita gente aqui vive num mundo acinzentado.
Pinçam alguns jogadores e reclamam da idade do time, esquecendo-se de Mariano, Carlinhos, Gum, FH, Diguinho, Diogo, Conca- todos jovens. Então não há espaço para experiência- internacional na maioria dos casos- no clube?Vê-se que estão montando um elenco e não apenas um time. E é com esse elenco que iremos vencer o Brasileiro.
Preferem reclamar da barriga ou conjecturar falhas virtuais futuras ao invés de exaltar o fato do goleiro ter tomado apenas um gol nos últimos 3 jogos.
Vem um bom substituto para o (eternamente)lesado Fred e logo procuram defeitos.
Não bastasse isso tudo ficam caçando notícias aonde talvez o Fluminense não esteja sendo tão festejado quanto gostariam.
Sinceramente viu… desanimador esse panorama.
St
comentou em 27/07/2010, às 18:14
Washington.
Realmente eu no sei o que o Fluminense quer. Será que viramos asilo porra? O Rodrigo tá certo, essa porra é time de showball. Tem alguma proibição de contratar jogador com menos de 30 anos no estatuto do clube? Tem cota de idosos no fluminense? Que merda de contratação. Se o Muricy pediu ou concordou a única conclusão que chego depois dessa e da insistência nessa merda de esquema é que o nosso treinador tá muito puto com o Fluminense e quer nos fuder, porque só pode ser. Washington é uma merda, nãos abe matar uma porra duma bola, tem 35 anos e, o pior de tudo, acha que joga pacaralho e fica puto com a reserva. Desânimo total.
comentou em 27/07/2010, às 18:15
Vale lembrar aos que chamam o Washington de ” canelão valente” que ele foi o artilheiro do campeonato brasileiro de 2008, empatado com Adriano e Keirrison, mesmo tendo jogado uns dez jogos a menos que os dois, e com o Flu na zona de rebaixamento o campeonato quase inteiro.
É um excelente substituto para as constantes ausências do Fred. Boa contratação.
comentou em 27/07/2010, às 18:16
Milton Barros, meu amigo, eu assisto o São Paulo. Ele tá pior que antes.
comentou em 27/07/2010, às 18:17
A melhor fase do Fred no Fluzão foi na reta final do Brão.Como tinha tb a SulAmericana o time ficava constantemente concentrado, ou em viagens, e não havia tempo para frequentar a night.
comentou em 27/07/2010, às 18:18
Tomara q o CV já possa jogar no Sábado !
comentou em 27/07/2010, às 18:22
Eu fiz um scout de dias…veremos em quanto tempo nossa torcida Ofélia vai demorar pra vaiar o Muricy e pedir pra ele sair…veremos.
Quanto a contratação do Washington, ÓTIMA. Contrato de risco de 6 meses, posição carente pois o Fred se machuca o tempo todo, fazedor de gols ( perde 5 mas faz 5)e na boa, deve estar é arrependido de ter saído.
Lembrem-se que Brasileiro se ganha com elenco, e é isso que estamos fazendo. Pra mim aprovado pelo Muricy pode vir qualquer um…
Quanto a idade do time é brincadeira né?? Ano passado tínhamos um time de moleques, esse ano já li aqui diversas vezes que nos faltou “malandragem e experiência”. Isso só vem com a idade.
Agora ao tópico, vamos lotar os 3 eventos e mostrar a força da candidatura PETER, mostrar que esse ano a mamata acaba e que o Fluminense ressurgirá…
ST
comentou em 27/07/2010, às 18:23
Felipe C, vc quiz dizer, “empatado com Keirrison e Kleber Pereira” Não ?
comentou em 27/07/2010, às 18:30
Realmente, seria engraçado se não fosse tão triste…
O Washington merece todo o respeito como ex-jogador do Flu — sempre respeitou a camisa, até a hora de deixar o clube na mão. Naquela ocasião, ele c@gou no pau.
Agora o cara tá com 35 anos e acabado; o SP disputando duas competições, estava doido pra se livrar dele; e já mostrou que não é jogador de grupo — não aceita o banco. Mesmo se aceitasse, é muito caro pra isso… Mas ainda tem gente que acha uma boa contratação!
