Jogo com churrasco no clube amanhã
Publicado em 15.07.2011.
Por Flusócio
Neste sábado ocorrerá mais um churrasco de confraternização da Flusócio. O encontro será especial pois iremos comemorar com muita festa os 109 anos do Fluminense Football Club. O evento será na churrasqueira ao lado do ginásio e irá das 12hs até às 18hs. Para os peladerios, a quadra do ginásio estará disponível a partir das 12hs. Vamos aproveitar para assistir juntos ao jogo do Fluminense contra o Coritiba.
O preço continua de R$ 35,00 com bebidas (cerveja e refrigerante) incluídas. O pagamento pode ser feito na hora.
Quem quiser ir, favor confirmar no email crflusocio@yahoo.com.br. Pedimos aos não sócios que informem até sexta a noite o nome completo e o número da identidade, para que possamos deixar na portaria do clube. Esclarecemos que o aluguel da churrasqueira da direito a 10 convites para não-sócios. Caso tenhamos mais de dez convidados, a Flusócio pagará os convites extras com seu caixa, que é formado por contribuição voluntária dos membros do grupo.
Essa é uma excelente oportunidade para encontrar os amigos, debater o futuro do Novo Fluminense e ainda assistir a mais uma vitória do Tricolor mais amado do Brasil.

comentou em 15/07/2011, às 15:50
Amigos,
OFF POST.
SE É VERDADE QUE O JOGADOR MARQUINHO NÃO IRÁ JOGAR AMANHÃ PORQUE JÁ REALIZOU SEIS JOGOS E SE FIZER MAIS UM NÃO PODERÁ SE TRANSFERIR , ISSO É UM ABSURDO DA PARTE DELE.
ELE NÃO É NENHUMA BRASTEMP PARA QUERER JUNTO COM SEU EMPRESÁRIO , AGORA QUE PERDEMOS O CONCA , QUERER MUDAR O CONTRATO PARA AUMENTA-LO.
A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA PORTANO SE ELE NÃO QUISER FICAR NO FLMINENSE COM O QUE HAVIA SIDO COMBINADO , ENTÃO VÁ EMBORA MARQUINHO.
O FLUMINENSE JÁ ESTÁ CHEIO DE SAGUE SUGAS E TER MAIS UM QUERENDO SE DAR BEM AGORA QUE NÃO TEMOS O CONCA É UM TREMENDO ABSURDO.
SERÁ QUE ELE SE ACHA TÃO IMPORTANTE?
O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.
PORTANTO , ADEUS MARQUINHO.
SAUDAÇÕES TRICOLORES.
WAGNERFLUZÃO.
comentou em 15/07/2011, às 15:57
Seria legal se os churrascos fossem divulgados com mais antecedência pessoal !
comentou em 15/07/2011, às 16:05
Isso merece um post, uma explicação.
http://www.lancenet.com.br/fluminense/Golpe-Flu-vitima-diretor-financeiro_0_517148533.html
diretor financeiro comprar 53 mil e nao pedir nota.. é brincadeira.
Demissão na hora, justa causa, CPI.
comentou em 15/07/2011, às 16:06
Eu não posso ir pro engenhão e ficar gritando igual um maluco: EI DIGUINHO VTNC!!! Não vaio jogador com a camisa do Fluzão.
Mas eu posso não apoiar quem bota este merda em campo. Não é possível um jogador ficar num clube como o Flu por causa de uma partida num título que perdemos(Sulamericana 2009).
Será que só eu que vejo que este moleque é uma MERDA?????????????????????????????????????????
O pior é o ser humano que não reconhece a sua limitação. Ridículo como jogou no Fla-Flu, e este imbecil ainda vem com esta: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/07/diguinho-admite-que-precisa-melhorar-acerto-dos-passes.html
Cadê o técnico pra EXIGIR que este animal toque a bola curta, e de preferência, de primeira, pra não errar!
ABEL ESTÁ IRRECONHECÍVEL, PARECE ATÉ O ENDERSON!!!
Eu juro que não queria, mas sinto saudade do don raton…
Triste!!!
comentou em 15/07/2011, às 16:16
Off:
se pagam muito para jogadores medianos ou “craques” que não jogam, devem aumentar o salário do Marquinho.
Aposto que, se ele for pra um time tipo urubu ou curíntia, acaba na seleção.
Ele é e tem sido mais importante pro Fluminense do que Souzas, Decos, Araújos e outros do tipo.
comentou em 15/07/2011, às 16:35
SUGESTÃO DE ENQUETE!!!
QUAL FOI A MAIOR BOLA FORA DO NOSSO GRANDE ÍCONE BRANCO?
( )VESTIR A CAMISA DOS MULAMBOS;
( )PRESENTEAR O FDP DO HÉCTOR BALDASSI COM KIT CAMISAS DO FLU NA SULAMERICANA 2009;
( )CONTRATAR JOGADORES QUE NÃO TINHAM FUTEBOL PARA JOGAR NO FLU;
( )MANTER A AÇÃO NA JUSTIÇA PARA RECEBER O QUE O FLUMINENSE LHE DEVE;
( )SER DA PATOTA DO R. TEIXEIRA, AA E HORCA.
Acho que vai dar caldo, né não???
comentou em 15/07/2011, às 17:06
Alguém adivinha quais do Flu estão nessa lista?
quando vi a chamada pensei logo no Júlio César, mas tem mais gente na lista.
http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/07/15/a-selecao-dos-piores-jogadores-do-brasileirao-ate-agora-com-base-nas-notas-do-trofeu-armando-nogueira/
comentou em 15/07/2011, às 17:12
Impressionante, agora foi a vez do Ibson que acertou com o peixe. A diretoria do Fluminense tem que informar o porquê dessas notícias que rolam pela imprensa de que o CB vai contratar A ou B e a assessoria de comunicação não entra em cena pra desmentir a notícia ou confirmá-la. Alerto sobre isso pois a torcida está revoltada não é contra o patrocinador e sim com o Peter. O torcedor está descrente e não interessa a ele se há melhora em algum setor do clube se o time está uma droga. A Diretoria tem que vir a público e dizer caso for a verdade que a patrocinadora não vai contratar ninguém e que o Fluminense está sozinho, sem dinheiro e não tem condições de contratar os jogadores ventilados pela mídia. Há de se por os pingos nos iis sem medo. A Unimed não está enganando o Peter e sim milhões de torcedores do Fluminense que esperavam contar com ela numa fase tão difícl como a que estamos passando. Quanto ao Marquinho, que seja negociado, é um jogador de nível médio para baixo que não vai fazer falta. Quem faria falta foi vendido rapidamente. Ademais, esse nosso elenco principalmente a defesa e os volantes, tirando o Edinho, poderiam, mesmo todos serem negociados, pois já deram o que tinha que dar. O treinador que se esperou durante quase quatro meses, indica ex-jogadores ou alguém com histórico de lesão crônica, para sr contratado por um time que já tem o DM cheio de doentes. Se perder paara o Coritiba amanhã, a chapa vai esquentar. Confesso que a celebração dos 109 anos de fundação do clube, não vai trazer nenhum alento para nós tricolores e sim promessa de um restante de ano com muitas incertezaas e decepções.Tomara que 2011 passe rápido! Sinceramente, apesar de ser otimista custa-me enxergar um clarão nas trevas ainda neste ano de 2011. A administração atual realmente não teve sorte até o presente momento.
comentou em 15/07/2011, às 17:34
Marquinhos pode estar de saída.
Eu sei que ele não um grande jogador mas, tem se mostrado uma peça útil no elenco.
A janela se fechando e, pelo visto, não teremos ninguém.
Que 2011 é esse ???
Acho que nem o torcedor mais pessimista esperava por isso…
comentou em 15/07/2011, às 17:37
1. Abel indicando jogador com histórico de lesão.
2. Diretoria não se movimentando em termos de contratação.
3. Jogador mencionado na mídia como possível contratação indo para outro clube.
4. Muricy levando para o Santos jogador do Flu (Marquinho com proposta e Fernando Bob tb) e jogador que o Flu quer (Ibson).
5. A barca está partindo e o elenco que já é fraco ficando pior do que já é.
6. Será que algo ruim nos espera no final de Brasileirão?
Tomara que não.
Espero que a Diretoria contrate.
Temos no total 24 jogadores no elenco profissional, número pequeno e ainda temos jogadores saindo.