Realmente, se o Murici aceitou essa, eu não estou entendendo mais nada… será que que ele já chutou o pau da barraca?
comentou em 27/07/2010, às 18:38
Coração Valente Guerreiro Tricolor, Washington é matador!!!
É matador mas é burro trocou a posição de ídolo tricolor pelo banco dos bambis.
Bom jogador e que ainda fará muitos gols importantes pelo Flusão. Se encaixa com perfeição no estilo de jogo do Muriçoca. Chuveirinhos e bola parada na cabeça do Chitão.
Bola dentro da diretoria, mas, vamos esperar o acerto. com o Cleber Santana esse ano lemos a mesma mensagem e ele não chegou até agora.
Alan não vai sair.
Deco subiu no telhado? Cadê você Sergio Oráculo, andas sumido…
Chega de pessimisto bando de carpideiras.
Porque esse blog ainda é um mura das lamentações com o FLUMINENSE em 2º lugar na tabela???
saudações,
Celso
comentou em 27/07/2010, às 18:39
Coração e Canelão Valente estão de volta!!!!!
Deixei rolar a polêmica antes de dar opinião, estava muito curioso…
Meu receio é saber coo as coisas vãos e acertar fora de campo…
Dentro de campo não tenho dúvidas de que dará certo pq o Fred sempre se machuca mesmo e com canelão e tudo o Washington mete gol… do jeito que for.
Não tenho dúvidas de que ele fara gols… e decisivos.
Mas e quando o Fred estiver apto???
Vão pedir os 2 juntos???
Washington vai aceitar a reserva???
E se ele chegar arrebentando…?? Vai sair do time pro Fred voltar???
Sei não… acho que preferia dar uma moral pro Alan…
comentou em 27/07/2010, às 18:42
será que alguém no FLUMINENSE pode sugerir ao jogador emerson que se negue a responder perguntas sobre outros clubes… falar apenas a respeito do clube que o mantem sob contrato?
a reposta deveria ser:
sou jogador do FLUMINENSE… se querem saber sobre outros assuntos… estão no lugar errado.
comentou em 27/07/2010, às 18:45
Dedé,
Discordo! Para aqueles que reclamam da forma como ele saiu do clube digo que isso não conta mais no futebol. O que conta é dinheiro, oportunidade de projeção etc.
Quanto à qualidade técnica de Washington sabemos que ele é caneleiro. Mas ninguém pode dizer que não é artilheiro e dos bons!!!
Desde 2008 até julho de 2010 são 37+46 = 83 gols. Arrisco que citem 3 que fizeram mais gols que ele! Aliás no momento não me vem nome de ninguém!
Vai aceitar a reserva sim! E acho que poucos centroavantes tão efetivos viriam tão facilmente para o flu. Fora que já conhece o flu e será bem recebido no grupo.
Para mim foi bola dentro. E arrisco dizer que fará pelo menos uns 10 gols no Flu.
E tb não se machuca nunca.
comentou em 27/07/2010, às 18:47
O Petkovic campeão brasileiro era/é vovôzinho também, e nuyma posição que corre muito mais do que centroavante, ainda mais no estilo pivô do Washington, estilo aliás que o elenco não tem nenhum igual. Pra siplência do Fred é boa contratação sim, eu gostei, desde que o preço tenha valido a pena.
De quebra Washington há menos de 2 meses esnobou o Vascú. Muito legal.
Muito melhor Washington do que Val Baiano.
Como nego gosta de mediocridade e desconhecidos, ein ? Não gostaram ? Digam os nomes que voces queriam aí que eu quero julgar aqui também.
André Lima, viúvas do cuquinha ?
comentou em 27/07/2010, às 18:51
Sobre Washington:
Washington não é uma contratação sonhada, um jogador para ficar no clube durante anos, mas vem para tapar buraco (divirta-se aí pelos bares da Barra, Fred)com contrato de 6 meses, está perfeito.
Jogador assim só pode ser contratado por período curto, e renovar ano a ano, ou torneio a torneio.
Vamos ficar uns 30 dias sem o Fred.
O Alan não tem características de pivo, nem temos ninguém assim no grupo depois da saída do André Lima.