Precisamos de no mínimo 5 boas contratações.
Fiquemos atentos torcida.
comentou em 15/07/2011, às 17:51
Deixa o Ibson acertar com o Santos. Nos ja temos volantes demais no elenco.
Precisamos de pelo menos 1 meia e um lateral direito. Essa e a prioridade.
Não adianta ficar xingando a diretoria.
O Ibson nunca foi prioridade.
comentou em 15/07/2011, às 18:13
Tem gente criticando a escolha do Ibson.
O que será mais “vantajoso”?
Jogar um Mundial de Clubes,ou “disputar”um Brasileirão no máximo,no meio da tabela?
comentou em 15/07/2011, às 18:37
Amigos,
NÃO QUE EU AMASSE A INDICAÇÃO DO JOGADOR IBSON PARA SER UM REFORÇO DO FLUMINENSE , MAS COMO ESTÃO SENDO ESSAS ESTÓRIAS , JÁ ESTÁ FICANDO CHATO DEMAIS PARA O TORCEDOR DO FLUMINENSE.
O FLUMINENSE OU SEU PATROCINADOR ANUNCIAM QUE TEM INTERESSE EM UM DETERMINADO JOGADOR E COMEÇA A NOVELA.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO O FLUMINENSE NÃO CONTRATA O TAL JOGADOR E OUTRO CLUBE NUMA AÇÃO OBJETIVA E DIRETA VEM E CONTRATA.
ESSE ANO PARA MIM JÁ ACABOU, EU AINDA TINHA ALGUMA ESPERANÇA , MAS ACABOU.
É MUITO CHATO , PARECE QUE O FLUMINENSE SÓ FICA REALMENTE COM AS SOBRAS QUE NENHUM CLUBE QUER .
SAUDAÇÕES TRICOLORES.
WAGNERFLUZÃO.
comentou em 15/07/2011, às 18:37
Pessoal, a diretoria esta se movimentando para trazer reforços. Infelizmente, as pessoas não se recordam que o Fluminense não tem dinheiro, estamos falidos. Por conta de penhoras o clube não pode fazer caixa para contratações. Ex. Ibson, 8,5 milhôes na mão para o clube dele, o Fluminense deve 400 milhôes, quem tiver 8 milhôes para tazer um jogador que se manifeste. Hoje quem tem essa grana é a Unimed, infelizmente contratações deste porte, tem que passar pelo crivo da Unimed, por isso que acaba virando novela. NO que cabe a diretoria ele vem fazendo sua parte ao tentar retornar para o Ato trabalhista, a Base esta sendo reformulada, investimento em Xérem estão sendo feitos, o melhor profissional do mercado em trabalho de Base foi trazido do Inter (seu trabalho esta hoje no Ge.com, o Inter é o time que mais vende e arrecada com jogadores da Base), temos hoje um grande gerente de futebol que vai fazer um trabalho de médio e longo prazo para trazer revelações para o clube. O modelo é esse, olhem quantas contratações já foram feitas na base, o CT vem ai até o final de ano, é só deixar a diretoria trabalhar que os resultados e contratações vão aparecer. Agora é concentrar para o jogo amanhã, quem quiser aparecer para criticar, elogiar, debater e torcer para o FLuzão, sejam bem vindos amanhã no clube. Abs.
comentou em 15/07/2011, às 18:41
O que é pra ontem é a rescisão amigável do Deco. O que está acontecendo no elenco é que o lusitano ganha muito e não entra em campo. Quando joga uma partida a lesão crônica aflora e ele volta ao DM.O jogador médio do time ao observar isso cria perpectivas de um salário melhor ou mesmo procura alhures uma melhor oportunidade. O Ratocy não sei se de sacanagem ou mesmo por vingança está instigando jogadores do Fluminense com propostas e promessas de um futuro melhor. Este mal caráter não está satisfeito com a ingratidão que fez ao clube e continua a querer provocar o caos na equipe. Pra que o Santos com o time que tem vai precisar de Markim ou Fernando Bob? O Peter tem que agir botar moral na casa. Primeiro passo é a dispensa de Deco. O clube não pode arcar com este prejuízo. Tanto por não ter o meia quando mais se precisa dele devido ao problema crônico de lesão que o impede de ter uma sequência normal de jogo e produtividade quanto ao mal estar que o mesmo causa no elenco em ganhar o maior salário e não jogar.Todos sabem no clube que ele é “bichado”. Penso até que judicialmente haveria motivo pra tentar a rescisão no âmbito da justiça em razão do jogador não dar a sua contraprestação devido há existência de uma lesão anterior ao tempo em que foi contratado pelo Fluminense. Acho que uma investigação poderia muito bem provar que o Deco já sofria desse mal bem antes de vir jogar no Fluminense. O que não pode é este chinelinho de ouro continuar encostado no clube ganhando um salário de craque sem jogar e dando mal exemplo aos demais atletas do elenco. Por outro lado o Abel que já começa a colecionar derrotas seguidas, tem a obrigação de botar pra jogar Elivélton, Luis Gustavo, Matheus Carvalho no lugar do poste He Man pelo menos um tempo inteiro. Em geral botar pra jogar os meninos da base, inclusive o jovem lateral direito que está chegando da sub 17, tendo em vista que o time atual já deu o que tinha que dar e é quase certo não haver contratação de peso. Se vier será o doente Sóbis que em breve também estará fazendo companhia ao Deco no DM do clube.
comentou em 15/07/2011, às 18:47
O torcedor que critica Marquinho só dará valor quando sair para outro clube. Jogadores como ele são úteis em qualquer equipe. Se sair, espero que sua falta seja suprida por alguém polivalente e brigador feito ele.
comentou em 15/07/2011, às 18:50
É impressionante como alguns frequentadores daqui acreditam em tudo o que leem.
Hoje o que mais existe é empresario dando cavadinha pra seu pupilo, os “assessores “de imprensa(pra não dizer jabazeiros)dizendo que fulano vai ou vem, que vai ganhar x ou y(800.00 pro Love, nem lá ganha isso).
Vide o Kleber se “machucando” ou indo pra lá, para faturar um aumento.
Usou o time “deles”, que quando percebeu a manobra saiu de cena.
E aí podemos colocar Ibson, Andre, outros mais, e agora para culminar o incendiario Marquinho, que não joga para completar os sete jogos.
Até gosto dele, mas era para levar uma geladeira boa agora.
Muitos querem a Unimed fora, mas querem jogadores e craques, mas sem ela como viriam?
A situação do clube é conhecida, então paciencia.
Vamos deixar para cobrar se não vier ninguém,mas sabendo que as possibilidades sem a patrocinadora, são quase zero.
comentou em 15/07/2011, às 19:01
Aproveitem a chance! Vendam o Marquinho! No início do ano, o Grêmio estava de olho, e demos bobeira. Agora, qualquer que seja o time, BOTA PRA VENDER!
E
comentou em 15/07/2011, às 19:02
E se for cavadinha de empresário, BOTA PRA VENDER!
Diretoria, não desperdice essa chance.
ST.
comentou em 15/07/2011, às 19:08
No NetFlu diz que o Sandrão disse que a renovação do markin não havia sido assinada pois o juridico do clube estava sobrecarregado com a saida do Conca.
Fala Sério, uma falha dessas deveria ficar internamente, não podemos assumir incompetencia em publico como nesse caso.
No mais e ter alguma esperança q até dia 20 alguem chegue.
comentou em 15/07/2011, às 19:10
Concordo com o João:
“Precisamos de pelo menos 1 meia e um lateral direito. Essa e a prioridade.”
ST
comentou em 15/07/2011, às 19:32
Galera , se a Unimed fosse realmente reforçar o time este ano não teria deixado a libertadores ser literalmente jogada no lixo como foi . Começou com a saída do Muricy que com certeza absoluta já sabia dos planos da patrocinadora e da diretoria para este ano e se pirulitou para um clube que lhe daria condições de conquistá-la . A direção do Fluminense também não fez o menor esforço para que o time entrasse na competição com força total talvez por não ter sido dela o mérito da classificação para a disputa . Agora o quadro é de desmanche do elenco que já sofria com constantes desfalques pelos mais variados motivos . Vamos ver até onde essa situação nos levará , até porque já estamos a treze pontos do líder com apenas nove rodadas .
comentou em 15/07/2011, às 19:39
Sinceramente? as únicas boas notícias são das contratações dos garotos Robinho [zaga] e Nelinho,
Precisamos investir em sangue novo, já que esse ano está perdido[ a não ser a Sulamericana] nossa última aposta.
comentou em 15/07/2011, às 20:04
É INACREDITÁVEL LEVAR 20 DIAS PARA PREPARAR UM CONTRATO DE RENOVAÇÃO !!!!!!!
comentou em 15/07/2011, às 20:05
Quer dizer que o contrato do Markim acabou?? Não precisaremos pagar multa para dispensá-lo?? Ele tem mercado?? Tem algum clube interessado em comprá-lo?? Além de não ficarmos com ele, ainda poderemos embolsar algum?? O empresário dele não é o mesmo do ratão??
E estamos falando do mesmo Markim?? É aquele?? O incendiário?? Como é que é?? Se for para o flamengo vai para a seleção??
Não tem lebre mais levantada… Casca fora com este pereba, diretoria!!
comentou em 15/07/2011, às 20:14
Joga tudo no lixo.
Time fraco.
Melhor colocar a garotada pra jogar e torcer pra não cair.
Time está ladeira abaixo.
Vamos lá gente, vamos fazer alguma coisa.
Sandrão meu filho não vai pra imprensa falar que o jurídico estava sobrecarregado.
Sobrecarregado com um contrato? Aqui no escritório lidamos com 500 e não tem um que fica parado.
Isso é passar atestado de incompetência.
comentou em 15/07/2011, às 20:17
Chammas, e por que não viria ninguém se a patrocinadora continuará e ate disseram que ajudaria na aquisição do CT ?
Ah, não vai continuar ? Por que não deixam isso claro já agora para que a torcida cobre o justo da diretoria ?
Não cabe á torcida deixar de acreditar na imprensa, até porque este ano todos os boatos negativos se confirmaram. Cabe á assessoria de imprensa do clube desmentir os boatos, coisa que nos outros grandes sempre fazem.
Se é para ficar na miséria então não se pode romper com a Unimed. Eu não quero.
comentou em 15/07/2011, às 20:42
Manda o Marquinho para o Sampaio Corrèa, ele será campeão da série D.
Roni(criciuma) foi cortado da seleção, ele não será mais valorizado.
Vamos contratar.
comentou em 15/07/2011, às 20:59
Estamos esperando o que para vender Marquinho
Eu vou ficar muito p se o FLU perde essa oportunidade.
FORA MARQUINHO, DECO, JC, ARAUJO,FRED, ETC.
comentou em 15/07/2011, às 21:29
Sinceramente, até vejo boa vontade, mas a sensação que dá é que vamos com isso aí mesmo até o fim do ano.
comentou em 15/07/2011, às 21:38
Fábio Dib, boa noite…
Sabemos de tudo isso e até muito mais, mesmo os que não são flusócios.
O que não pode é ficar (ou deixar que) publicando na imprensa a contratação de A ou B e depois termos que nos contentar com X ou Z!
A realidade não é essa: 400 MILHÕES DE DÉFICIT?
Pois vamos encarar essa realidade sem esse monte de marketing pra inglês ver…
Se a Unimed vai sair mesmo (apesar de acharem que isso é assunto interno, coisa mafiosa) que informem logo aos torcedores pra que não fiquemos igual a criança que teve o pirulito roubado.
Saudações Tricolores
comentou em 15/07/2011, às 22:18
A impressão que tenho é que a Unimed está em retirada.
Tambem, depois de tanta porrada, não me admira!
Agora, como passaros de cativeiro, libertados, vamos ter que reaprender a viver com nossos proprios meios, depender de bons olheiros, boleiros e observadores. E se possivel, de desfechos muito mais rapidos.
ST
comentou em 15/07/2011, às 22:21
Como eu sempre falei desde o inicio.
Não era o momento com o time recem campeão brasileiro de comprar briga com a unimed.
O resultado esta na cara de todos.Estamos desmontando o elenco pra pagar dividas e brigados com o patrocinador,não conseguimos contratar ninguem.
Nossa diretoria pecou e continua pecando pela inexperiencia no meio futebolistico.
E nós torcedores comuns e apaixonados,é quem mais sofremos com isso tudo.
comentou em 15/07/2011, às 22:44
Caramba, tá difícil.
Concordo com os amigos, esse era um ano para nós estarmos felizes.
Quase ninguém mais se lembra que somos os atuais campeões. Não fizemos nenhum marketing em cima disso e agora vemos o time de futebol ruir, pouco a pouco.
As ações para FUTURO estão corretas, mas para chegar lá, temos que nos manter VIVOS NO PRESENTE.
ST SEMPRE
comentou em 15/07/2011, às 22:46
Eu avisei aqui desde o comeco, o Peter e voces quiseram arrumar briga com a Unimed na hora errada. Aliás, até posts aqui insinuando claramente que o Celso é um grande sabotador do clube eu vi. Se em blog acontece isso, fico me imaginando o que tava e tá acontecendo dentro do clube…quanta fofoca, discussão, briga, picuinha etc devia e talvez ainda esteja acontecendo hein.
Eu nao discordo dos planos de vocês ou sou contra o trabalho e a administracao, pelo contrário, já até falei isso aqui outras vezes e reitero: mesmo a 10.000 km de distancia sempre admirei os ideais de voces e passo isso pra todos os tricolores ai do BR que tenho contato, que não são poucos, porque desde que me conheço por gente tava todo jogo na arquibancada do maraca.
Mas essa briga com a Unimed no meio da temporada, com a sabidíssima dependência que nós temos deles, sem nem ter um plano B de patrocínio e planejamento pra arcar com a saída deles ou uma briga com eles, foi uma falta de jogo de cintura e irresponsabilidade tremenda.
Concordo que não é ideal e nem saudável a relação que temos com o nosso patrocinador. Mas claramente não era a hora de provocar uma briga com eles… era hora de engolir sapo do mecenas e dar o bote na hora certa, com tudo planejado e o contrato terminado (que já tá terminando…). Administracao também é política. E o conceito de política qualquer um conhece, nao é preciso ser transparente ou colocar o que pensa sempre.
E agora o Celso Barros tá fazendo de tudo pra sacanear vocês e o Peter e acaba sacaneando o Fluminense e nós torcedores. Ele sabe que isso tudo vai cair em cima de vocês e do Peter e tá conseguindo, em qualquer lugar que eu entro na internet eu vejo a fúria dos torcedores contra a administração atual.
O torcedor comum, que na realidade é o carro-chefe de um clube, infelizmente não tem nem idéia do que é sanear e estruturar um clube ridículo, arcaico e gerador de dividas, fazer um planejamento de longo prazo etc etc. Ele abre o jornal de manha querendo ver contratação de peso, vitória… Quer ir pra padaria de manha e poder dar uma sacaneada no padeiro e nos outros. Vai tomar cerveja e quer ter argumento que cale a boca dos outros. Se acontece todo o contrário pra ele, ele não quer nem saber de “detalhes administrativos”, quer ver é o presidente no quinto dos infernos. E são milhares ou milhões de torcedores como esse que derrubam uma diretoria.
Espero que eu esteja completamente errado, mas a sensação que me dá de fora é que o Celso tá jogando mais sujo ainda, ou seja, tá querendo causar especulação mas na hora H não ta contratando. Isso é de longe o pior que ele pode fazer… A expectativa que se criou com os nomes especulados tá virando uma avalanche e a cada contratacao dos outros clubes a raiva vai aumentando.
Essa do Celso agora na janela de transferencias pode ser a última martelada em cima da atual administração, a derradeira. Se ele realmente não contratar um ou outro de peso… sei não hein…
Pra segurar tudo isso vai ser muito complicado …
Força e Grüße aus Deutschland
comentou em 15/07/2011, às 22:48
apesar de tudo o marquinho fará falta se sair…hoje ele é um jogador importante no elenco (a que ponto chegamos…)ele e seu empresário estão querendo o reconhecimento disso…lembrem-se, o cara é profissional e vai para o clube que lhe pagar mais…a diretoria precisa definir logo se deseja ou não contar com ele…quanto ao muricy, ele conhece os jogadores que jogaram com ele ano passado e os quer no santos…é um direito dele pedir os jogadores, cabe a diretoria do ffc e ao patrocinador se virarem se acharem que o cara vale a pena…
st
comentou em 15/07/2011, às 23:01
Então quer dizer que este ano é rezar pra não cair?