Ficar com um treinador como Muricy, contratar apostas e arriscar entregar um elenco capenga pra ele?
Aí é jogar $$$ fora.
Sem falar que também precisamos de um líder em campo.
Um cara que chame o jogo, que peite árbitros, que reclame de faltas e marcações erradas.
Alguém que faça o papel que só o Fred sabe fazer no elenco do Flu.
Washington faz isso tudo e vem por apenas 6 meses.
Se tivessem contratado ele por 2 anos eu ia estar P… da vida, mas por 6 meses?
Se chegar ao fim do ano bem, renova para 2011.
Amigos, um bom elenco se forma assim, mesclando jogadores jovens e cheios de gás( Gum, Mariano, Carlinhos, Diogo, Alan, Diguinho, Conca, Cássio, etc..) com outros experientes.
comentou em 27/07/2010, às 18:53
Washington Canelão Valente is back?
Me tirem os tubos!
Não é esse que largou o Flu pra jogar na Bambilândia, só pra jogar a Libertadores? Não é esse que vive perdendo gols, e criando quizumba por ir para a reserva? Não é esse que deve estar com uns 35 anos, bem alinhado com o padrão Unimed de contratação de jogador velho e encostado?
O pessoal pede pra gente ser otimista, mas quando vemos o clube e a patrocinadora repetindo os mesmos erros de sempre, a gente tem aquela sensação que a nossa kombi vai derrapar de novo lá na frente…
comentou em 27/07/2010, às 18:54
Não entendo nada. O fred estava sendo negociado ouve várias campanhas fica fred não vai fred agora já não serve mais? Tá certo machucou muito. Mais acho que e hora de apoiamos para fazer ele sentir que aqui e casa dele. E dedica muito mais pelo Fusão
comentou em 27/07/2010, às 18:54
JP, de fato o Carini foi péssimo no Atletico.
Mas lembro de muitas partidas boas dele pela seleção uruguaia, inclusive contra a nossa.
Como o Sergio Mota, acho que cabia um contrato de risco.
Continuamos sem um zagueiro decente e um cabeça de área de ofício.
E quanto à média de gols do Washington ser igual à do fred, façam-me o favor…
Washington jogava com Gabriel, J. Cesar, Cícero, TN10, Conca e cia.
Olhem as formações que o Fred jogou até hoje.
Ressalva: também não confio no Fred, inconstante que só…
comentou em 27/07/2010, às 18:55
Boa noite amigos Tricolores
Gostaria de saber se alguém sabe me dar alguma informação relacionada ao Bar da SAMPAFLU ??
Estarei em SP esse fds e gostaria de assistir ao nosso jogo junto à comunidade Tricolor em São Paulo.
Fica perto da Avenida Ibirapuera? Algém pode me ajudar ?
ST
comentou em 27/07/2010, às 18:56
Agora só falta trazer de volta o Luiz Alberto e o Ygor!!!!
comentou em 27/07/2010, às 19:00
Sobre o Washington o fato é que ele mandou muito mal na sua saida para os bambi.
Chegou ao cumulo de pedir perdao a torcida de tres cores pelo gol que eliminou o sumpaulo na libertadores 08. Ridiculo tal atitude.
Nao condeno sua volta, é bom atacante e vai ser muito util no brasileiro. Espero que peça perdao a torcida tricolor pelo perdao pedido aos bambis, no minimo.
E o Fred hein. Basta a Globo iniciar uma campanha contra que muitos aderem rapidinho.
comentou em 27/07/2010, às 19:03
Concordo contigo Eduardo.
Essa abstinência de TÍTULOS deixa os tricolores muuiito azêdos!
comentou em 27/07/2010, às 19:06
Serjão, que pivô cara? Washington não mata uma bola. E no corpo a corpo com os zagueiros, que deveria ser um ponto forte seu, sempre cai, vive desequilibrado, desengonçado. Washington é muito bom na bola aérea, principalmente quando quem bate é o Tiago Neves (mestre em faltas e cruzamentos). Com o Conca peteleco a bola nem chega na sua cabeça.