Pelo que eu sei, outros clubes que contrataram também tem dívidas gigantescas. Pode ser mais 50 menos 50 mas também devem. E contratam.
O Peter e o Sandrão já se manifestaram dizendo que a parceria com a Unimed vai muito bem. Quem é que está faltando com a verdade?
comentou em 15/07/2011, às 23:05
Pode até ser que o Celso tenha se reconciliado de certa maneira e esteja fazendo bastante esforco e realmente nao esteja conseguindo trazer quem ele quer, até porque o mercado tá muito inflacionado principalmente devido às novas cotas de TV e além disso ele nunca foi de pagar por transferência e sim só salário. E os clubes brasileiros tão pagando como nunca por transferências agora, o mercado realmente mudou…
Agora a atual administração tá completamente dependente dele, mais do que nunca pelo momento que é muito, muito critíco…logo de quem foi se precisar né……
comentou em 15/07/2011, às 23:34
OFF:
É meus amigos tricolores… Muricy tinha razão. Sem estrutura você consegue ganhar um campeonato, mas não consegue se manter no topo. O Corinthians investiu pesado na estrutura e hoje está ai, sempre brigando pelos lugares cimeiros.
Mas o que mais me agoniza ver no Fluminense, é quer não conseguimos contratar nenhum bom jogador nessa janela. Somente o Ciro que é uma grande jovem promessa.
Ibson, Denilson, Martinuccio, Diego e mais alguns jogadores que não vieram me deixa cada vez mais preocupado. Contratar Sóbis??? Love???? Me desculpem a palavra, mas que merda é essa? Já tem um 9 que é o Fred, já tem o Ciro que também é um 9, ai vai me contratar mais um 9???????
Torço logo pelas reformas em Xerém para o Flu poder voltar suas atenções para o Futebol profissional. Se um terreno no Rio tá muito caro, venha treinar em Juiz de Fora…
comentou em 15/07/2011, às 23:35
A netflu colocou informação de que o diretor financeiro comprou software falso e sem nota. Isso é verdade ou é mais uma invensão da midia. A netflu esta jogando contra o fluminense?
comentou em 15/07/2011, às 23:54
“A direção do Fluminense também não fez o menor esforço para que o time entrasse na competição com força total talvez por não ter sido dela o mérito da classificação para a disputa”
Não é possível ser este o motivo, Pedrão. Seria muito mesquinho e baixo com a torcida e contra o próprio clube que dizem amar.
Mas realmente as pessoas se esquecem de que a Unimed nos trazia prestígio com suas contratações. Ninguém defende jogadores que não jogam, mas Muricy emprestou seu prestígio ao Fluminense, os rivais nos respeitavam pelo nome que ele carrega consigo, por temerem a sua capacidade e seriedade, o dinheiro da Unimed deu respeito ao Flu, os jogadores queriam vir jogar aqui por causa de ambos. Com MUricy o Emerson nunca deu problema de indisciplina. Então a coisa não está melhor agora coisa alguma, pelo contrário, o elenco só faz enfraquecer e alguns parecem achar isso uma coisa absolutamente normal e aceitável. Jogar tudo fora por melindres pessoais ? Jogar a Unimed no colo do maior rival para encorpá-lo enquanto ficamos na miséria ? Que escolha é esta ?
comentou em 16/07/2011, às 0:25
Galera vou falar uma coisa aqui para confortar vcs… nós não vamos contratar ninguém, o time é esse e ficaremos na zona da sulamericana.
Sobre o Markin…acho que a diretoria vai querer ficar com ele e ainda vai falar que o erro foi dela. O substituto dele é o Tartá. Quem vcs preferem Marquin ou Tartá?????
comentou em 16/07/2011, às 0:48
eu achava o Marquinho útil, mas também não é nenhuma brastemp.
considerando a realidade do elenco que o Peter recebeu, em termos de % de direitos econômicos, e que o Flu já tem uma base experiente, prefiro mesmo investir em jovens em que o Flu tenha pelo menos 50% dos direitos.
o Marquinho vai ganhar mais no Gremio ?
vamos buscar um do mesmo nível, mas com metade do salário, e o dobro da % dos direitos com o Flu.
enquanto os outros clubes gastam em salários e compram medalhões, a gente recupera nosso atraso com CT, Ato Trabalhista, Xerém, etc.
comentou em 16/07/2011, às 0:55
Retificação no post anterior:
Alan marcou três gols na estréia vitoriosa por 4 a 1 do Salzburg na fase eliminatória da Copa da Liga Europa (antiga Copa da Uefa) esta semana.
Os austríacos só liberam, provavelmente, se pagarem o passe: 8 milhões de euros. Metade de seus direitos pertence à Traffic.
Paulo Carvalho (16:16):
Topo a aposta – Marquinho só chega à seleção se o técnico for seu empresário, Márcio Rivellino, o mesmo do Rato. Caneleiro.
Eduardo Niterói (19:39):
O Flu NÃO disputa a Sul-Americana. Nenhum clube que entrou na Libertadores.
comentou em 16/07/2011, às 3:45
Um segundo tempo para Xerém
Assustador, insalubre, malcheiroso e caindo aos pedaços. Assim, Fernando de Simone, gerente das divisões de base, definiu as condições do CTVL para o presidente Peter Siemsen, no fim de 2010, depois de a nova administração ser eleita.
http://oglobo.globo.com/esport?es/brasileiro2011/mat/2011/07/?15/um-segundo-tempo-para-xerem?-924917804.asp
comentou em 16/07/2011, às 4:09
Estou com o César Alexandre,
Estamos vendo a banda passar, estamos perdendo todas as contratações para rivais e desfizemo-nos do Conca.
Com Souza e Deco na armação de jogadas, passaremos muito aperto durante o ano.
Já passa da hora de se abrir os olhos.
ST.
comentou em 16/07/2011, às 8:23
Amigos,
EU , COMO JÁ COMENTEI ANTERIORMENTE ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O FLUMINENSE ( TIME ).
PERDEMOS A NOSSA REFERENCIA ( CONCA ) , E ATÉ AGORA NÃO HOUVE A TÃO FALADA REPOSIÇÃO.
HOJE TEMOS QUE VENCER O CORITIBA , SE NÃO A SITUAÇÃO VAI FICAR CAÓTICA.
A DIRETORIA JUNTO COM A UNIMED TEM A OBRIGAÇÃO DE JUNTOS CONTRATAR JOGADORES.
SÓ ESTAMOS PERDENDO PEÇAS E NÃO HÁ NENHUMA REPOSIÇÃO DO ELENCO.
DIZER QUE ESSE ZAGUEIRO ROBINHO QUE VEIO DO SAMPAIO CORRÊA É REFORÇO , É BRINCADEIRA.
A JANELA FECHA DIA 20 E ATÉ AGORA NADA.
ALÉM DISSO ATÉ A PRESENTE DATA O TÉCNICO ABEL TEM SIDO UMA GRANDE DECEPÇÃO COM ESCALAÇÕES ERRADAS E SUBSTITUIÇÕES PIORES AINDA.
JÁ ME PERGUNTO:
SERÁ QUE REALMENTE VALEU À PENA ESPERAR PELO ABEL POR TANTO TEMPO , PARA ELE ESTÁ TÃO DESATUALIZADO ?
ESPERO ESTÁ ERRADO MAS NÃO VEJO COM ESSE GRUPO QUE TEMOS HOJE UMA MÍNIMA CHANCEDE LUTAR POR UMA VAGA NA LIBERTADORES, E ACHO DIFÍCIL ATÉ LUTAR POR UMA VAGA NA SULAMERICANA.
ALÉM DISSO O CASO DO MARQUINHO , FOI DEMAIS .
ELE E O EMPRESÁRIO TIVERAM MÁ FÉ , MAS A ATITUDE DO SANDRO LIMA , QUE ESQUECEU DE FORMALIZAR O CONTRATO POR CAUSA A VENDA DO CONCA E DO ADRIANO FOI DE UM AMADORISMO SEM PRECEDENTES.
NESSA HORA É QUE TER UM NOME DE RESPEITO E MAIS TARIMBA FAZ MUITA FALTA.
DIRETORIA E UNIMED , ACORDEM , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
SER REBAIXADO SERIA UM VEXAME SEM PRECEDENTES .
SAUDAÇÕES TRICOLORES.
WAGNERFLUZÃO.
comentou em 16/07/2011, às 8:55
Bom Dia, ontem desliguei me totalmente do noticiario e saí para resolver assuntos de ordem pessoal,eis que ao chegar em casa por volta das 11 horas da noite, e ávido por noticias sobre o tricolor Leio que o Golpe que vi no RJ TV foi noticiado no LANCENET, que expos o Financeiro atraves do seu Diretor Hugo Alves, que pagou e nao pediu nota fiscal, ou seja alem do Falso Funcionario estar ludibriando o pessoal da informatica, ele ainda iria fazer serviço sem dar nota fiscal, nos campos das Contrataçoes li que possiveis jogadores que negociavam algum tempo com o Flu, independe se eram boas escolhas ou nao, foram parar em outros clubeslleio que Marquinhos que acertara renovação de contrato , de repente de uma hora para outra volta atras na palavra dada , e diz que tem proposta, se bem que para mim nao ficou claro se o jogador é que voltou atras ou o clube é que deseja negociar, pelo andar da carruagem sou obrigado a pensar nas duas hipoteses, em suma pensei em ver novidades e nao vi nada, alem do amigo Fabio Dib entrar aqui e justificar alguns destes acontecimentos pela situação caotica em que vive o Flu, nao escrevi nada ontem, por uma questao de que cansado e já de cabeça quente, poderia escrever muita besteira,mas depois de uma noite de sono e ao lembrar que Abel dera entrevista que reforços pintariam até o dia 20 e que nao podiamos errar, e percebo que talvez ele estivesse se referindo aos nomes que foram parar em outras equipes, repensar sobre o caso do Golpista e por aí vai, continuo encucado e nao sendo oportunista,somente usando meu direito democratico de me manisfestar de modo educado e fidalgo , o Horcades já foi, mas que deixou vários fantasmas é evidente , tanto deixou que o que eu pensava que seria novo , continua tendo muito do velho, ou seja PETER Siemsem em sua nova gestao ainda esta impregnado de velhos habitos de um velho Flu, será que nao seria um caso de pararmos para repensar tudo, fechar a casa e trazer um exorcista para expulsar estes fantasmas primeiros, pelo amor de DEUS , ja estamos na bica de completar 7 meses de Gestao e salvo poucos momentos em 2011 esta tudo igual como sempre foi no Flu, eu fico por aqui, mas confesso que estou a cada dia mais cansado de ver que no Flu o Novo esta muito parecido com o velho.
comentou em 16/07/2011, às 9:31
Boa confraternizaçao e que a galera em clima cordial debata sobre estes primeiros meses de Gestao, eu estava até animado a comparecer pela primeira vez, para que os amigos vissem pessoalmente este implicante da nova Gestao,mas fui informado pela minha Esposa que caberá a mim a tarefa de levar meu Filho para um aniversário ,entao sair aqui da regiao dos Lagos e ter que voltar cedo ,pois estou sem carro, nao seria legal, fica para uma próxima , pois quero comer um churrasco com a Turma , antes de virar Persona non Grata, pelo meu Tom critico a gestao do PEter, mas que o churrasco ocorra em clima de Paz e que o FLUZAO vença o Coxa e que tenhamos boas noticias até o dia 20 de julho e que no dia 21 meu Post seja de felicidade plena por algum presente que possa ser dado a esta maravilhosa torcida Tricolor, a gente precisa disso, o ego em 2011 esta lá embaixo.
comentou em 16/07/2011, às 9:39
QUER SABER ? TEM CONTRATO, RECEBE SALÁRIO. ESCALA !
NÃO VAI JOGAR PORQUE ???
COLOCA NO BANCO E AOS 43 DO 2o COLOCA PARA JOGAR.
Tomar pressão de peladeiro é desrespeitar a própria Instituição.
Ah… mas aí não ganha dinheiro com a venda… o jogador não fica “feliz”…
VAI ENGANAR, VAI !
comentou em 16/07/2011, às 9:52
Fernando mundy e demais, sei que analisando as notícias vinculadas na mídia, a imensa maioria do torcida, percebe que o velho continua e o Novo ainda não começou. Isto se deve, em grande parte a uma atitude do Novo Fluminense de não compactuar com esqueminhas das mídias e de alguns jornalistas.Essa prática de falem bem de mim, que te ajudo de outras formas, acabou. A luta para mudar esse quadro é diária, as mudanças estão chegando aos poucos, de várias formas, como eu disse, estão sendo criadas bases para um futuro forte do FFC (CT, Xérem, gestor de futebol,associação em massa). A Flusócio não é contra o patrocínio da Unimed, a Flusócio é contra, como a maioria da torcida também é (até porque somos torcedores como todos aqui do blog), com o modelo. Só para citar um exemplo, essa semana, saiu outra revelação da base, sem o Fluminense ganhar nada, e porque saiu? Negociação para a vinda do Deco, que deu prioridade ao Chelsea de escolher os três melhores garotos de Xérem. Essa escolha não se deu na assinatura do contrato, pelo contrato, durante a vigência dele, o Chelsea poderia observar, olhar e escolher entre os três melhores, uma vergonha. Toda a venda hoje em Xérem deve ser comunicada ao Chelsea antes, para a concordÂncia deles, eles tem prioridade. ISto não é vender ou arrendar o futuro de Fluminense?? O resultado todos estão vendo. Espero que hoje tenhamos um pouco mais de retribuição do Deco e a vitória. Seremos sempre contra isso, queremos a Unimed sim, mas como parceira de verdade. Queremos ela investindo em Xérem, no CT e em boas negociações para o Flu e seus parceiros. Tenho certeza que com o novo gestor, teremos uma observação de qualidade para indicar bons jogadores. Fiquem tranquilos, teremos novidades sim e com certeza a Unimed não vai sair do FFC, isto é um casamento que precisa de ajustes, como qualquer relação. Depois escrevo mais, agora vou sair porque tem o churrasco, me coloco a disposição de debater aqui, no clube, em jogos, quando quiserem. Não sou funcionário da gestão, sou apenas um conselheiro eleito, torcedor de arquibancada que entrou no clube em 2009 para ajudar o Fluminense, quero um futuro diferente do que esse construído nos últimos anos, para que eu, meus filhos, meus netos, possam sempre erguer nossa bandeira e cantar: Meu Fluminense eu vim aqui para te adorar.
PS. para os pessimitas, Wagner Fluzão, puxando este bonde, meu querido, com todo respeito, rs, mas falar em segunda é a PQP. abs.
comentou em 16/07/2011, às 9:57
Passaram-se seis meses e a gestão do Peter ainda não disse ao que veio. Confusa , batendo cabeça , deixando coisas no ar , como o relacionamento com a Unimed , e jogando toda a culpa em cima da gestão passada , que realmente foi , fora de campo , terrivel. Mas qual o cenário que o Peter imaginava que encontraria ? Portanto , está mais que na hora de se parar de jogar sobre o passado a culpa pelos fracassos de 2011. Até porque tal justificativa abriria espaço para que o próprio Horcades se livrasse de algumas pisadas e feias na bola.
comentou em 16/07/2011, às 10:00
Fernando Henrique americano fazendo merda.
http://videos.bol.uol.com.br/#view/homem-deixa-filho-em-casa-com-21-cobras-e-2-pitbulls-nos-eua-04028C1C316EC8C11326&tag/29230|ap
——————————————————-
Dêem uma olhada … igualzinho.
comentou em 16/07/2011, às 10:05
O Comentario nao e oportunista, e sinal de preocupaçao, decisoes sao demoradas com relaçao a gestao PS, dois meses para um VP, tres meses para um Treinador, seis para perder o melhor JOGADOR, sete para anunciar um GERENTE, que Brasileiro termine logo, ha e ate agora cade o CT.
comentou em 16/07/2011, às 10:18
Todo mundo fica defendendo e amenizando a situação pra não escancarar o óbio que é o seguinte:
O Fluminense se tornou a maior piada nacional no que diz respeito a contratações, todos os jogadores que o Flu tem interesse acertam com outros clubes.
E muita gente vem aqui escrever que a diretoria não tem parcela de culpa nisto, então quem tem?
Será que a culpa é minha então. Nós acreditamos em uma diretoria que iria acertar o futebol ou somente veio pra fazer engenharia financeira no clube?