O Elton do Vasco é melhor que ele, faz o trabalho de pivô, é novo, está encostado no Vasco, aceitaria a reserva do Fred sem problemas. Seria uma contratação muito melhor
comentou em 27/07/2010, às 19:15
O Washington é mais uma bola dentro da diretoria do Celso Barros em um curto espaço de tempo.
Bom para tapar buraco(como disse o Sergio) e bom para forçar o Fred a se tratar como um ATLETA de verdade.
comentou em 27/07/2010, às 19:18
DECO liberado, Canelão chegando.. ficando buniito!
Galera da abstinência, em breve isso vai acabar. Aguentem só mais um pouquinho.
comentou em 27/07/2010, às 19:26
Por seis meses e bancado por Muricy acho vale a pena e vai aceitar a reserva pois então ficará sem poder jogar o resto do campeonato,após seis jogos.
Será q o Valencia estréia??E o Deco??COmo disse Pedro Lopes aí em cima podia vir um zagueiro com mais qualidade,aí já era um sonho.O elenco vai se formando,precisa ganhar corpo em campo.
RUMO AO TRI.
comentou em 27/07/2010, às 19:26
Deixem o Fred se recuperar. Ele é o melhor centroavante do Brasil. Nos salvou com o Cuca ano passado do rebaixamento certo! Vamos parar de ingratidão.
Uma hora,campanha “fica Fred”, agora ele já não serve, custo benefício, etc. Chega de conversa fiada.
Fred, volta logo!
Washington, gol na mulambada!
Muricy, 4-4-2!
Rumo a Libertadores 2011!
comentou em 27/07/2010, às 19:40
FOI MEU COMENTARIO ONTEM,QUE A VOLTA DO CORAÇÃO VALENTE SERIA UMA OTIMA…AINDA MAIS QUE ELE DEMOSTROU SER TRICO
LOR RECUSANDO A PROPOSTA DO FLAMENGO,PORQUE SE INDENTIFICAVA MAIS COM O FLUMINENSE..
comentou em 27/07/2010, às 19:43
Falta pouco. Deco se apresentou nesta segunda-feira ao Chelsea, mas voltará ao Brasil em breve. Tudo indica que o meia será apresentado nesta quinta-feira com grande festa nas Laranjeiras.
- O documento com a liberação do Chelsea já existe e falta apenas a assinatura do Deco para ser anunciado. Minha intenção é apresentá-lo na quinta-feira – disse Alcides, à ESPN Brasil.
comentou em 27/07/2010, às 19:44
RENDA DE BILHETERIA
Os jogos do Fluminense têm alcançado uma renda bruta média de R$ 500 mil por jogo no Maracanã.
Como pode a renda líquida média ser negativa? Haja despesa e deduções da receita … ou será alguma maquiagem para evitar penhoras?
Com esta boa fase do time, a renda da bilheteria se torna uma importante fonte de receita para o clube.
Espero que haja algum planejamento para o destino destes recursos. O clube deve aproveitar este bom nível de arrecadação e otimizar a aplicação dos recursos.
Esta é uma das contrapartidas financeiras positivas do bom momento que o time vive.
comentou em 27/07/2010, às 19:52
O DEDÉ DEVE GOSTAR MUITO DO ANDRÉ LIMA E O ROGER,PARA NÃO GOSTAR DO WASHINGTON PERTO DESSES 2 ELE É CRAQUE..
comentou em 27/07/2010, às 19:58
Bom, entre o Washington e o LAmaral…. eu ficaria com nenhum.
comentou em 27/07/2010, às 20:17
Poucos falaram aqui, mas acho que a volta do chitão tem a ver com a provável saída do Alan para um clube francês. Mais uma vez o Flu vai receber uma ninharia por um jogador promissor, que vai se esconder no São Cristovão da França:
Caro Dedé: Esta é para vc – Seria o Valdívia o Conca em sua versão paulista?
comentou em 27/07/2010, às 20:37
Dedé, assino em baixo quando disse que o Wash náo mata uma bola! Aliás, isso é fato.
Ah, tem mais um fato…ele estava no Sampa criando problema!
comentou em 27/07/2010, às 20:41
não se espantem se um dia o muricy mandar essa cartolagem pastar. pode ter sido uma declaração irônica, mas a verdade é que, se o técnico não pediu, porque que trouxe? não temos atacantes suficientes no elenco? Achei desnecessária essa contratação do washington. E parece que o muricy também..