Sem futebol e titulos a decadencia será maior ainda.
comentou em 16/07/2011, às 10:27
Escrevendo de outra forma: A diretoria do Fluminense vai perder a oportunidade de se livrar do Markim, e ainda recebendo algo em troca??
Não percamos esta oportunidade, como já perdemos com o Luiz Alberto (lá atrás), ou com o Leandro Euzébio (no começo do ano) e com o Gum (por estes dias).
No mais, temos que ler que o Markim sai do Fluminense e pára na seleção, ou que já estamos com um pé na segunda divisão, etc, etc: somos insuperáveis!!!
comentou em 16/07/2011, às 10:29
Amigos temos q entender q contratar é dificil ainda mas o Clube com as dividas q tem e a imprensa sempre anunciando a saida da Unimed qual jogador vai querer acertar com o Fluminense tendo propostas iguais ou melhores de outros Clubes.
AMelhor forma de contratar é procurar jogadores não badalados no Brasil ou nos vizinhos da America do Sul,com dinheiro oferecido ao Spartak o Clube consegue trazer bons valores para meio campo la na Argentina,os meios campo do Velez por ex,o Gamarra do Libertad q inclusive ja foi indicado por Romerito e so procurar mas ao inves disso ficam perdendo tempo com contratações imposiveis,ja formamos grandes times com jogadores desconhecidos o proprio Conca se tornou medalhão no Fluminense.
comentou em 16/07/2011, às 10:44
Este ano está difícil em relação a boas noticias, perdemos o melhor técnico da américa, perdemos emerson, conca, rodriguinho se recuperou, perdemos carioca e liberta, não contratamos nniguém para repor as peças importante que saíram.
Mas pelo menos uma boa notícia, eu li hj que o dejeto do marquinhos tá para ir embora.
STs
obs: pq sai tanta notícia de intersses do Flu em jogadores na imprensa e ninguém do clube fala nada a respeito, cadê a empresa que deveria tratar destes assuntos? A imagem do Flu tá piorando e já afeta a torcida, duvidam vejam o pública dos jogos do flu.
Abram o olho!!!!!
comentou em 16/07/2011, às 10:49
FABIO DIB, concordo muito com o que você diz neste último post, sobretudo com as consequências de “não compactuar com esqueminhas de mídia”.
O que sempre peço é que este “novo Flu” verdadeiramente inove, sobretudo na relação com os torcedores.
É a ausência de pronunciamentos oficiais e sobretudo de diálogo, que amplifica as vozes da especulação.
“confesso que até hoje não entendi o critério de não publicação de alguns posts. Talvez seja sintomático, relacionando ao que levanto no parágrafo anterior”
comentou em 16/07/2011, às 10:54
Caro Fabio Dib, eu filtro muita coisa, nao me espelho na midia, sei que muita coisa por parte dela é no sentido de mostrar o lado negativo, esta semana mesma eu li sobre o Ronan e sei diferenciar isso o que herdamos de ruim da Gestao do Horcades e ao modelo da Parceria atuar, acredite tambem sou contra , nao a UNIMED, mas a maneira como ela administra o patrocinio, tudo isso fica claro para mim, mas amigo a noticia da prisao do golpista , não é questao de espelhar na midia, o RJ TV mostrou a prisao do sujeito as sete da matina de quarta, isso dí foi visto nao é questao da midia inventar,é fato, sobre as contrataçoes estamos no dia 16 e nenhuma novidade se tem, isto nao é a Midia inventar , como eu disse , eu filtro muita coisa , tenho plena ciencia de que ela vai sempre procurar jogar contra, mas meu amigo tem coisa que é ero da nossa parte, e temos que humildemente admitir, nem tudo é culpa da mídia, ou voce acha que um Diretor pagar por um programa sem exigir nF é culpa da mídia ou nossa, ficar meses sem preencher cargos de comando é culpa nossa ou da mídia, demora nas contrataçoes é nossa culpa ou da mídia, nao quero ser implicante, mas apesar de nao viver o Dia a dia , de ainda nao ter a possibilidade de ser sócio, deste ano de 2011 eu estar indo menos aos jogos e nao por omissao ou abandono , mas por outros fatores, que eu seja um imbecil de nao saber separar, quando faço minhas criticas é porque apoiei o projeto e nao vejo resultado até o momento que estejam a meu contento, eu por incrivel que pareça nao sou sócio , mas me considero ate de certa forma sócio, pois estou sempre por aqui, sumido em 2011,mas sempre dou a minha opiniao, errada ou nao, e reparem que sempre coloco me como implicante , nao desejo que a NOVA GESTAO naufrague muito pelo contrario, tenho amigos que sao sócios do Clube que votaram no PETER e que hoje conversam comigo e dizem que se mostram arrependidos e me criticam por eu ainda defender a gestao dele, toda segunda jogo bola com uma galera em sua maioria torcedora do Flu e alguns sao sócios do Clube e sou sabatinado a todo momento, me chamam de FLUSócio ou de Filhote do Peter, e isso me incomoda, pis eles nao fazem de forma elogiosa e sim ironica, pelo minha defesa da atual gestao, e isso Amigo Fábio Dib é muito chato eu toda segunda ficar ouvindo que nada mudou, que PS e a Flusócio chegaram ao poder e nada fizeram de diferente até o momento, é preciso tambem que se entenda que para muita gente , sanear o clube é legal, mas querem mesmo é que o Clube se torne forte em todos os setores, é preciso de fato consertar tanta coisa errada, sei que há momentos de que a paciencia tem que ser mais presente, tem momentos que reflito se nao estou sendo impaciente demais e ate ansioso, por isso me alcunho de implicante, mas amigo com muita sinceridade , nao me conhece pessoalmente e um dia teremos om,prazer de estarmos juntos ou um churrasco desses, ou tomo coragem e num jogo desses me apresento pessoalmente, quando digo coragem , é poorque conheço alguns de voces , inclusive voce de vista, mas minha timidez e ate a atual implicancia de minha parte, possa fazer com que eu esteja me retraindo, eu nao desgosto de ninguém aqui e sei das boas intençoes de todos , mas ate pela minha idade 48, tenho alguma experiencia em saber que daqui a pouco vao tornar a Gestao insustentavel politicamente, pois acredite os oportunistas de fato , vao se aproveitar disso, pois como disse no dia seguinte ao jogo contra o Furacao, sair do Engenhao e dar de cara com Jose de Souza e o HUmberto Palma as risadas, que nao devia ser só da boa vitória,mas sim da venda do CONCA, por causa de contrato herdado pela Gestao anterior que o Gringo deixava de ser nosso 80% para 40% é duro meu amigo, pudera eu fazer algo pelo FLU, eu no momento o minimo que posso fazer é servir de ressonancia do que percebo e acredite em mim que nao me baseio nesta mídia, mas sim nas diversas opinioes de Torcedores do Frequentadores das redes sociais.Um Abraço e Sds Tricolores.VIVA O FLU SEMPRE.
comentou em 16/07/2011, às 11:25
Luciano Ferreira;; o FLU como campeão brasileiro pode sim disputar a Sulamericana
comentou em 16/07/2011, às 12:49
Pessoal :
Leio os posts e comentários todos os dias e opino pouco, mas aparentemente isto tem se tornado um martírio.
Vamos ao fatos, grande maioria exigindo grandes contratações , CT, investimentos em mkt, revitalização das Larangeiras, etc,. e por ai vai, tremendos sonhos e devaneios.
Simples, o FFC está atualmente quebrado e insolvente e totalmente dependente da Unimed, portanto momento atual é muito crítico.
Então sem paciência, perseverança e calma, é sofrimento total.
Com a nova postura e administração, estamos no caminho certo, mesmo com os erros e “dependência” de fatores, nem sempre alheios à sua vontade.
Calma gente ! O FFC é muito maior e mais resistente, de que muitos não imaginam.
Abração tricolor !
comentou em 16/07/2011, às 13:30
Estou com a maioria. Depois de tudo que aconteceu este ano não acredito que reforços estejam sendo guardados a sete chaves para se anunciar numa data específica. Não se consegue guardar segredos deste tipo por tanto tempo. Não devem contratar ninguém de peso mesmo. Este barato pode sair muito caro. Se for isto mesmo acho que a diretoria nos deve explicação sobre o que realmente acontecerá entre o clube e a Unimed.
comentou em 16/07/2011, às 13:59
Amigo FABIO DIB ( 09:52 ),
EU REALMENTE FALEI NA SEGUNDONA , PORQUE A SORTE QUE O FLUMINENSE DEU EM 2008 E O MILAGRE DE 2009 , NUNCA MAIS IRÃO ACONTECER .
A DIRETORIA E O PATROCINADOR JÁ DEVERIAM TER APRENDIDO A LIÇÃO.
MAS TAMBÉM ACHO QUE SEGUNDONA É A PQP.
ABRAÇOS,
WAGNERFLUZÃO.
comentou em 16/07/2011, às 14:24
Nunca vi um título brasileiro ser tão mau defendido como o Flu vem fazendo nesse ano. Tem sido um ano absolutamente medíocre em termos de resultados : 1- Campeonato Carioca pífio ; 2- Libertadores com pseudo-treinador e 3 – Brasileirão com quase 50 % de derrotas no total de jogos disputados até agora . Resumindo tudo : Um 2011 patético por parte do atual campeão brasileiro. Isso para ficarmos nos resultados dentro das 4 linhas. Se formos avaliar o extra-campo, acho que tb não temos nada a comemorar . Só vejo gente saindo, sem parar ! Parece o Titanic, que vai afundando cada vez mais. Estamos perdendo disputa por jogador até mesmo para o Botafogo ( tá feia a coisa ! ). O tiro de misericórdia foi a saída do Conca e, agora, a iminente saída do Marquinho. Vamos colocar quem para armar as jogadas ? Deco bichado ? Ou o “craque” Fernando Bob ? Fala sério né ! Ao invés de gastar rios de dinheiro com ” ex-jogadores ” em atividade, valorizem o que temos de melhor ( ou menos pior ), aumentem o Marquinho, afinal, o cara fez o gol que nos manteve na série A e é um dos pucos que correm no atual time. Pelo andar da carruagem não espero absolutamente nada do time tricolor nesse brasileirão. Assim, o que vier é lucro. Ano perdido até esse momento.
comentou em 16/07/2011, às 15:15
Segundo o NetFlu o Rafael Moura será julgado novamente pelo Pleno do STJD baseado na súmula do árbitro e pode pegar suspensão de até 12 jogos. E aí pergunto: E o Aírton “caneleiro” do “framengu” não vai nem ser indiciado pela agressão ao Souza no último FLU x fla? A agressão foi na cara de V.”putaria” o apitador da partida. E ninguém fala nada?
comentou em 16/07/2011, às 15:45
Bruno(0.25)
Amigo, na conjuntura atual, prefiro os 2. Mesmo porque acho os 2 bons jogadores.
O problema do Tarta, é que sequer tem treinado com o grupo. Treina à margem, não sei o que há.
Em relação ao Marquinho, a direção prefere retirá-lo da partida, de forma que possa ser negociado, ou melhor, mantenha as portas abertas para a saida. Mais uma vez, só o lado do jogador é visto.
Tudo muito estranho.
ST
comentou em 16/07/2011, às 15:50
Amigos, hoje a disputa entre a notFLU e o Malamato do jornal globo, para ver quem mais sacaneia o FLU, é enorme. Proximos dias para ver quem leva.
Esse nonamato, não devia nem entrar no clube, mas somos muito fidalgos e assim…
ST
comentou em 16/07/2011, às 17:27
Interessante verificar que as torcidas rivais sentem muita inveja e ódio do Fluminense por causa da Unimed. Especialmente a do Vasco, já que nos últimos anos tiramos deles os jogadores que bem quisemos e do jeito que quisemos. Eles contam os segundos para ver a Unimed sair do Flu. Dizem que sem ela voltaremos para Série C.
Parece que só alguns tricolores não enxergam isso. Se há tanta inveja é porque alguma coisa de bom a Unimed deve trazer ao Fluminense. Lógico, é só comparar o que ganharam Botafogo e Vasco, e até mesmo o Flamengo no âmbito nacional, nos últimos 6 anos, e o Flu-Unimed.
E o Fluminense agora quer é se desfazer do patrocínio ? Realmente não dá para entender.
comentou em 16/07/2011, às 19:00
1) Futebol do Flu anda pequenininho. Joguinho medíocre esse com o Coxa. O time não ataca e nem defende em bloco.
2) A desculpa do Sandrão com relação ao contrato do Marquinho não cola. Ele é o responsável pelo departamento, é o vice de futebol, é tipo de coisa que não pode acontecer.
3)Matéria das obras em Xerém no O GLOBO. Muito bom. Espero que Xerém volte a brilhar e revelar.
4) E as contratações? Fluminense não tem um zagueiro técnico, que saiba jogar, dar passes. Um time de futebol hoje não precisa mais deste tipo de zagueiro? Discordo completamente desta tese de que não precisamos de zagueiro.
5) 2×0 e nossa defesa só olha. Cheiro de goleada.
6) Afinal, vamos lutar pelo que neste campeonato? Vaga na Sula ou rebaixamento?
comentou em 16/07/2011, às 19:22
Prezado Fabio Dibb, após assistir ao jogo contra o Coritiba em bom sim colocar a barba de molho, pois este time vai brigar para não cair. Vc pode xingar, tentar explicar o que não tem explicação, a verdade, o time é muito fraco…..muito fraco, aliá ridículo. até quando esta diretoria vai ficar justificando? Cavalieri, Mariano, Gum, Rosado, Carlinhos, Bob, Souza, Diguinho são jogadores que só jogam no Fluminense. Isso sem falar no Deco que recebe 700.000,00 por mes e nunca jogou pelo Fluminense, sim pq o que ele fez até agora pode ter sido tudo menos jogar. Porque a diretoria não propõe uma rescisão do contrato que aliás `nunca foi cumprido por ele. A fase do disurso do bom moço já passou ou muda ou vai cair. E depois não adianta chorar.
Uma pergunta, se o Abel perder mais um jogo vão pedir a cabeça dele, depois de esperar 3 meses pela chegada dele? E se fosse outro treinador já teria caído? O que temos visto é que o técnico interino é que estava certo quando havia barrado vários destas chupas sangues que estão aí.
comentou em 16/07/2011, às 19:51
Espero, ao menos, que a carne tenha estado boa.
comentou em 16/07/2011, às 20:30
Esse time é muito ruim espero que todos da diretoria cobrem mais desses jogadores que estão jogando sem vontade isso aqui é Fluminense e não clube de varzea ou spa.
comentou em 16/07/2011, às 20:36
Amigos,
até quando teremos de aturar essas escalações e/ou substituições de Abel?
Edinho era nosso melhor zagueiro e virou um razoável cabeça-de-área.
E quando Souza vai acertar uma bola alçada na área? Ou quando não chutará uma bola na arquibancada?
Somos os reabilitadores dos times perdedores!
Precisamos de 36 pontos para não cairmos!
Saudações.
comentou em 16/07/2011, às 20:37
Souza é um jogador tão comum que jamais poderia ter outro nome. Vou acompanhar o campeonato chinês, deve estar bem melhor.
o Fluminense é sério candidato ao rebaixamento e desta vez não teremos um time capaz de reação.Olho vivo diretoria.
comentou em 16/07/2011, às 20:39
Prezado Fábio Dib,
muito bom o seu esclarecimento a todos os que, como eu, há 2 anos, frequento e leio este blog diariamente.
Torcemos, alguns à distância, pela eleição do Peter e continuamos a torcer por uma melhoria nas bases de sustentação do nosso clube do coração, com uma estratégia bem elaborada e que já foi sucesso em clubes como o Inter, Santos, entre outros.
O que sentimos falta, diante do desmonte do time e dos danos psicológicos nos jogadores ( vide a apatia no 3X1 do Coritiba) é de alguém como você, que esclareça o que está acontecendo e nos dê essa certeza.
A de que sairemos de 2011 com o clube mais forte,e, preferencialmente, sem a nossa dignidade abalada com novo rebaixamento.
O que vier a mais é lucro.
ST SEMPRE
comentou em 16/07/2011, às 21:04
Amigos,
MAIS UMA PARTIDA VERGONHOSA.
REALMENTE O TÉCNICO ABEL BRAGA ESTÁ CERTO:
PARA QUE ZAGUEIROS ?
PARA QUE DOIS MEIAS ?
PARA QUE UM LATERAL DIREITO ?
PARA QUE DOIS ATACANTES?
E EU PERGUNTO:
PARA QUE O TÉCNICO ABEL BRAGA ?