‘ Alcides Antunes também revelou que a contratação foi feita por iniciativa dos próprios dirigentes e não por um pedido do técnico Muricy Ramalho. “Foi um presente que o Muricy aceitou com muito boa vontade”, disse o vice-presidente. O clube das Laranjeiras está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, apenas um atrás do Corinthians; na 12ª rodada, o time recebe o Atlético-PR. ‘
http://espnbrasil.terra.com.br/brasileiro/noticia/138353_DIRIGENTE+DIZ+QUE+WASHINGTON+E+PRESENTE+PARA+MURICY+E+VOLTA+A+TREINOS+NA+QUARTA
comentou em 27/07/2010, às 20:55
Zico, o Amarelão de Quintino, agora anda cornetando o Emerson, depois de parar de falar do Muricy.
Será que ele não tem o que fazer na Gávea? Não tem ninguém lá para ele dar uns conselhos?
Tem jogador que devia sumir quando encerrasse a carreira. É como o Maradona, grande jogador não quer dizer que dará bom técnico nem bom dirigente.
CALA A BOCA, ZICO!
comentou em 27/07/2010, às 20:55
É isso aí Mauro… me confundi.
comentou em 27/07/2010, às 20:56
Pronto gente…Acabou a novela…O Deco assinou a recisão com o Chelsea…
Sobre a contratação do Washington , é importante sim pois precisamos de elenco para disputar um campeonato tão duro quanto esse. Passamos a ter Emerson , Fred , Washington , Alan e Rodriguinho para a frente , com Deco e Conca de armadores. E devido as diferentes caracteristicas dos atancantes , poderemos até jogar com 3 deles , caso um dos armadores esteja machucado ou suspenso.
comentou em 27/07/2010, às 20:59
Kinka, na boa cara, o Washington sacaneou o Flu e foi pro Sampa dizendo que la teria mais chances de ser campeao…entáo, sou totalmente contra a vinda desse cara.
Porém, como existem viúvas desse cara…vamos ver o que vai ser!
comentou em 27/07/2010, às 21:01
Paulo Carvalho, só uma correção:
A saúde do Fred é 51!!!
Agora falando sério, parece que sou o unico que ve com maus olhos a volta do Washington, muito pouco decisivo, perdeu penalti nas finais de turno do carioca, na final da libertadores e em sua saída disse que ESTAVA INDO PARA UM GRANDE CLUBE BRIGAR POR TITULOS, não importava que pagássemos mais, ele preferiu o SP. Não sou louco de pensar que existe amor pelo clube nos dias de hoje mas um pouco de gratidão deveria exisitir, quando ele se foi nós não tínhamos ninguém, chegamos a atuar com EVERTON SANTOS de centroavante. Ele cuspiu na nossa cara e agora que ta mal a gnt abre as portas e grita “coração valente…blablabla”. Pra mim ele tem que fazer MUUUUUUITO se quiser ganhar um aplauso meu.
Se preparem pq daqui a pouco Dodo e L.Amaral voltam tb!!! Vamos comemorar…
comentou em 27/07/2010, às 21:12
Moderador use este por favor
Caros,
Tem razão quem já falou aí em cima: a chegada do Washington é o prenúncio da saída do Alan. Pena, mas agora acho qeu é inevitável…Atee por que Alan “pertence” aos “Trafficantes”
Independente disso é uma boa: Washington é muito bem-vindo, pois faz mas uma sombra maior ao Fred que talvez agora se manque um pouco e manere mais nas noitadas. Washington tem carinho da torcida e até nisso vai competir com o Fred. Foi bola (muito) dentro do CB.
E sobre o Deco alguém aí sabe de alguma coisa ?
SDs Tricolores
comentou em 27/07/2010, às 21:12
off : DECO é do FLUZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
informação que li agora no lancenet .
ST !!!!
comentou em 27/07/2010, às 21:50
Finalmente a recisão do DECO saiu !!!! Espero que chegue em melhor forma que o Beletti !!!
comentou em 27/07/2010, às 21:50
Caros,
Um esclarecimento talvez desnecessário: apoiar a contratação do Washigton não significa querer queimar o Fred ou abrir mão dele. Fred em condições normais é e continua sendo titular absoluto, não é só do Flu não, mas da seleção. A contratação de Washigton foi apenas uma boa oportunidade bem aproveitada pelo CB, que, infelizmente, permitirá a saída menos traumática do Alan pelos Trafficantes.
Mesmo se comparado com jogadores mais jovens como prefeririam alguns, Washigton é uma boa porque tem história no clube e por isso já se identifica com a torcida. No Flu teve altos e baixos, mas os “altos”, como no gol do jogo contra o São Paulo, foram altíssimos. Tem carisma e história no clube, isso ajuda muito.
SDs Tricolores
comentou em 27/07/2010, às 21:53
Yves Levi, ele já esta liberado.
(putz como os tricolores estão cinzentos, meu Deus)
comentou em 27/07/2010, às 21:58
Prezado Almir Carioca (comentário de 18:55):
A sede da Sampa Flu fica na R. Dr. Neyde Aparecido Solito, 442, Vila Clementino, Tel: (11) 5579-0571.
Fonte: matéria veiculada na revista “Tricolor- a revista do Fluminense” (parceria Brahma/ambev).
saudações.
comentou em 27/07/2010, às 22:01
ELTON DO VASCO MELHOR DO QUE WASHINGTON!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que talento pras piadas que tem a turma do Didi.. Que talento!
O tipo de atacante mais difícil de marcar, segundo declarações dos próprios zagueiros que atuam aqui no Brasil, é o centroavante alto e forte do estilo de Washington. Todo mundo que já assistiu ás Mesas-Redondas do Sportv e ESPN-Brasil sabe disso. Todos eles são unânimes.
Como neguinho fala bobagem… Elton… kkkkk
comentou em 27/07/2010, às 22:03
Jogador com vinte e poucos anos, em bom estado clínico e boa fase técnica? Esquece, a Unimed não contrata.
Nada de Keirrison, Kléber Gladiador, André, Diego Souza, Taison, Douglas, Borges, etc…
A Unimed pega esses jogadores encostados e dá uma requentada neles com uma boa dose de marketing, e assim divide a torcida.
Os novidadeiros ficam alvoroçados e aplaudem. Os que conhecem o roteiro do filme ficam céticos.
comentou em 27/07/2010, às 22:04
a reuniao aberta vai ter link para acompanharmos em tempo real??
comentou em 27/07/2010, às 22:30
Coração valente é uma boa.
É sempre bom ter uma sombra ..
ST a Todos
comentou em 27/07/2010, às 22:59
O meu tema, é claro, são as chegadas de Washington e Deco.
Já disseram tudo sobre o Washington. Não o perdoei ainda por ele ter ido correndo, abanando o rabinho de felicidade, para os bambis; por ele ter feito festa com a turma do SP na festa de premiação dos melhores do campeonato em 2008; e por ter pedido desculpas aos bambis pelos gols feitos neles (surreal). Ele não queria tanto a Libertadores? Ué, agora larga o time na semifinal???
Além disso, tínhamos em 2008 ele, Dodô e L. Amaral, e o resultado foi confusão e crises de relacionamento. Os bambis tiveram ele, Borges e Dagoberto, e também deu confusão e crises de relacionamento. Agora teremos ele, Emerson e Fred e o resultado será… afagos e beijinhos entre eles? Tomara. Torço que ele aceite a reserva, pois é isto que ele será. Fred é ZILHÕES DE VEZES melhor que ele, que não faz o papel em campo do Emerson.
No entanto, Washington sempre se empenhou e marcou gols importantes, chegando a ser artilheiro. O 2º gol dele contra os bambis na Libertadores é inesquecível para quase todos nós. Não sou como ele próprio, Washington, que esnobou a todos nós que sempre lhe demos apoio.
Achei a contratação boa. Sem o Fred o Washington impõe respeito na área, ao contrário do Alan que é promissor, mas nossa prioridade agora não é dar chance a jovens promissores, a nossa prioridade agora é CONQUISTAR O BRASILEIRO. E pra isso o reserva imediato do Fred não tem que ser André Lima, Roger ou Adeílson, tem que ser alguém como o Washington. E o Alan de 2º reserva é perfeito, não podemos prescindir dele.