ELE ESTÁ TOTALMENTE PERDIDO E TAMBÉM TOTALMENTE DESATUALIZADO.
ELE ESTA INFELIZ NAS SUAS ESCALAÇÕES COM TRÊS VOLANTES , NAS SUAS SUBSTITUIÇÕES E EM SUAS DECLARAÇÕES.
O TÉCNICO ABEL BRAGA DIZER QUE O SOUZA SERIA O SUBSTITUTO PERFEITO PARA O LUGAR DO CONCA É UM CASO DE INSANIDADE MENTAL TENDO QUE SER INTERNADO COM DIREITO A CAMISA DE FORÇA.
HOJE INCLUSIVE É MUITO BOM LEMBRAR QUE NÃO PODEMOS CRITICAR A ARBITRAGEM.
NEM PODEMOS CHAMAR DE TIME SEM VERGONHA , PORQUE O FLUMINENSE HOJE NÃO É UM TIME E SIM UM BANDO.
SAUDAÇÕES TRICOLORES.
WAGNERFLUZÃO.
comentou em 16/07/2011, às 21:13
Depois de uma derrota lamentável dessas, em que os jogadores pareciam jogar sem vontade nenhuma, sem poder de reação, só há uma coisa a fazer.
“A Benção Joao de Deus….”
ST
comentou em 16/07/2011, às 21:16
CB RINDO DE ORELHA A ORELHA CURITIBA 3a1.
comentou em 16/07/2011, às 21:21
Meu comentário é: desmontaram o time campeão de 2010.
Agora não conseguem contratar ninguém decente, perdem a disputa para todos os times do Brasil.
O futebol profissional só pode almejar alguma coisa a longo prazo?
Assim não vai haver plano de associação em massa que resista.
comentou em 16/07/2011, às 21:36
Esse nosso meio de campo é terrível. Ninguem cria, ninguem sabe chutar, ninguem cria nada na bola aerea, não sabem finalizar … Não é a toa que temos o 2º pior ataque do campeonato.
comentou em 16/07/2011, às 21:38
Amigos
So tenho 3 palavras pra descrever o que nos Tricolores sentimos nesse momento
VERGONHA !!! VERGONHA !!! VERGONHA !!
Marcus Francisco
comentou em 16/07/2011, às 21:48
Meu filho me ligou após o jogo e falou: “Pai, que vergonha esse time do Fluminense!”
comentou em 16/07/2011, às 21:51
Como é ruim esse Souza. Não acerta uma bola no gol.
Como é ruim esse Rosário.
Quem é bom no time?
comentou em 16/07/2011, às 21:52
Parece que vão tentar ressucitar o Rafael Sóbis. Só pra dizer que conse guiram contratar alguém.
Haja refugo!
comentou em 16/07/2011, às 21:58
Será que o Abel ainda acha que não precisamos de zagueiros?
Já sei, ele acha que o Digão com um enooorme histórico de contusões será a solução para um campeonato longo e duto como este… ou que o garoto Elivélton ainda inexperiente para agüentar a pressão de ser a salvação?
Não, na verdade ele esta esperando o retorno do craaaaque Lenadro Eusebio… que será o parceiro do maravilhoso Marcio Rosário, que diga-se de passagem foi idéia do Abel, já que ele falou para colar na conta dele…
Incrível como um clube como o Fluminense pode passar dois anos com uma péssima, horrível, fraca, medonha zaga como esta… A sorte de ter sido a menos vazada em 2010 nos deixou cego e esta custando caro!
Adicionalmente, não agüento mais não ter laterais que não saibam cruzar. Não é possível que entre técnico saia técnico e ninguém coloque estes laterais para passar dias e dias ensaiando somente cruzamento…
Da raiva ver 90% dos cruzamentos serem rasteiros, bem como o Mariano puxar todas as jogadas para o meio (será que este cara é canhoto?). O Carlinhos, bom este não acordou ainda, basta olhar para a cara dele, que o cara já nasceu cansado…
Por fim, a maioria aqui achar que Souza é um bom jogador, bem como ouvir o Abel dizer que esta satisfeito com a zaga, é sinal de que não entendo p… neenhuma de futebol, e estou escrevendo de otário que sou, tricolor apaixonado, que compra camisas, pacotes de PPV, ingressos, paga mensalidade somente para eleger promessas, para ver novas contratações para o DM (Sobis)…
Pobres tricolores apaixonados!
Poxa reclamão, deixa de ser inocente, tudo isto que estamos vendo é invenção da Frapress… Para de ser rabugento!
St,
comentou em 16/07/2011, às 22:07
A janela fecha dia 20, quarta, e nela só perdemos. Taí, sem time, sem esquema e, parece, sem patrocínio. Alguém dúvida ? Se vier o Lucio Flávio, será a típica contratação me engana que eu gosto. Mas creio que nem isso. De que adiantou montar chapa com o CB nela? Pra trazer Marcio Rozario? Vamos a mais um ano de luta pra não cair. Aliás, será profissionalismo esquecer de pegar nota fiscal em compra de R$ 58.000,00. Danilo, acho que nem vc consegue aguentar essa barra. Tá demais.
comentou em 16/07/2011, às 22:13
Segundo jogo sem Conca, segunda derrota. Não sou viúva do Conca, mas ninguém fica impune ao vender seu melhor jogador. Pode juntar souza, marquinho, deco aposentado, f.bob, diguinho, aliás, o time todo que entrou em campo hoje, que não dá um Conca. Se o que se viu hoje em Curitiba é o padrão abel, então corremos o risco de cair abraçadinhos com o atl.paranaense. Já disse aqui que entrei para sócio para votar no Peter, porque acreditava em mudanças, mas mudanças para melhor. A atual diretoria do Fluminense está muito social, já o futebol, que é a razão da criação do clube e da paixão de todos nós, está ladeira abaixo. Não acredito mais no atual elenco do Flu e minha paciência com Peter & Cia está no limite.
comentou em 16/07/2011, às 22:17
Luis Pinheiro,
Esse valor foi um sinal. Não foi o valor total do serviço. Por isso não teve nota fiscal.
comentou em 16/07/2011, às 22:20
Abel volta pras arábias e vá treinar o time do deserto. Você não tem um esquema tático, substitui mal, e hoje eu vi em campo não um time bem esquematizado, mas sim um bando como bem mencionou o WagnerFluzão. Além de não existir um esquema tático não há jogadas ensaiadas. Se não vierem jogadores diferenciados, a luta será mesmo pra não sermos rebaixados, alguém tem dúvida disso. O que vimos hoje foi um time sem padrão de jogo, desmotivado e sem garra. Que dupla é essa Deco e Souza? O que esse Deco ainda faz no Fluminense? E esse Souza será realmente o substituto de Conca? Como afirma o Abel? Brincadeira isso! Cadê os zagueiros de alto nível que o treinador mencionou que há no elenco. Por que não fez estreiar o Elivélton pelo menos? Tem que barrar o Mariano e escalar o Wallace. A lateral esquerda também não entrou em campo, parece que o Carlinhos faz os lançamentos na área adversária pra se livrar da bola e assim mesmo o faz de cabeça baixa, sem olhar. Esse He Man já deu o que tinha que dar. Se deixasse o Ciro com o Matheus Carvalho, a meu ver o melhor do Fluminense, talvez a vergonha não fosse tanta. Só não tomamos uma goleada maior em razão do time do Coritiba ter ficado satisfeito com os 3×1, passando a tocar a bola sem maiores aspirações. Espero que o treinador, estranhamente, pare de indicar ex jogadores como o Magrão ou bichados como o Sóbis. Foi uma bola fora esperarmos quatro meses e assistir sob sua direção o time sofrer derrotas seguidas. Pelo que estamos vendo até o interino Enderson fez melhor o papel de treinador, apesar de interino. Só nos resta o retorno de Cuca ao time pra barrar esses atuais medalhões, como barrou Luiz Alberto e os demais enganadores de 2008 e botou a garotada pra jogar. Cuca! Cuca! Cuca!
comentou em 16/07/2011, às 22:23
Correção. Digo 2009.
comentou em 17/07/2011, às 10:25
Foi um prazer esta confraternizando ontem com o pessoal da flusocio atraves do convite do tricolor Rodrigo Barcia, e esperando a proxima opurtunidade e se puder esta comemorando um novo Título.
Saudações Tricolores