Sou fã do Fred. Nossa torcida carente, na verdade alguns, já estão jogando pedras nele. Isso eu nunca vou fazer. Quero vê-lo no Flu por muitos e muitos anos. É um dos melhores centroavantes do Brasil, senão o melhor, no nosso time e um monte de gente reclama, como foi dito aqui talvez com saudades do Roger e Adeílson. Não sei se as outras são assim, mas a nossa torcida ABUSA do direito de ser bipolar.
De quebra vem o Deco. Esse vai ser um timaço, com um técnico incontestável no banco, administrando os egos (a começar pelo do Washington) e fazendo esse time correr, jogar bem e, o que é mais importante, ganhando as partidas. É time (leia-se elenco) pra ganhar Brasileiro, Libertadores e Mundial. É isso. Saudações tricolores, cada vez mais cheias de fé.
comentou em 27/07/2010, às 23:46
Keirrison ??? O que esse mané fez até hoje ? Foi na Europa e não fez PN. No Parmera a torcida odiava ele. Só fez no Paraná. Em clube pequeno é mole.
André ??? Ontem mesmo eu tava me perguntando, quando foi anunciada a lista do Mano : “Porra, mas que diabos esse moleque fez que justifique convocação ???”.. Um magricela.. nem corpo de homem tem ainda, ainda mai9s pra centroavante.. Imagine esse coitado na Europa jogando contra aqueles paredões… Piada. Bons no Santos são o Ganso9 e o Neymar. O resto é tudo normalzinho. Nada demais.
Taison ? Não fez nada demais ainda. Não tem status de craque. Douglas nem sei quem é. Aquele que era do Curincha da segundona ???
Borges ??? Um tanque. Jogador comum.
Diego Souza e Kleber sim, eram boas contratações.
comentou em 28/07/2010, às 0:27
Concordo com:
Gustavo Passos, Dj Junior, Marcelo Santos.
Nossa, tem um falando em Elton e outro em Douglas. Ai ai.
Washington vem:
1. Para entrar no 2º tempo e meter o gol dele.
2. Porque o Fred se machuca muito. Será seu substituto imediato.
3. Porque a bola aérea é característica dos times do Muricy e com Gum, Leandro Euzébio, André Luis e Washington será “meio gol” como disseram acima.
4. Porque o Alan já já sai.
5. Para compor o ataque já que é muito melhor que André Silva, (jogador do América-RJ que já foi embora e nem me lembro do nome), Kieza e outras porcarias que por lá estavam.
Agora só falta um jogador para tirar o Conca da sua zona de conforto e fazer ele voltar a jogar, pois há muuuuuuuuuuuuito tempo não aparece em campo.
comentou em 28/07/2010, às 0:28
Ah só para complementar:
Washington é sempre um dos artilheiros dos campeonatos que participa.
comentou em 28/07/2010, às 0:35
Dedé, voce quer que o Wash mate a bola?
Pra que? Ele não tem velocidade mesmo!
Ele vai entrar para meter gol de cabeça e dar aquela raspadinha(ele ganha muito mais esse tipo de bola que o Fred) para o Emerson, o Rodriguinho ou o Alan entrarem em velocide
Esquece esse negócio de bola no chão, nosso técnico não é mais o Cuca, é o Muricy.
É outro jogo: Bola pros laterias alçarem na área, várias jogadas ensaiadas de bola parada, time alto e forte, etc.
Pessoalmente até prefiro o estilo dos times do Cuca, de velocidade e saídas rápidas da defesa pro ataque, mas, os fatos são os fatos: Os times do Muricy vencem mais, são mais eficientes.
comentou em 28/07/2010, às 0:57
Vídeo da NETFLU que fala sobre a desorganização e os problemas de domingo no Engenhão
http://netflu.com.br/?p=noticia¬id=7519&titulo=EXCLUSIVO+-+VEJA+COMO+FOI+A+DESORGANIZACAO+NO+ENGENHAO
comentou em 28/07/2010, às 7:39
Amigos Tricolores
Ha muito tempo nao postava nada aqui embora lendo diariamente o blog !Estou mudando de Cingapura pra Shanghai e as primeiras que entraram na mala foram a camisa e bandeira do nosso Flu !!
Agora , que pessoal mais negativo! Vamos parar com as lamentacoes e sofrimento !
O time com essa porrada de “velhos” vai dar caldo com o nosso chef Muricy e ai fica todo mundo que agora critica com cara de babaca batendo palmas
A hora de apoiar e agora !!
Saudacoes Tricolores de Shanghai ( ex-Cingapura)
Marcus
comentou em 28/07/2010, às 8:39
sabado temos mais um fregues pela frente…
mais um motivo pra fazer mais uma festa…
esqueçamos o Fred, washington, se o alan sai ou fica
apresentaçao do deco ou forma fisica do belletti
o que importa são os tres pontos em casa…
e que com mais de 35 mil o triunfo é natural..
comentou em 28/07/2010, às 9:18
E o time vai ficando com média de iodade altíssima.
Uma pena. Todos os jogadores jovens vão embora, e vem os velhos em fim de carreira.
Já foi Maicon, Alan provavelmente também vai e vamos colocando os velhinhos, que não aguentam sequência grande de jogos.
Elecon do Flu tá fraco. E só tá lá em cima porque temos o Muricy.
Washington de volta é brincadeira de mau gosto.
comentou em 28/07/2010, às 9:52
Só fico ressabiado pela força que o Washignton fez para sair do Flu no final de 2008, aceitando inclusive, ganhar menos no São Paulo.
Espero que tenha fechado esse contrato com uma belíssima redução salarial.
Sábado todos no Maraca
comentou em 28/07/2010, às 10:42
Eu acho engraçado alguns falando de idade que o velhinhos nao vão aguentar
O digão tem quantos anos? quantas x se machucou o propio maicon ano passado? quantas x Woshigton se machucou quando estava no flu o propio belleti nos times que passou?
genteee vamos acreditar e torcer fazer uma corrente positivaaaaa
ta certooo que tem muita coisa para mudar.. as eleições ta chegando mais acho que agora e hora de todo mundo passar uma corrente positiva e não ficar no mundo das cinzas e lamentaçòes
comentou em 28/07/2010, às 12:25
Extraído do site oficial do FFC :
Xerém
- Estamos buscando uma parceria para reestruturar Xerém. Em quase todos os clubes da europa, do Brasil e até mesmo na Seleção temos jogadores revelados pelo clube. Estamos estudando uma parceria com um banco para ser boa para as duas partes.
Vamos revitalizar o post sobre a transparência necessária a qualquer parceria que vise a nossa pérola mais preciosa : Xerém.
Não podemos ficar alheios a uma provável e possível manobra que pode alcançar prejuízos inomináveis.
Ainda que o Peter tenha prometido revisões contratuais, as medidas preventivas provaram ao longo dos tempos serem, na sua maioria, muito mais eficazes do que as repressivas.
Induscutivelmente mais baratas…
Sds tricolores!
comentou em 28/07/2010, às 12:53
Gustavo Ferreira – Vitória-ES, muito obrigado pela informação, foi de grande valia, principalmente pelo telefone de contato.
Sábado estarei lá com a sampaflu torcendo para o nosso Flu !!!
Abraços e ST
comentou em 28/07/2010, às 17:12
Gustavo Ribeiro, era fácil pra mim incluir na lista que eu fiz o Neymar e o Ganso, mas com a badalação em torno deles, somente clubes europeus teriam cacife pra tirá-los do Santos agora.
Os nomes que eu citei seriam os ‘compráveis’. Não foi a toa que citei Keirrison. Tava dando bobeira e foi pro Santos. Mas não é trintão, ainda não adquiriu o status de medalhão, e portanto não serve pra ser contratado pela Unimed. Melhor que ter um cracão que já desfalcou o time 36 vezes desde que chegou. E gol ele sabe fazer.
comentou em 28/07/2010, às 22:52
Bruno, se informe melhor sobre o Keirrison. Procure saber o que foi sua passagem pela Europa. E o que os palmeirenses pensam dele. Compará-lo ao Fred em eficiencia é má fé demais. Keirrison não é ninguém.